terça-feira, 1 de outubro de 2013

carta de despedida.

faz hoje um mês que eu conheci o hf, ele ainda paira na minha cabeça mas está finalmente na altura de meter esta pasta de lado.

para acabar com o assunto, ontem criei um envelope (ao estilo origami) com um papel azul e escrevi o seguinte lá:

«Faz hoje um mês que te vi pela primeira vez, passei duas semanas muito boas contigo, senti-me feliz. passei duas semanas sem te ver, senti desejo de estar contigo.
Tu não és perfeito sozinho, tu és perfeito quando entregas o teu amor, algo que o fazes tão bem quando o queres, pode ter sido por pouco mas eu senti claramente o conforto que o teu calor pode causar.
Posso não ter tido a sorte de te entregares a mim, mas não tenhas medo, a vida só tem significado quando é partilhada.
Não te irei esquecer, pode ser que algum dia volte a ver-te.»

hoje no fim do trabalho vou deixar na caixa do correio dele.


e agora é para seguir em frente. não dá azar.
nos últimos dias tenho falado com uns três ou quatro rapazes, todos querem conhecer-me.. se me convidarem para sair e se eu estiver livre, aceitarei. um deles ontem ligou-me para me convidar para um café amanhã depois do jantar. o rapaz parece giro e com aspecto fofo, tem 23 anos e ainda está um pouco na aceitação da sexualidade dele segundo percebi, algo que ficamos de falar num café.

há um hetero curioso ahah adoro a expressão, que me quer conhecer também. ele nunca esteve com um rapaz.

hoje um rapaz convidou-me para um café em saldanha depois do meu trabalho. não sei se sempre vou ou não, vai depender da minha vontade.

é aquela fase de se estar completamente solteiro, começam a aparecer os interessados todos. sinceramente não ando com muita paciência mas também não me vou fechar em casa. pode ser que algo me surpreenda.


o loirinho desiludiu-me. no sábado estávamos a falar por mensagem e ele disse-me que não sabia se ia tomar café com um amigo. na boa, de repente deixou de me responder, eram dez e pouco da noite e só me voltou a responder já eram quatro da manhã. perguntei-lhe o que ele andou a fazer e ele disse-me que só esteve com o amigo num café e durante esse tempo nunca sequer pegou no telemóvel. não é que ele tenha de dar justificações pois não tem, mas mesmo assim eu quis ver como ele reagiria então disse-lhe que não acreditava que fosse possível estar seis horas num café, até porque nenhum café fica aberto até as quatro da manhã, e durante esse tempo nunca ter pegado no telemóvel.
ele foi enrolando até que acabou por admitir que os dois tiveram algo. eu não sou burrinho nenhum e percebi logo isso. 
não me interessa minimamente o que ele anda a fazer ou a não fazer, até porque não tem nadinha comigo, não gostei é de andar a mentir-me, não tem razões para isso.. depois ainda me disse que tudo o que ele disse ser é o que ele realmente é, que o que teve com o rapaz foi um erro e mais não sei o quê. eu disse-lhe que uma pessoa normal não anda metido com os amigos pois isso não é amizade. ele deu-me razão.. o que é certo é que a minha confiança nele foi para zero e isto nunca é o melhor caminho para se criar o que quer que seja. por isso deixei de falar com ele, ele se quiser que venha falar comigo mas eu vou estar sempre com pedras nas mãos lol

gosto de pessoas honestas.

6 comentários:

Anónimo disse...

sabes, acho que tanto eu como tu temos que ter calma com os sentimentos, parece estúpido e talvez não queiras aceitar conselhos de um puto, mas olha não te comeces a envolver com tudo o que tem pila só porque sim. Tira um tempo só para ti, não tenhas medo de estar sozinho, porque estar sozinho não é igual a estar só. Tens amigos que te querem bem e estás a modos que apaixonado, porque não lutas? Porque é difícil? Tu mereces ser feliz. Luta por ti.

Aaron disse...

eu tenho calma com os sentimentos, não crio ilusões ou expectativas.
tomar um café ou sair não é a mesma coisa que envolver-me, alias, não é isso que procuro.
não luto porque só faria que as coisas ficassem piores, tanto para mim como para ele, ele mostrou claramente que não quer.. não quer, azar.
abraço :)

Anónimo disse...

e por ele dizer isso quer dizer que não queira? aiai tão mais velho e tão mais totó, rapaz muitas vezes dizemos coisas que não sentimos...

Anónimo disse...

abraço, tudo de bom*

Aaron disse...

ahah, eu faria isso quando visse alguma incerteza na decisão dele, mas ele estava muito firme que é assim que quer, alias, nem me responde se eu disser algo mais sobre nós.
por isso, não vale a pena andar a massacrar-nos.
abraço :)

R disse...

Isso mesmo para a frente é que é caminho...

Abraço