sexta-feira, 25 de outubro de 2013

o fim de semana prevê-se calmo

este fim de semana vai ser calminho. 
um amigo meu vem jantar a minha casa hoje e depois vamos ver um filme. no big thing.

amanhã vou ter outro voluntariado das treze às vinte e três. depois ainda não sei se vou para casa ou se vou sair com o pessoal do voluntariado, dependerá de como estiver o ambiente com o pessoal.

no domingo não devo fazer nada de especial, combinei com o gamer irmos ver o sporting vs porto a qualquer lado. fora isso, nada mais se passará.

o gamer anda numa fase confusa da vida dele, não sabe o que quer. hoje e amanhã ele vai sair com o ex. muito provavelmente vão voltar, isto na minha opinião. ele diz que ainda gosta do gamer mas a cena de só poder estar com ele uma vez por semana e nem todas deixa-o desmotivado. eles que se entendam. 
eu não me vou meter no meio, mas fico feliz por ter o gamer como amigo e boa companhia.


a minha mãe ontem andou a chatear-me para eu falar com o meu pai.. já lhe disse que não quero. não o aceito de volta depois de tudo o que fez, e ainda lhe disse que se ele vier passar cá o natal bem que podem contar que eu fique em lisboa a passar o natal sozinho. 
detesto quando as pessoas pensam que podem fazer a merda toda que querem e depois são perdoadas como se nada tivesse passado, ainda para mais quando não mostram de alguma maneira vontade de mudar. 

eu sempre dei muito valor ao natal, sempre adorei passar o dia com casa cheia, cerca de vinte pessoas. mas nos últimos anos os meus natais têm ido de mal a pior, cada vez menos pessoas, cada vez mais problemas. neste último natal éramos só cinco.. e só duas é que eram realmente minha família, a minha mãe e a minha madrinha. longe vão os tempos em que éramos vinte e tal.

eu posso ser muito pragmático em algumas coisas, frio em algumas, insensível com outras, mas se há coisa que eu dou valor e adoro é tempo passado entre pessoas que gosto, saídas, convívios, interacção entre pessoas. comigo ninguém passa maus momentos.


post escrito ao som de tell me something - we trust.

4 comentários:

Eolo disse...

Ao ler a segunda metade do teu texto, não pude deixar de pensar no significado do Natal em 2006 passou a ter para mim, uma data triste, sem ninguém onde longe estão os Natais com também vinte e tal pessoas.

Infelizmente o Natal agora deprime-me, até já o passei sozinho e não morri mas não deixo de ter saudades de sentir o que sentia pelo Natal.

Aaron disse...

yah, no fundo também acabo por ficar deprimido em todos os natais.
mas desejo um dia conseguir filhos e netos ahah juntar 20 e tal pessoas numa casa :P

R disse...

O natal para mim também já teve muito mais significado. Continuo a ter um Natal com muitas pessoas, mas cada vez mais nota-se que são apenas pessoas que se juntam por conveniência. E no fundo acabo por ficar sempre mais triste que feliz...

Mas em relação ao teu pai, dá-lhe o beneficio da dúvida. Se não for ele, pela tua Mãe que acaba, de certeza, por sofrer com isso. Não estou a dizer que o desculpes mas tenta pelo menos manter alguma convivência, nem que seja durante apenas dois ou três dias...

Além disso é Natal, época de perdão por excelência...

Grande Abraço ;-)

Aaron disse...

@Rúben
não, não consigo ser falso, não consigo fazer de conta que está tudo bem.
só iria sentir-me ainda pior :s
abraço :)