sábado, 26 de outubro de 2013

cena bonita e cena nojenta

ontem presenciei uma cena muito bonita. 
fui ao terreiro do paço para a formação do voluntariado de hoje e ao ir para o metro, já era de noite, ao passar pelo meio da praça do comercio vi lá dois rapazes de frente um para o outro a darem as mãos, passo por eles e olho para trás, ao olhar para trás vejo que um se ajoelhou e depois levantou-se e beijou o outro rapaz e deu-lhe um abraço. 
é óbvio que foi um pedido de casamento, ainda pensei em ir lá dar os parabéns mas não quis estragar o momento que fica bem giro sendo vivido a dois. 

não penso alguma vez passar por aquela situação, não penso algum dia casar, mas não deixo de achar bonito estas situações, então entre dois rapazes foi a primeira vez que vi.


há um rapaz que eu sigo (e ele segue-me) há bué no instagram, praí há uns cinco ou mais meses. é normal irmos gostando das fotos um do outro e até trocávamos alguns comentários às vezes. o rapaz é giro e algo me dizia que ele era gay. 
ontem começamos a conversar pelo facebook, através de mensagens mesmo sem adicionarmos um ao outro. a conversa estava a fluir bem entre brincadeiras, ele disse que eu sou bonito e tal e isso mostrou-me logo que é gay. 

mas depois ele começou a dizer mal do mundo gay, dos gays, de serem todos super tarados e só andarem atrás de sexo e por aí fora, até que me contou que namora e que descobriu no dia antes que o namorado o andou a trair pelo menos quatro vezes com um outro rapaz (cá para mim quando se trai assim com um rapaz, faz sempre com mais uns quantos também). ele namorava há dois anos com o rapaz, foi com o namorado que ele teve pela primeira vez algo gay (aos dezoito). contou-me que no inicio traiu duas vezes o namorado pois ainda era novo e sentia-se na fase da descoberta mas que contou logo ao namorado o erro que fez e o namorado perdoou-o. 
desde então, pelos vistos sempre que tinham uma discussão o namorado atirava-lhe isso à cara.. e não é que o gajo ainda fez pior? traiu mais vezes e sempre a mentir!

fez-me lembrar mesmo o meu ex pois também fazia tudo para me fazer sentir mal com pequenos erros que eu possa ter feito (nada comparado com traições) para dar um ar de santinho e de puritano para depois fazer as merdas todas que queria sem que eu desconfiasse. 

estas cenas deixa-me fodido. tive a falar com o rapaz praí uma hora, disse-lhe para falar comigo sempre que precisar que não tenho problemas em ouvi-lo e ajuda-lo no que puder.

5 comentários:

Anónimo disse...

trair é que não... é uma falta de respeito e de amor, sei lá, é super desonesto :/

Ro Fers disse...

Também não faz parte de meus planos casar, enfim.
O lance de traição, também penso o mesmo, quem trai uma vez, poderá trair sempre.

Aaron disse...

@Kyle
é do pior :/

@Ro Fers
ora nem mais, é super mau :s

R disse...

Bom, nem sei o que dizer...

Estas cenas para mim são lamentáveis, num namoro há que haver compromisso, fidelidade e respeito mutuo. Se querem comer de muitos pratos, não assumem compromissos e pronto...End of story.

É uma decisão simples e tão válida como outra qualquer... agora, um casal andar a trair-se um ao outro volta meia, é que não!!!

Abraço ;-)

Aaron disse...

@Rúben
tal e qual.. mas há pessoas que não conseguem ser honestas com as outras..