segunda-feira, 21 de outubro de 2013

será tudo um teste?

passei o domingo em casa, meti as séries em dia, big bang theory e parks and recreation, vi um episódio de american horror story, vi um filme, cheguei ao fim do gta5. neste aspecto foi produtivo. ah, e até arrumei a casa!

às seis horas o gamer veio para minha casa para ver o sporting comigo, alias, ele ficou o tempo todo a estudar enquanto estava a dar o jogo. depois ainda fizemos um jogo de league of legends e ele jantou lá.

ele tinha-me convidado para ir ao cinema com ele hoje à noite, mas ontem disse-me que também disse ao outro gordinho para ir também.. eu disse que dessa maneira, a não ser que ele me consiga convencer do contrário, eu não vou.. não quero sentir-me a mais.. e não quero magoar-me.

sinceramente, o gamer começa a fazer-me alguma confusão pois não o consigo entender. 
o gordinho é claramente feio, não parece muito bom rapaz e um amigo do gamer até lhe disse para ele não se meter com o gordinho, pois ele mete-se com todos. mesmo assim, o gamer vai dando-lhe paleio e vai-me contando algumas cenas sabendo claramente que eu vou criticar, gozar, dizer mal, e depois farta-se de rir do que eu lhe digo. parece que ele diz as cenas mesmo para eu fazer a piada e ele rir-se.

depois disse-me que fica chateado se eu não for também ao cinema, mas quando lhe disse os motivos nos quais eu não queria ir, ele pediu-me desculpa por ter-me metido nisto, disse que na quinta vamos outra vez sem o outro rapaz, e disse-me "mas tens razão, tenho de ganhar tomates para dispensar o gajo, ele não está ao meu nível, eu percebo o quão mau é estar a meter-me com um gajo destes, eu sou teimoso e as vezes não consigo controlar e perco a noção da realidade". e porque fez tanta questão que eu fosse hoje ao cinema também, é porque não queria estar sozinho com o gordinho ou então é porque queria estar comigo, mas se quisesse estar comigo, não tinha nada que convidar o outro..

é que o gordinho já lhe diz que quer estar com ele e fazer coisas, o gamer diz-me que não quer nada disso. como é provável acontecer, eles vão os dois hoje ao cinema, até estou para ver quais os moves que o gordinho vai fazer. 


anyway, não consigo perceber se isto tudo é realmente como é, ou se é uma maneira do gamer testar-me, picar-me, porque a realidade é uma.. eu começo a desenvolver um interesse pelo gamer e ele percebe isso.
eu não quero criar expectativas mas vou deixar isto andar assim mais uns dias, talvez até o fim de semana, e depois terei uma conversa séria com ele. 

6 comentários:

Anónimo disse...

deixa acontecer naturalmente
E talvez ele apenas não queira magoar o gordinho e dar-lhe um redondo não :s

Anónimo disse...

Olá Aaron!

Depois de ler o que tens escrito, acho que o que tu tens de fazer é uma auto avaliação a ti mesmo.

Numa curta retrospectiva, dá para perceberes que a tua vida tem sido cíclica - tens tido "praticamente" todos os meses um "namorado" novo. Não digo no sentido de crítica e tu sabes disso. :)

Digo-o porque infelizmente as coisas acabam sempre menos bem, contigo a sofrer, muito. :c

E também é verdade que pouco tempo depois, voltas ao mesmo. Voltas a curtir um rapaz, até tem muito em comum, entendem-se, à química e estás feliz...mas de repente..puf! Acaba-se tudo. :/

Não seria melhor pensares no que se andará a passar? Não estarás a confundir os sentimentos? Será mesmo amor o que nutres quando te envolves? Não será aquela sensação boa de termos companhia? De sentirmos que alguém nos ampara?

Eu penso que te deves sentir muito sozinho e de vez em quando surge algum amigo que deixas aproximar-se mais de ti e aí começa a surgir um misto de sentimentos, com desejo à mistura.

Pensa bem antes de tomares alguma decisão em relação a este rapaz, dá tempo ao tempo, o coração tem um tempo muito próprio para se curar :)

Aproveita a reflexão e descobre o quanto gostas de ti mesmo. Desconfio que uma das respostas que procuras estará aí. :3

Abraço grande :D

R disse...

Acho que esclarecer as coisas é uma boa atitude.

Deves ser honesto com ele, mas sobretudo contigo próprio. E se ele não estiver na mesma página é provável que de futuro te possas magoar, e claro está, que não precisas ou mereces isso! Assim as coisas ficam já resolvidas...

Alias parece-me que com um empurrãozinho a coisa começa a andar e quem sabe esse não é o empurrão.


Good luck ;-)

Aaron disse...

@Kyle
eu deixo deixo..

@João
eu não confundo sentimentos pois o que eu sinto não é amor, nem paixão, o que eu sinto é que gosto de estar com alguém e ganho vontade de conhecer melhor, aproximar-me e ver no que dá. só depois disso é que qualquer sentimento pode aparecer.
e não são namorados novos.. eu já não tenho uma relação há um ano e alguns meses.. agora não vou ficar em casa fechado para o mundo e deixar de conhecer pessoas só porque sim..
abraço

@Rúben
eu fui honesto com ele, ele é que não foi comigo lol
eu não dou empurrões a ninguém, ou se quer ou não se quer..
abraço

Anónimo disse...

Podes ter dito que nao tens namorado há um ano e tal meses, mas pelos teus posts fodes com um novo de mês a mês. Whore altert!

Aaron disse...

antes isso mas fazendo as coisas com cabeça e sem enganar ninguém do que andar por aí a fazer-se passar por maior santinho da aldeia e pelas costas foder e trair todos :)