terça-feira, 29 de outubro de 2013

concerto de arromba e panca

o dia de ontem foi calminho, trabalho e casa. o gamer não foi lá, estava cansado pois tinha acordado às seis da manhã para estudar para um teste. ficamos de estar juntos na quinta, vamos à piscina.

então fiquei por casa sem fazer grande coisa, comecei a falar com um rapaz pelo skype que pareceu porreiro. o filme favorito dele é o mesmo que o meu.. e tendo em conta que é um filme que pouca gente viu, é algo nice. depois também joga league of legends, por isso tivemos a jogar um pouco.


hoje vou a um concerto com o casal AA, no fim do work vamos jantar a qualquer lado e depois, toca a curtir! tem tudo para ser um grande concerto, ver os everything everything e os foals na mesma noite! uhuh


há dias quando fui mijar pensei numa cena estúpida, eu só consigo mijar quando estou a segurar a minha pila com a mão esquerda, se o fizer com a direita sujo tudo.. da mesma maneira que gosto de ter a mão direita na nádega enquanto o faço.. é estúpido mas é a minha maneira de o fazer.
e vocês, com que mão seguram o dito cujo enquanto fazem o número um?


post escrito ao som de spanish sahara - foals

15 comentários:

Anónimo disse...

O que eu me ri a ler a ultima parte do post... ohh god

Aaron disse...

ahah, tem assim tanta piada? :P

Anónimo disse...

Embora seja canhoto, com a direita! xD

Espero que te divirtas muito com os teus amigos no concerto! :)

Hughie :3

Anónimo disse...

eu pensava que era o único destro a segurar com a mão esquerda haha
deve ser coisa do norte haha

Anónimo disse...

é o numero três, não o numero um

Aaron disse...

@João
e eu sou dextro e seguro com a esquerda :P
obrigado :)

@Kyle
está visto que funciona tudo ao contrário :p

@Anónimo
é número três?
tinha ideia que número um era mijar, número dois era fazer algo mais sólido ahah e o número três é trocar o penso ou tampão :P
mas não é algo que eu possa dizer que perceba muito por isso posso perfeitamente estar enganado :)

Aaron disse...

@João
e eu sou dextro e seguro com a esquerda :P
obrigado :)

@Kyle
está visto que funciona tudo ao contrário :p

@Anónimo
é número três?
tinha ideia que número um era mijar, número dois era fazer algo mais sólido ahah e o número três é trocar o penso ou tampão :P
mas não é algo que eu possa dizer que perceba muito por isso posso perfeitamente estar enganado :)

Horatius disse...

Bem, eu sinceramente nunca pensei mt nisso. Não faço mesmo ideia com que mão lhe agarro... lol

Aaron disse...

ahah, vais começar a pensar agora :P

Anónimo disse...

##
O teu post está demais...
Na realidade eu seguro com a direita, mas vou experimenta-lo a faze-lo com a esquerda...

Brilhante


@@

Aaron disse...

é a minha mente a divagar por questões que não servem para nada :P

Anónimo disse...

sim, é numero três, porque é pee, que soa a three, numero três, e numero dois, two porque é poop

Aaron disse...

ah ok, essa então é a tradução que vêm de inglês.

a que eu conheço é a que é usada nas praxes, que é tal como disse na minha resposta para ti da outra vez.

pelos vistos existem várias maneiras de dizer a mesma coisa :P

R disse...

Ahahahahhah!!

Eu nunca pensei muito no assunto... e também não consigo identificar a forma como faço o numero 1 ou 3!

Lol

Aaron disse...

vocês nunca pensam em coisas importantes da vida :P