terça-feira, 22 de outubro de 2013

ir ao cinema e não ver o filme até o fim

ontem fiz algo que eu sabia que não devia ter feito. o gamer veio falar comigo à tarde a dizer que tem que se afastar do gordo e para eu ir ao cinema com eles, que queria que eu fosse. eu lá voltei atrás na minha palavra e fui com eles.

o gamer veio para minha casa eram praí sete da noite, fomos então para o colombo, passeamos lá por umas lojas de roupa e depois fomos jantar. sempre na brincadeira e um clima fixe entre nós.

o gordo chega mesmo à hora do filme, compramos o bilhete e entramos. meia hora depois do filme começar.. eles dão a mão. eu levanto-me e vou embora.


qual é a cena do gamer? eu disse-lhe muito bem que não queria ir pois já sabia que isto ia acontecer.. ele disse-me que nada disto ia acontecer e que queria que eu fosse e depois faz isto? depois nem ganha coragem de vir a minha casa falar comigo ao ir para casa dele, nem de me ligar. vem falar comigo pelo facebook.. pede-me desculpa, disse que foi estúpido e que eu não devia ter passado por aquilo. disse que anda fodido com as cenas do último relacionamento e que se atirou à primeira cena que apareceu à frente, que tem milhões de cenas em comum comigo e que gosta de estar comigo mas que não me vê mais do que um amigo.

eu disse-lhe que ele não foi honesto, foi estúpido, que andou a gozar com a minha cara, para foder com os rapazes que quiser e para depois falar comigo. que se quiser merecer a minha amizade vai ter que trabalhar bem por ela.

ele disse que é justo e que espera conseguir tê-la.


foi uma desilusão. estava a curtir o rapaz pois sentia-me bem com ele. 
foi-me dito que eu ando com pessoas demais e que devia acalmar.. mas eu não ando com ninguém.. não me vou prender em casa, fechar para o mundo, não conhecer pessoas. não há razões para isso. conhecer alguém, até nutrir algum interesse para a pessoa não é mau, só assim é que algo maior pode começar. 

o que senti pelo gamer não foi mais do que interesse.. fiquei magoado sim por ele não ter sido honesto comigo.

8 comentários:

Eolo disse...

Lamento que tenhas passado por isso. Mas sou da opinião que se calhar te devias fechar um pouco, precisas de tempo para ti ou então procurar outro tipo de pessoas.

Um abraço.

Anónimo disse...

bem... lamento :/
Pode ser que ele lute pela amizade, não sei.

Anónimo disse...

##
...não é fácil passar por uma situação dessas, mas perante a realidade fazia o mesmo. Pode ser que o outro pense melhor no que quer, ou não...

@@@

Aaron disse...

@Eolo
talvez devesse, talvez não, não sei.. uma característica minha é que a coisa que eu mais detesto é solidão.. por esse motivo não consigo simplesmente fechar-me.
eu não procuro nenhum tipo de pessoas..

@Kyle
acredito que o vá fazer, hoje já veio falar comigo.

@João Eduardo
que pense, bem que precisa.

Miguel disse...

Grande lição a tirar disto: há pessoas para todos os gostos, incluindo que gostam de foder ppl feio... e como não és feio, ficaste de fora, só dás para amigo XD

Não stresses, há mais homens no mundo, vais arranjar alguém melhor, que goste de ti magro lol XD

Aaron disse...

@Miguel
pois parece lol
eu não stresso, mantenho-me bem calmo :)

Anónimo disse...

Ele não foi correcto contigo nessa situação, mas pelo menos não te deu esperanças, ai ele esteve bem.

Não querendo ser mauzinho, mas já sendo, já pensaste em engordar mais um bocadinho?!?!

Agora a sério, já sabias desde o inicio que era só uma amizade, o problema é que não escolhemos de quem queremos gostar...

Aaron disse...

@Anónimo
ele nunca deu esperanças directas mas passa a vida a fazer piadas entre nós e a querer passar muito tempo comigo..
nunca na vida engordaria lol!
yah, lá está. uma coisa de cada vez, agora volto a meter a minha ideia no ponto inicial, quem sabe, se ele merecer, pode-se ter uma boa amizade.