quarta-feira, 16 de outubro de 2013

a doença já está a passar

eu já estou melhor, ontem passei o dia todo em casa pois o meu chefe disse para eu não ir trabalhar. 
dormi até a uma e depois fiquei no sofá deitado até as seis e tal.


na segunda feira o gamer foi novamente a minha casa, tínhamos combinado ver the walking dead juntos, e foi o que fizermos, depois ainda jogamos um pouco. não há dúvidas algumas que ele é mesmo fixe. 
é muito brincalhão e engraçado, é fácil falar com ele. depois está sempre a mandar piadas ou a fazer tipo "uuuuuuuuuuuuhhhhh" quando eu digo algo que algum rapaz me disse na altura. 

contou-me algumas cenas do passado mas ainda pouco, temos tempo para nos conhecer bem. só sei que o gajo que ele mais gosta é o seth rogen pois é um bearzinho loiro, eu disse-lhe que para algum assim preferia o chris pratt pois é mais giro! mas de qualquer maneira, nem um nem outro fazem o meu tipo.

eu acho que nós até nos daríamos bem se algo puxasse para algo a dois mas ele não vê isso assim, por isso já é muito bom ter um bom amigo como ele com quem posso estar muitas vezes junto. ele tem muita coisa que eu gosto num rapaz, alias, tem quase tudo o que eu gosto num rapaz.

quando não estamos juntos trocamos várias sms, e ontem ele disse que vinha a minha casa depois do trabalho dele e antes das aulas (ele trabalha à tarde e estuda à noite) e eu disse que já que ele ia fazer isso, podia jantar em minha casa. então esteve em minha casa das seis e meia ás oito. vimos portugal e conversamos mais um pouco.

é fixe ele perceber muito sobre futebol, geralmente quando falo de futebol com um gay, tomo só de principio que só vai saber que é um jogo jogado por várias pessoas, que tem uma bola e duas balizas, ele não é assim, conhece tão bem os jogadores como eu.

agora sempre que fala comigo por sms chama-me "rapaz mais bonito *zona em que vivemos* a seguir a mim". cof cof, ele é giro sem dúvida, mais do que eu.

no sábado já combinamos sair, ele diz que vai arranjar o rapaz mais fofinho que existe para mim ahah 


o meu amigo l, aquele com quem me chateei um pouco (algo que já passou claro) há uns meses porque ele queria mostrar uma imagem super honesta dele e julgou-me, vem estudar para lisboa, entrou num mestrado cá! vem para cá no domingo, por isso deverei sair várias vezes com ele.

e a melhor amiga do meu ex veio ontem falar comigo sobre quais seriam as hipóteses delas em entrar na minha empresa, estive a ajuda-la com isso e ela a partir do próximo mês vai começar a mandar currículos para cá, por isso é provável que também venha viver para lisboa.

e isto é óptimo, o meu melhor amigo foi-se embora daqui mas para além de agora ter a companhia do gamer, o l e a melhor amiga do meu ex virão para lisboa.

Sem comentários: