segunda-feira, 21 de outubro de 2013

saídas e voluntariado

sexta feira
saí do work, fui a casa buscar um casaco e deixar a mochila e depois fui à casa da d, o jantar era só para nós os dois e uma amiga dela. eu acho que a amiga dela tem uma pequena crush por mim, ela até é uma rapariga interessante, quer dizer, mulher, já tem mais de trinta anos. e tem bons gostos musicais.
depois fomos para um bar porreiro. estivemos lá o tempo todo a conversar, foi giro. o meu melhor amigo era para ir ter connosco mas não chegou a tempo. antes do metro fechar fomos para casa.

sábado
dia todo no voluntariado da night run. fui dos primeiros a chegar pois era coordenador, ajudei a montar os kit's tanto dos voluntários como dos coordenadores. a minha equipa era de vinte e duas pessoas e era uma de maiores responsabilidades se não a de maior. fiquei surpreendido por ter-me confiado logo essa, é sinal que sou alguém de confiança para eles. 
a organização do evento não era a melhor, algumas coisas falharam e com isso, durante a actividade tive de tomar algumas decisões em cima do joelho para endireitar aquilo. o pessoal da minha equipa deu-se muito bem, no fim estavam todos a dizer que éramos a equipa mais animada de todas. no inicio estavam um pouco mais calados mas fiz com que todos se apresentassem, fui soltando algumas piadas e espalhando o sotaque do norte que o ambiente começou a ficar logo mais fácil. tinha dois rapazes bem giros lá.

às onze e meia da noite o gamer estava lá no terreiro do paço para sair comigo.
fomos até o cais das colunas e ficamos lá algum tempo a conversar. ele estava a contar-me a tarde dele pois foi sair com o ex para terem a última conversa, o ex queria voltar mas ele disse que não dava e não queria.
o gamer também anda sempre a falar com o rapaz que disse que fazia oral a nós os dois, e até se estava a ligar ao rapaz, algo que me estava a fazer ene confusão, como é que alguém se interessa por alguém como aquele rapaz e não por mim? tipo, sou ene vezes melhor. de qualquer maneira, o gamer disse-me que lhe disseram que esse rapaz está sempre em todos os bars de bears que existem, desde o três (nem conhecia) ao construnction e não sei quantos outros. e que lhe disseram que ele não é um bom rapaz para o gamer se meter. o gamer não se meteu com ele, alias, eles só falam mas mesmo assim.. sei lá.
depois eu e o gamer fomos para o bairro, fiquei a saber mais sobre o gamer, sobre o passado dele, porquê que ele veio para portugal, como eram as cenas no brasil, família dele, etc. disse-lhe que é raro eu gostar de um brasileiro, não é que eu tenha algum problema por serem do brasil mas porque nunca conheci um brasileiro com quem eu me identificasse, "não te preocupes, eu sou o primeiro a detestar brasileiros" foi a resposta dele. então até lhe perguntei se não sentiu isso na escola e tal, que muitas vezes os brasileiros não são muito bem aceites. ele disse que como sempre foi dos melhores alunos da turma, as pessoas olhavam sempre para ele com outros olhos e acabava por facilitar isso, mesmo na faculdade.

o meu melhor amigo, novamente, ficou de ir ter comigo ao bairro, à meia noite liguei-lhe e ele estava na casa de outro rapaz qualquer, foi lá jantar com ele... yah, disse-me que em meia hora ia para o bairro, "deve ser.. se as coisas não aquecerem entretanto". eram duas e nem sinal dele, mando-lhe sms a dizer que vou embora. ele liga-me a dizer que já estava a entrar no bairro, que se atrasou porque tiveram a limpar a sala e a cozinha.. "yah yah, deve ter sido!" e disse-me para ir para a frente de um bar.. fui para lá, esperei quinze minutos, ele não apareceu então fui embora. 
não curti nada a atitude.. eu nunca na minha vida troco amigos por um engate, e tendo em conta que ele já tinha falhado comigo nos dois fins de semana anteriores, este fds ele não podia falhar..

fui para minha casa com o gamer, estivemos a jogar fifa até as cinco da manhã. ele tinha dito antes que dormia hoje em minha casa mas acabou por ir para casa dele depois.

14 comentários:

Mark disse...

Um rapaz disse que faria sexo oral a vocês? Meu Deus, há gente que não tem o mínimo de respeito por si mesma. :s

Olha, fazer voluntariado é fixe? Às vezes tenho vontade de ser útil. :)

Anónimo disse...

##
É sempre assim existe gente que nos fica nas mãos, e outros nem respeito tem pelas amizades.
Quanto a brasileiros já curti alguns, e tenho um grande amigo que me relacionei noutros tempos, mas ficou a saudade.
Parabéns pelos teu textos saborosos onde as letras andam soltas...

