segunda-feira, 28 de outubro de 2013

dia todo na camaaaaaaa

domingo, dia de descanso. fiquei na cama até as cinco e meia da tarde! só me levantei porque o gamer foi lá a minha casa.

acabei de ver american horror story, vi o jogo do benfas. o gamer foi lá para ver o porto vs sporting comigo. conversamos também. ele estava um pouco preocupado com o teste que deve estar a fazer por esta altura. 
parece que as coisas com o ex (agora parece que já deixou de ser ex e passou a ser corrente) correram muito bem. fico feliz por ele. hoje devo estar novamente com ele hoje à noite para ver walking dead e jogar fifa.


cena wtf do dia.
no grindr veio uma pessoa qualquer falar comigo, mandou-me logo fotos do rabo e a dizer que estava à procura de um amigo colorido. é certo que o rabo era mesmo ao meu gosto mas wtf is this shit? então deu-me para gozar com a situação, o gamer estava comigo, então estávamos os dois a rir-nos da cena.
-eu: quais cores é que queres ficar?
-boy: não era isso que queria dizer, mas já agora quero preto, azul e vermelho.
-eu: então assim sendo fico com o verde e o cinza.
-boy: e que tal foto?
-eu: ah, fotos estão muito bem tiradas, gostei muito dos ângulos, do enquadramento e dá para ver que é um bom telemóvel pois as fotos têm boa qualidade, parabéns!
-boy: eu não disse "e que tal AS fotos".
-eu: mas eu não tenho foto.
-boy: mas já que falaste do ângulo, estarias aberto a ver o ângulo de mais perto?
-eu: quem ficaria aberto não seria eu.
(aqui foi quando o gamer foi embora)
-boy: ui, isso mostra confiança. então, interessado ou não?
-eu: que idade tens?
-boy: 27
-eu: então já tens mais do que idade para ter juízo. fica bem.
-boy: muito bem «meu nome», já vi que não aceitas os oferecidos do grindr. mas aposto que gostarias de um rabo assim.
-eu: enfim, cresce.

quem é que era esta personagem? o pm pois claro. só ele é que se dava ao trabalho de fazer algo assim, deve andar com grande necessidade de conseguir provar que eu sou uma má pessoa, azar o dele é que não o sou. 


post escrito ao som de in this shirt - the irrepressibles

12 comentários:

Eolo disse...

Quem é que se dá ao trabalho de criar um perfil falso em seja que coisa...

Haja cu... ou espera, cu há, não há é juízo.

Aaron disse...

@Eolo
podes crer, nota-se que se arrepende bem da asneira que fez, mas o arrependimento dele é ridículo tendo em conta as atitudes que toma lol
btw, ouviste a música que meti no link? algo me diz que podes gostar, eu gosto muito! :)

Anónimo disse...

wtf? que estupidez!

Mark disse...

Céus, há pessoas para tudo. Enviar fotos íntimas... enfim. São pessoas que desvalorizam toda e qualquer relação que não parta logo de início do sexo. Isto faz-me não ter esperanças na humanidade. LOL

Ai, eu ontem vi na tv os conflitos entre os 'adeptos' do Sporting e do FCPorto. Gosh! :s Que terror! LOL

abraço. :)

Aaron disse...

@Kyle
podes crer :)

@Mark
as fotos não eram dele, quem lhe dera ter um rabo daqueles :P
mas mesmo assim, foi triste!
esses adeptos são as pessoas estúpidas do futebol, umas 50 que estragam o espectáculo para milhares! :/

Eolo disse...

A música é gira Aaron, não me faz por isto no repeat incessantemente, mas é gira.

Anónimo disse...

Lol! Esse rapaz continua a surpreender tudo e todos...! :/

É uma verdadeira "ressabiada" ...e a prova viva que ter dinheiro não adianta de nada, quando não se tem os princípios.

Abraço e parabéns pela tua postura, impecável! ^^

Aaron disse...

@Eolo
pois, também não acho que seja para repeat infinito mas gosto de ouvir :)

@João
ora nem mais, ele não funciona lá muito bem..
ahah, obrigado :P

Miguel disse...

Esse rapaz é um stalker... cuidado com ele... =/

Aaron disse...

ele vai acabar por desistir, o único objectivo dele é ficar com a razão. coisa que não consegue pois não tem razão para ter.

R disse...

Realmente, é impressionante o que o desespero leva as pessoas a fazer!

Enfim, crianças!!!

Abraço;-)

Aaron disse...

podes crer, ele elevou as cenas a outro patamar :)