domingo, 27 de outubro de 2013

noite com desconhecidos

este sábado fui almoçar com um rapaz, fomos a um restaurante chinês.
ele é um rapaz bastante calmo, simpático, inteligente e sabe falar. está agora a acabar a tese.

eu não tinha muito tempo para o almoço mas ainda deu para conversar bastante. 

depois lá fui para o voluntariado. enquanto estava à espera do meu trabalho ainda vi o sound test e depois o concerto dos we trust. não estava a contar vê-los ontem pois não sabia que iam lá actuar mas como gosto muito deles, fiquei bastante feliz.
e como eu estava com uma tshirt a dizer staff, enquanto lá estava tinha sempre turistas a virem perguntar-me quem eram eles e o que se passava ali naquele dia. 

o voluntariado foi fixe, não conhecia ninguém que ficou na minha equipa. mas também foi um trabalho rápido e fácil. estive a coordenar a equipa que entregava água aos corredores.

depois uma rapariga que tinha conhecido no fim de semana anterior convidou-me para ir sair para o bairro com eles, tendo em conta que ainda era cedo, umas sete e pouco da noite, eu disse que  ia a casa e depois falava com ela por sms e ia ter com eles ao bairro.

como tinha andado a falar durante o dia com o rapaz do almoço, vou chama-lo de luigi (levava uma tshirt do super mário), disse para ele vir jantar comigo também e vermos um filme, isto em minha casa. e assim foi, o filme que vimos estava nice, conversamos mais um pedaço. foi um tempo bem passado. só tenho pena que ele não tenha um gosto musical do meu tipo.

à meia noite e pouco ele foi para casa e eu para o bairro.

não conseguia falar com a rapariga por sms nem por chamada, ela devia estar sem rede, então fui andando pela rua da atalaia e encontrei-os mesmo por sorte lá!
era um grupo de voluntários até grandinho, praí quinze pessoas.

no bairro cruzei-me com o hf, fiquei bué nervoso.. ele viu-me e veio cumprimentar-me, um olá tudo bem, nada demais. 

no inicio eu estava a avaliar um pouco a situação, conhecia um ou outro de falar uma ou outra vez mas muito pouco, aos poucos fui soltando a minha magia e ainda deixei lá umas piadas muito boas e dei-me muito bem com a rapariga que me convidou e o rapaz com que ela anda (eles os dois ficaram na minha equipa na semana passada, acho que aí ainda não andavam) e com um outro rapaz madeirense. 
falei bué com o madeirense, adoro o sotaque dele! e achei-o super fixe mesmo. ri-me tanto mas tanto!

também falei muito com uma outra rapariga pois ela adora final fantasy, trocamos bué opiniões dos jogos. 

havia lá uma outra rapariga que me estava a irritar um pouco. é super comum que um grupo grande pare muitas vezes, que acabe por não fazer nada em concreto. ela não soube aproveitar o momento, conviver, conversar, estava sempre a stressar por estar à espera de pessoas, notava-se que estava zangada mesmo. que exagero.
depois ainda fomos ao bar do cais, houve pessoal que entrou e passado pouco saíram.. tipo?
fomos à pensão do amor, entramos todos e eles passado pouco saíram.. tipo? mas eu e mais algumas pessoas ficamos lá até aquilo fechar.


depois fiquei um pouco mais no paleio com eles e lá apanhei um taxi para voltar, eram cinco e tal na hora antiga. foi engraçado ver como uma noite entre pessoas que não conheço de lado nenhum se pode tornar mesmo fixe. 
disse ao pessoal para me convidarem mais vezes quando forem sair e não só no próximo voluntariado (que para mim só será provavelmente no próximo ano).


o gamer foi passando o dia todo a falar comigo, primeiro mandava piadas por causa do rapaz com quem estive, tipo que eu tinha de pelo menos apalpar-lhe o rabo para fazer o teste de qualidade (sei que ele dizia isto mesmo só a brincar), como depois queria saber como as coisas estavam a correr. ainda falei com ele até as três e tal da manhã.
ele estava com o ex dele, agora talvez já deixou de ser ex e voltou a ser namorado, não sei. 
hoje vai passar o dia comigo e vamos ver o porto vs sporting. 

3 comentários:

Anónimo disse...

have fun :)

R disse...

Diverte-te a ver Jogo!! Algo me diz que deves ser um portista ferranho...

Abraço ;-)

P.S.: Adorei a parte do teste de qualidade!!

Aaron disse...

@Kyle
obrigado :)

@Rúben
nem por isso, sou grande benfiquista!! :P
vou ver este jogo porque o gamer é sportinguista eheh
ahah, pois! xD mas não fiz o teste :P