Aaron disse...

@Mark
agora já não se sabe se ele disse isso mesmo a sério ou a brincar.. eu cá acho que disse a brincar mas que se se falasse da cena mais a sério ele aceitava. enfim..
eu gosto muito de fazer voluntariado de eventos, conheço sempre muitas pessoas e divirto-me muito. para além de estar já numa posição de coordenador, o que me dá algum currículo.

@João Eduardo
obrigado! são textos normais :)

Eolo disse...

Aaron,

Compreendo que te faça impressão o outro oferecer-se para vos fazer sexo oral, mas já são todos crescidinhos e todos solteiros e sexo é sexo, não tem nada a ver com respeito por si mesmo, há mar e mar há ir e voltar, se ele tem fantasias com coisas a três who cares, really? Percebo que te faça impressão mas não é uma coisa assim tão estranha, já dizia a Samantha:

Samantha: Threesomes are huge right now. They’re the blow job of the nineties.

Charlotte: What was the blow job of the eighties?

Samantha: Anal sex.

Isto é só uma piada para não levares a coisa tão a sério, podes não o fazer e podes não concordar da forma como ele aborda mas não acho que seja assim tão reprovador, cada um vive a sua sexualidade como entende, não quer dizer que esse rapaz não se vá arrepender, mas isso depois já é com ele.

Quanto ao gamer, não me conheces de lado nenhum, mas não te metas nisso. A sério que não, não há teste nenhum, a sério que não. Ele se estivesse interessado a nivel romântico já o tinha manifestado.

Aaron disse...

@Eolo
talvez seja.. mas mesmo assim, não sei, não gosto.. fico parvo quando alguém só procura sexo ou assim. mas claro, cada um é como é.
o mais provável é teres razão, sei bem disso.. mas há sempre aquela cena que fica atrás da orelha. talvez não tivesse mostrado.. ele namorava até duas semanas atrás, é muito complicado sair-se de um relacionamento de quatro anos e ir de cabeça para outro. há muitos "if's" aqui pelo meio.
vou andando e vendo. :)

Eolo disse...

Não sejas rebound guy de ninguém, porque depois de uma relação de quatro anos se fores tu o senhor que se segue é isso que te espera.

Aaron disse...

é verdade, também não quero ser rebound guy. mas ele não tem os traços de quem quer andar tipo a aproveitar os "rebounds", alias, se ele quisesse ter algo com alguém de certeza que já podia ter tido.
ele disse-me que sempre que acabou um relacionamento, só voltou a estar com alguém no mínimo 3 meses depois. e eu não duvido.
mas é tudo complicado, por isso é que não consigo perceber o objectivo dele.

R disse...

Fico feliz por as coisas estarem a correr bem com o gamer, ele parece boa pessoa, apesar de só estar a procura de umas noites pelos vistos.

Mas mantenho a minha opinião, que isso é capaz de dar algo!!

;-)
Abraço

Aaron disse...

@Rúben
parece boa pessoa mas não está na melhor fase.
abraço

Mark disse...

Eolo, quem falou em respeito fui eu e não o Aaron. Podias perfeitamente ter-te dirigido a mim. Mantenho cada linha do que escrevi e não se trata de fazer juízos de moral em relação a quem gosta de 'fantasias com coisas a três', pegando nas tuas palavras. Quem quer, gosta e faz, claro, só achei estranho alguém oferecer-se assim para fazer sexo oral a duas pessoas ao mesmo tempo.

Concordo contigo integralmente, Aaron: é muito estranho quando só se procura sexo. Seria um vazio existencial enorme para mim. :)

Aaron disse...

o sexo fica tão meaningless.. :s

Eolo disse...

Mark, e agora sim é para ti, o meu comentário ao Aaron vai na sequência do que já comentámos mutuamente o perigo de ideias pré-concebidas e a nossa visão dos outros e outros temas fascinantes que se quiseres recuar no tempo até ao post dele sobre Paradas de Orgulho gay, portanto não é um tema novo e nem sequer o comentário relativamente ao sexo oral dele foi novo porque já abordou isso num post anterior. Raramente faço comentários a comentários em blogues de outras pessoas e quando faço percebe-se nitidamente. Relativamente a resumires o teu ponto de vista, agradeço mas já o tinha percebido. Um abraço.

Aaron disse...

eu e o Eolo somos old friends das discussões :P

Mark disse...

Não fosse o 'timing' e até acreditaria. LOL Whatever! Pauto-me por ser uma pessoa directa.

Pois, Aaron, já havia percebido. :)