quinta-feira, 3 de outubro de 2013

agora sou stalker

ontem o hf passou-se. disse-me que o ando a perseguir e eliminou desde no facebook, skype, instagram e por aí fora. 
eu disse-lhe que ele estava a passar-se.. desde quando é que o ando a perseguir só porque deixei uma carta na caixa do correio dele?

eu disse-lhe que devia era agradecer eu ter feito o esforço de criar o envelope, a mensagem e ir lá levar para fazer uma surpresa e mostrar-lhe que não me esqueci da data.. "tens dez porcento de razão, mas não o voltes a fazer" foi a resposta dele.

depois disse-me que quer ser meu amigo, mas só lá para a frente e adicionou-me no facebook. enfim, desiludiu-me. 


ontem foi um dia muito cansativo, apesar de ter saído do trabalho às seis, parece que fiquei lá até às dez. 
durante a tarde "chateei-me" com duas colegas de outro departamento, lá está, gajas! se fossem homens isto nunca teria acontecido. 
basicamente o trabalho que eu produzo é testado por outro departamento, caso algo não esteja bem eles criam um projecto de erro para correcção, quantos mais projectos destes existirem menos prémio ganhamos nós ao fim do ano, tanto eu como quem corrigiu. logo, são projectos a evitar. mas mesmo assim parece que elas têm prazer em criar estes projectos, em mostrar que erramos! 
se estamos todos no mesmo barco, temos de remar para o mesmo lado, então à certos pequenos erros que podem ser corrigidos em cinco minutos se elas souberem comunicar comigo em vez de me dizerem coisas como "tu sabes muito bem o que fizeste!" e depois veio-se a ver que não era erro nenhum!

falei com o meu chefe e claro que ele me deu razão, foi falar com a chefe delas para ver se elas são mais flexíveis e têm melhor comunicação connosco. 
a cena é isso tudo deu-me dores de cabeça..

tinha combinado ir jantar a um shopping com um rapaz que me convidou. eram nove da noite quando nos encontramos. ele estava de casaco/blazer, todo arranjadinho. o rapaz é bonito e simpático. conversámos bastante mas acho que não tenhamos muito a ver um com o outro.
depois dá para perceber bem que ele é gay, só o andar com as mãos juntas a meio da barriga.. a maneira de falar.. não sei. também não estava com paciência nenhuma e mesmo assim ele fez-me entrar numas lojas para ver sapatos.. sapatos que eu não gostava nada, daqueles mesmo gays. 
eram onze e fui para casa dormir. e foi o melhor que fiz.

o rapaz gostou de mim, disse que queria marcar algo mais depois.. não sei, nada me impede de sair e conversar, mas nada mais.

hoje para relaxar estou no trabalho a ouvir james blake. faz tão bem. 

11 comentários:

iLoveMyShoes disse...

LOL o que é que são sapatos gay?

Aaron disse...

algo assim: http://2.bp.blogspot.com/-3HNDxpAyVIw/TfUVxrO8pGI/AAAAAAAABA8/b85ojvdYLSQ/s1600/sapato-mocassim-masculino-de-couro-gofer.jpg

:P

Anónimo disse...

sabes é um bissexual um bocado estranho, nunca conheci um que detestasse tanto alguns gays como tu, porquê esse "ódiozinho" de estimação? Se não gostas, não te dês simplesmente xD

iLoveMyShoes disse...

LOLOL eu classificaria isso como sapatos pirosos...

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
porque eu sou tipo um hetero que gosta de rapazes xD
gosto de coisas masculinas e por aí fora.. :)

@iLoveMyShoes
pois são, mas para o gay xD

Horatius disse...

O sapato se não tivesse aquela travessa de metal, nem era "tão gay"... lol
E até seria giro. Mas concordo que é mais foleiro (pela dita travessa) que qualquer outra conotação que lhe queiras associar.

M disse...

ya concordo, são um bocado panisgas :P

Mark disse...

Esse hf é realmente estranho. Eliminou-te nas redes sociais todas e depois voltou a adicionar-te. Eu não aceitaria. Lol Não que as redes sociais sejam um modo de atacar e contra atacar, mas já se viu que ele não tem a menor consideração por ti. :s

Quanto aos sapatos, bem, que piroseira. LOL :D

abraço.

Aaron disse...

@Horatius
eu digo que são gays porque não vejo nenhum hetero a usar algo assim, é nesse sentido que os chamo de gays. existem muitas roupas que basicamente só gays é que usam, não digo no sentido negativo, digo porque é a realidade :P

@M
ahah, alguém que concorda cmg :p

@Mark
ele exagerou muito.. fiquei tipo :o desiludiu-me e perdi consideração por ele.. eu só tentei fazer algo de bom.
lá está, e eu sem paciência nenhuma ali a dizer "não fazem muito o meu género..."
hug :)

R disse...

o que eu me ri com a história dos "sapatos gays"

Mas efectivamente o sapatos são feios... lol

Quanto ao hf, tenta esquecer, águas passadas não movem moinhos... e como já se viu pretendentes é que não faltam... ;-)

Abraço

Aaron disse...

@Rúben
ahah, são bem feios!!
não lhes chamaria pretendentes LOL
mas sim, é seguir em frente :)
abraço