quarta-feira, 23 de outubro de 2013

és pouco inteligente és

ontem o meu dia resumiu-se a trabalhar e voltar para casa.

o gamer mandou-me várias sms durante o dia, tentar desculpar-se. disse-lhe que nunca desculpo ninguém por palavras, as pessoas têm que merecer o perdão por actos. ele queria ter vindo a minha casa para falar comigo mas não conseguiu por causa das aulas.

hoje de manhã voltou a vir falar comigo. acabou por me dizer que teve uma discussão com o ex logo de manhã cedo, isto porque vieram dizer ao ex do gamer que falaram com um rapaz através de um site qualquer e o rapaz (o gordo) contou tudo, que foi ao cinema com o gamer e tal. resumidamente, nem inteligente para ele mesmo é.

o gamer ficou fodido, disse que teve de chegar a este ponto para perceber quão mal ele é. pediu novamente desculpa e disse que ia ser muito fofinho para remediar as coisas.. logo à noite disse que vem a minha casa para então falarmos pessoalmente.

está certo. eu avisei-o, posso ser uma das melhores pessoas do mundo quando gosto de alguém mas também posso ser o maior cabrão quando alguém me magoa, ele até pode ter uma segunda oportunidade, mas terá de merecer por ela. ele só me pediu para não ser difícil. 

4 comentários:

Anónimo disse...

vá lá, não abuses do teu escudo protetor, ele pode ser mesmo boa pessoa.

Aaron disse...

também pode não ser, quem me garante? :)

Anónimo disse...

##
lol, vai lá vai !
fofinho ?! ousado ! para não ser difícil !

Não sei bem o que faria nesta situação, mas fico curioso pelo resultado.

@@@

Aaron disse...

eu vou agir normalmente mas com um pé atrás.