segunda-feira, 7 de outubro de 2013

quem é vivo sempre aparece

e a quem é que deu a carência e me mandou uma sms na sexta feira às duas horas da manhã?! o pm!

-pm: às vezes tenho saudades tuas... às vezes tenho saudades de estar no sofá contigo a ver um filme... do beijo e do abraço no elevador antes de saírmos... às vezes tenho saudades da tua pila...
-eu (no dia a seguir): não te esqueceste dos insultos algures nessa mensagem?
-pm: ...esquece que disse alguma coisa.

e assim será.

é daqueles que percebeu que não existem muitos como eu por aí.

13 comentários:

Miguel disse...

"às vezes tenho saudades da tua pila"??? OMG LOOOOOL

Aaron disse...

sem tirar nem por, foi a sms dele.

Eolo disse...

Leio-te sempre, no entanto as iniciais baralham-me, bem percebo porquê mas concordo quando são poucas, agora a dada altura quase que preciso de andar com um caderno de notas atrás.

Abraço

Aaron disse...

por isso é que existem etiquetas nos posts xD
mas yah.. não posso por o nome das pessoas.. já comecei a usar menos iniciais e usar algo que associe à pessoa, acho que deve ser mais fácil.

Anónimo disse...

Este rapaz dá uma no cravo e outra na ferradura...e infelizmente não há maneira dele aprender... :/

Confesso que me ri quando li que ele dizia ter saudades da tua pila :P

Abraço :3

Anónimo disse...

realmente ter saudades da pila, é qq coisa xD

Aaron disse...

@João
e não vai aprender lol. também não me interessa :)
hug :)

@Kyle Phillipe
acho que é bom sinal não? ele que nunca tinha sido passivo.. lool
ao menos sobe aqui o ego do aaronzinho xD

M disse...

Essas mensagens aparecem sempre ou quando se está mais horny, ou bebado :p

Aaron disse...

ou então a junção as duas. coitado, curou a ressaca sozinho.

Horatius disse...

OMG! O rapaz não se toca da figura ríducula que fez?? lol

Aaron disse...

talvez percebeu depois, devia estar à espera de outra resposta da minha parte, mas não teve sorte.

R disse...

Uma mensagem que até começou romântica, mas teve um desfecho tão desastroso... até tive de ler duas vezes para ver se não me tinha enganado nem nada!

Epah, o rapaz presta-se a cada coisa... OMG

Abraço

Aaron disse...

mesmo, e ainda ficou com um cabeção depois de obter a minha resposta.
abraço :)