terça-feira, 30 de julho de 2013

o que é verdade num dia é mentira noutro

tenho andado andado a perder a vontade de escrever aqui, um pouco pela rubrica da minha história, tinha como objectivo escrever a minha vida toda mas escrever sobre o meu ex aborrece-me muito mas não é o único problema.

eu gosto de estabilidade, gosto de ter a situação controlada, gosto de saber o que me espera e isso não tem acontecido na minha vida, também por alguma culpa minha.

o que hoje é verdade amanhã pode já não ser e ultimamente a minha vida anda assim.

com o puto, depois da primeira vez que ele falhou comigo eu meti-me na defensiva. sim, estava a gostar de o conhecer e estava disposto a tentar mas sabia que a qualquer altura ele ia mudar de ideias, é um puto, os putos são todos assim, nunca sabem o que querem.

então ontem fiquei triste mas não surpreendido quando ele me disse que ainda gosta do ex e que não quer continuar a ver no que dá comigo.

isto irrita-me pois parece que ando aqui a brincar às casinhas, sinto-me como se tivesse a idade dele. enfim. disse-lhe para ele fazer o que quiser, que aqui deste lado tem alguém disposto a tentar mas que agora, depois desta, será muito difícil ele ter-me outra vez disponível para ele como teve até agora. disse-lhe que quando quiser falar comigo, quando me quiser ligar e até se quiser estar comigo quando voltar do algarve só tem que me dizer, mas não terá aqui a mesma pessoa a não ser que ele alguma vez lute muito para a ter. 

não acredito que ele alguma vez o faça. ele é muito bom rapaz mas é um puto, já se sabe como eles são, eu sei bem como eu era.

então irrita-me escrever aqui sobre algo e no dia a seguir escrever o oposto. eu não sou um rapaz instável ou indefinido mas talvez por andar a meter-me com as pessoas erradas, não encontro a estabilidade que adorava ter.

hoje o rapaz que o safei da traição do namorado vem jantar comigo. ele tem-me convidado para estar com ele mas por causa do puto eu nunca quis. agora nada me impede.

9 comentários:

Eolo disse...

É uma ironia de merda, o t era adorável pelo que tu descrevias e não te apaixonaste por ele (também não é um botão liga/desliga) e o puto deu nisto, lamento imenso.

Um abraço

Anónimo disse...

Uau a tua vida anda caótica!

Anónimo disse...

Deixa lá o puto, tu no fundo também és praticamente um puto, aproveita a vida sem medos e sem arrependimentos, não procures tão desesperadamente essa tal de "estabilidade" senão e num piscar de olhos dás por ti com 40 anos e com duas mãos cheias de nada. Não troques uma vida de aventura e liberdade por uma estabilidade que pode não valer aquilo que se inicialmente pensas.

Ass: Um quarentão amargo.

Aaron disse...

@Eolo
sim, o t era muito bom rapaz! mas pronto, não se controla de quem se gosta.. e ele mais do que ninguém merecia que eu gostasse dele.

@Kyle Phillipe
não anda caótica, a minha vida está muito bem encaminhada em quase todos os sentidos, menos na amorosa :P

@Anónimo
eu vou aproveitando algumas aventuras e liberdade mas sinceramente preferia algo mais estável, sinto necessidade de gostar de alguém e ser retribuído. eu não estou desesperado à procura mas é certo que gostava de encontrar.

Anónimo disse...

Devias confiar mais nos teus instintos...mas os amigos por vezes não dão os conselhos certos, apesar de não o fazerem por mal.

Não abdiques dos teus princípios.

Faz-me certa confusão dizeres que queres um relacionamento sério, quando tens aventuras com alguma frequência.

Não te estou a criticar, mas quem estiver à tua volta pode querer o mesmo, mas afasta-se pois pode achar que tens demasiadas aventuras.

Estou completamente fora do mundo gay, não sei se é normal haver tanta promiscuidade, mas tu levas a sério um velho, ditado, "Enquanto não arranjares a pessoa certa, vai andando com as erradas"

Arrakis disse...

A vida é mesmo assim. Um dia as coisas são de uma maneira e no outro são diferentes. Por isso é natural que te sintas assim, e pelo que eu percebi, andas à procura de alguém especial. Ainda não apareceu, quando ele surgir, vais ver que a tua vida acalma. :)

Anónimo disse...

Estás a passar uma fase menos boa, é só isso! Aproveita estas oportunidades para te divertires e conheceres pessoas :)

Hug :3

R disse...

Olá comecei à uns dias a seguir o teu blogue e estou a gostar muito!

Quanto ao puto, esquece isso.

O que não falta é peixe no mar!!

XD

Aaron disse...

@Anónimo 2
talvez devesse mesmo, acho que os amigos acabam sempre por dar força para continuar quando até deviam dizer "tem cuidado, não é o melhor caminho".
eu não sou promiscuo mas sei que vou tendo umas aventuras de vez em quando mas nunca as procuro. detesto pessoas que andam à procura de sexo. quem se der ao trabalho de me conhecer um pouco saberá muito facilmente que pode confiar em mim e que não há cá espaço para aventuras de algum tipo com pessoas que não a que eu gosto.
mas percebo o que dizes. conheço o ditado e sempre disse que o seguia minimamente. o mal é que existem demasiadas pessoas erradas disfarçadas de certas. obrigado pelo comment.

@Arrakis
não quero pensar que ando à procura, mas gostava de encontrar. não se deve procurar estas coisas. veremos :)

@João
o mal é que já estou farto destas oportunidades xD

@Rúben
obrigado!
o mal é que este peixe era de qualidade, pena que muito tenrrinho ainda. devo ser mau pescador :)