sexta-feira, 4 de outubro de 2013

jantaradaaaa

hoje tenho jantar lá em casa, o casal AA e o meu melhor amigo. vai ser nice. 

vou fazer uns bons rojões à moda do norte e um arroz de tomate. para sobremesa ontem já fiz um gelado todo catita. espero que esteja bom!

depois o casal vai embora, a rapariga está naquela fase do mês e não lhe apetece sair, então eu vou falar com o meu melhor amigo para irmos sair. 

hoje dois espanhóis que estão cá de férias convidaram-me para ir para o bairro com eles, curto andar com turistas e por o meu inglês à prova, se eu for ao bairro vou dar-lhes uma apitadela.

9 comentários:

M disse...

onde aprendeste a (gostar de) cozinhar assim dessa maneira tao elaborada?? que engraçado

Aaron disse...

eu quis aprender a cozinhar assim que fui viver para fora de casa dos pais, inicialmente a minha mãe dava-me umas dicas, as vezes até lhe ligava para perguntar como se fazia isto e aquilo, mas depois aos poucos comecei a inventar e a deixar-me ir sozinho. agora sei que cozinho melhor que ela ahah

Anónimo disse...

um dia fazes-me o jantar, mas sem arroz de tomate, POR FAVOR haha

João disse...

Rojões com arroz de tomate? Isso é que é cozinha de fusão! Ehehehe

M disse...

Eu ainda nao passei da fase do tupperware de fim de semana :p dá mt menos trabalho e nao se suja loiça quase nenhuma, logo poupa-se imenso tempo..
Admiro-te!! :P

Mark disse...

Hummm, arroz de tomate, adoro!! E gelado também.

Espero que o jantar tenha sido bom. :)

R disse...

Bem pela minha experiência, ouvir espanhóis a falar inglês vai ser uma prova e tanto!! Lol

Bom fim-de-semana..

Anónimo disse...

Bem bom! ^^

correu tudo bem? :)

hug

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
ahah, por acaso já não fazia arroz de tomate há algum tempo :)

@João
sempre a inovar! xD e ainda meti cenoura no arroz de tomate :P

@M
eish, eu cá não gosto nada de comida aquecida de outros dias.. só como comida nessas condições quando fiz algum jantar mesmo bom e levo no dia a seguir para o work.
tens que aprender!! :)

@Mark
não ias gostar muito deste gelado.. foi uma desilusão ahah

@Rúben
não ouvi, pelos vistos eles tiveram um problema qualquer e eu também não me preocupei muito ahah

@João
correu nice sim :)
abraço!