sexta-feira, 18 de outubro de 2013

finalmente às compras

ontem fui de uma vez por todas fazer umas compras de roupa. estava com vontade então lá fui eu ao colombo, andei duas horas a percorrer lojas para depois voltar à massimo duttie e comprar mesmo aquela camisola que falei aqui há dias e um outro casaco.
agora preciso de umas calças (vi lá umas que adorei), uns sapatos(ou sapatilhas muito no género de sapato) e um casaco para dias de chuva. 

enquanto andei às compras liguei ao meu melhor amigo e ainda falei com ele mais de meia hora. ele está porreiro no novo trabalho, está a gostar. este fim de semana também vem para lisboa.

quando acabei as compras mandei sms ao gamer e ele disse que também estava no colombo, ele foi conhecer pessoalmente um rapaz lá, então disse-me para ir ter com eles. o outro rapaz era um bocadinho gordinho, não muito interessante fisicamente para os meus gostos mas até parecia simpático.

e aconteceu algo que eu estou muito habituado que aconteça contra mim, deu para perceber o quanto parecido o gamer é de mim.
tendo em conta o meu enorme ego, confiança e brincadeiras convencidas que, para quem não me conhece, pensa mesmo que sou convencido, quando junto duas pessoas que não se conhecem, essas duas pessoas unem-se sempre em piadas contra mim, sempre! 
ontem aconteceu exactamente o mesmo, mas era eu e o rapaz gordinho contra o gamer. nunca tinha estado deste lado da moeda. 

no fim o gamer veio jantar a minha casa e lá comentou isso, e eu disse-lhe logo que percebia isso muito bem pois estou mais do que habituado a que isso aconteça. por isso eu percebo bem o gamer, por mais piadas convencidas, por mais vezes que ele se elogia em brincadeiras, sei que ele não o faz de maneira diferente do que eu faço, e que se falar com ele seriamente sobre as coisas, ele não falará da mesma maneira. 

depois fizemos dois jogos de fifa e eu perdi os dois. fuck!

quando ele foi embora disse-me por sms "és boa pessoa por isso i got your back, somos parecidos e como já deves ter percebido eu gosto muito de mim próprio logo..." ri-me com a sms, é orgulhoso! 


vou ter um fim de semana bem preenchido, gosto disso. a minha amiga d vem passar o fim de semana a lisboa! por isso ontem ligou-me e disse-me que hoje vou jantar à antiga casa dela, não foi convite, foi ordem. vou lá jantar e sair com ela e com as amigas dela. depois o meu melhor amigo vem ter connosco também, a d ficou toda contente por isso e vai ver se consegue passar o sábado com ele.
já eu no sábado vou ter um voluntariado do meio dia à meia noite, tudo por causa da corrida do pijama, alguém vai?
depois da corrida o gamer vai ter comigo e vamos sair, o meu melhor amigo vai tentar ir também. 
o domingo será para descansar.

6 comentários:

Anónimo disse...

bem, que preenchido! :) bom fim de semana

Horatius disse...

Corrida do pijama? Nunca ouvi falar. o que é? (na minha mente está a forma-se um conjunto de indivíduos em pijama a correr... lolol).

Se não fosse parecer que está a nascer qq coisa entre ti o gamer, diria que ainda corres o sério risco de acabar com um gordinho... Porque os nossos gostos são uma coisa. E por quem nos apaixonamos é outra (muito difenrente).

Aaron disse...

@Kyle
obrigado :) para ti também!

@Horatius
não sei se realmente vão haver pessoas a correr de pijama mas será uma corrida nocturna com muita diversão, música e luz. Passará pela av da liberdade, cais do sodré e acaba no terreiro do paço.

da minha parte eu vejo que até seria possível eu vir a ter algo com o gamer mas da parte dele, pelo menos da maneira como fala, não parece. mas de qualquer maneira acho que é incrivelmente cedo para ele meter-se noutra visto que o namoro de quatro anos acabou há uma semana e tal.
quanto ao resto.. é difícil, não sinto nenhuma atracção física por um gordinho, e sem atracção física eu não consigo gostar.. por mais fútil que pareça (e eu não estou a dizer que só consigo gostar de rapazes super giros, não é isso.. mas tendo em conta que o que mais gosto num rapaz é uma barriga bonita..)

Horatius disse...

Olha, tive uma relação que quando terminou descobri o verdadeiro sentido da expressão "o amor é cego"... (e acrescentaria surdo e mudo...) e também daquela "quem feio ama, bonito lhe parece". Por isso, prepara-te, porque um dia a vida pode pregar-te uma partida... lol

R disse...

Eheheheh!

Partilho a opinião do horatius. Alias acho que vocês querem, mas ainda não sabem!

Bom fim de semana!

;-)

Aaron disse...

@Horatius
não me desejes tanto mal!!!

@Rúben
lool, não sei não sei.
abraço :)