segunda-feira, 7 de outubro de 2013

viva à festa e ao álcool!

enquanto eu estava com o loirinho o meu melhor amigo veio falar comigo para me contar a noite anterior, a noite de sábado.. alias, ele veio falar comigo já sabendo que eu não ia gostar pois conhece-me bem e disse-me logo isso.
ele foi para o bairro, lá acabou por se encontrar com o t, e os dois mais outro amigo do meu melhor amigo foram para o lux. ficaram bêbedos, e o t acabou por dormir na casa do meu melhor amigo, depois acabam por se comer.

pah, o que me deixou mais triste foi o meu melhor amigo não me ter convidado para sair, ele disse-me que estava sem bateria pois gostava que eu tivesse ido para o lux também pois ele sabe bem como eu gosto do lux, disse que até referiu isso ao t. 

quanto aos dois terem algo.. para mim é estranho saber que o meu melhor amigo esteve com um rapaz com quem andei.. mas não posso zangar-me por isso, alias, eu já desconfiava que isto podia acontecer pois segundo o meu melhor amigo, eles têm falado bastante ultimamente.

eu não posso ficar zangado com nada, nem posso nem vou, mas fiquei triste.. ele podia perfeitamente ter falado comigo também.. lá fiquei eu sozinho em casa sem fazer nada quando podia ter estado a curtir bem a noite!

o meu melhor amigo disse que queria lanchar comigo, mas não dava, eu estava com o loirinho. disse que hoje queria estar comigo se arranjasse um tempinho, basicamente será a despedida antes de ele bazar de lisboa. 

não gosto da ideia dele ir mas será pelo melhor da carreira dele, ele é das pessoas mais ambiciosas que conheço tanto lutou por conseguir atingir os sonhos dele que sempre que o vejo a passar uma etapa fico feliz e sei que é inteiramente merecido! 

eu vou ficar bem mais sozinho, não terei companhia para sair aos fds, estou sem o meu carro para puder ir a loures ter com os meus amigos. por isso vou limitar-me a ir saindo aqui ou ali com alguém que me convide e que me pareça interessante mas.. nunca será a mesma coisa. e se há coisa que eu detesto, é solidão e sentir-me sozinho. 


já estive muitas vezes com o loirinho, ele é um rapaz porreiro e em algumas coisas entendemos-nos bem mas não há química para mais, pelo menos da minha parte. não gosto de muitas coisas dele, por exemplo, ontem estava um calor desgraçado, eu de calções e de polo de meia manga e ele, que pensava que não ia estar assim calor, estava com um casaco e uma camisa por baixo, eu disse-lhe para tirar o casaco e ele não o fez porque disse que não gosta de andar só de camisa.. mas então, preferes levar com tanto calor por isso?
é ser metrosexual demais.. e eu até tenho muito cuidado com a minha aparência mas mais do que isso já entra na zona da paneleirice. 

e depois fomos comer algo, ele acabou por comer no mcdonalds, fiquei parvo porque ele quando come uma batata frita, não come a parte em que pega com as mãos, diz que andou com as mãos sabe-se lá onde e então dá uma trinca e deixa a ponta no tabuleiro pois não a come! mas tipo?! "já meteste coisas bem piores na boca e não te queixaste" foi o que lhe disse sobre isso.. já eu, pego em três ou quatro batatas ao mesmo tempo e como à lavajão. (sou mesmo do norte caralho! fui ao google pesquisar sobre esta palavra que eu sempre usei na vida como laBajão, e vi que se diz com V e não com B, não fazia ideia) 

depois anda sempre com uma mala atrás dele para puder transportar os três telemóveis topo de gama dele, um iphone, um sony e um samsung. o meu telemóvel é o pior dele. tipo, mas para quê? não dás uso aos três telemóveis.. lá era eu que ia andar de mala atrás de mim, quanto mais leve eu estiver melhor.

ele é um rapaz porreiro e bastante simpático, parece bom moço, mas não funcionaria comigo, não gosto de piquices! 

6 comentários:

Inefável disse...

Não há nada como um lavajão! :) :D

Aaron disse...

é top!! :)

Mark disse...

LOL, não sejas assim. :) Exceptuando a parte das batatas, que me parece realmente excessivo, é a maneira de ser do rapaz.

Eu também sou meio picuinhas, mas não tenho três telemóveis nem ando de casaco com calor. :D

abraço.

Aaron disse...

eu acho tudo um pouco excessivo xD
abraço :)

R disse...

Eheheheheh! O que eu me ri com a parte das batatas... é realmente qualquer coisa...

Quanto ao resto não me pareceu assim tão mal, três telemóveis também acho um desperdício de dinheiro, mas pronto... lol

Abraço

Aaron disse...

eu acho exagerado, bastante exagerado :)

abraço