quinta-feira, 17 de outubro de 2013

novo coleguinha e cenas

ontem tive um dia fodido por causa de umas histórias estúpidas que chegaram aos meus ouvidos mas hoje já me provaram serem mentira, por isso nem vale mais a pena pensar/falar sobre isto. já stressei o suficiente.

ontem o meu trabalho correu na boa, tirando a parte em que o casal AA contou-me que o departamento de relações humanas do meu trabalho foram falar com eles individualmente para lhes dizer que não podem ter conversas pessoais através do chat da empresa e ainda atiraram uma das conversas ao rapaz! muito muito mau! achei isso péssimo, que falta de privacidade! eles ficaram passados também, principalmente o rapaz que ainda teve de ficar a trabalhar até as dez da noite.. poor boy. 

hoje ainda fizeram uma piada sobre mim e o rapaz do casal pois nós compramos sempre chocolate a meias. "já dividem chocolate e tudo, daqui para a frente será o quê mais?" e eu respondi "eeeeehhh, estás com ciúmes? o teu parceiro da sueca está a trair-te?" eheh
mas foi tudo na brincadeira claro!

ah, e entrou um rapaz novo no meu departamento, aparenta ser mais novo que eu e é girinho, mais alto que eu e mais moreno, deve ter traços africanos algures na família, estive a falar um pouco com ele no lanche e no almoço pois ele sentou-se logo no meu lugar! disse-lhe logo que começou com o pé errado eheh depois ficou lá a ler um livro do saramago.


à noite o gamer foi jantar a minha casa, levou sumo e bolo (de coco, que eu odeio!!). comemos pizza. eu estava em baixo mas o gamer foi sempre porreiro e divertido para me deixar animado. ao menos ganhei-lhe no fifa!
quando ele foi embora, apeteceu-me imenso dar-lhe um abraço pois estava a precisar mas não tive coragem.

ele contou-me que namorou durante quatro anos.. e que o namoro acabou há uma semana e tal, ou seja, pouco tempo antes de começar a falar comigo. não imaginava tal. pelo o que me contou as coisas não estavam muito bem antes dele ir para erasmus mas lá ele ficou a gostar de outro rapaz de lá, e esse gostar de outra pessoa é que lhe deu a certeza que a relação que ele tinha não era o que queria. 
quando voltou contou ao ex o que se passou, o ex ainda o perdoou e tentaram novamente mas não deu..

e ainda me contou que até hoje só esteve sexualmente com cinco rapazes. por mais fixe que ele parece ser, pensava também que ele seria bem menos certo nisto, ele está sempre a fazer piadas mais porcas, eu não imaginaria que ele já tivesse namorado por tanto tempo e estado só com cinco rapazes aos vinte e quatro anos.


uma coisa que eu ontem decidi mudar em mim, a partir de agora só farei sexo com alguém a partir do terceiro date e quando perceber que aquela pessoa pode ser mais do que só uma simples brincadeira. já não tenho idade para isto. já não ando na fase da descoberta e das aventuras. já tive a minha dose disso.

5 comentários:

Anónimo disse...

agora achei piada, o rapaz tem 24 e só teve 5 parceiros e admiras-te? Não somos obrigados andar aí atrás de tudo e todos, não achas, podemos ser perversos sem ser alta comilões. Eu tenho 17 e sou virgem e sou das coisinhas mais perversas que podem encontrar.
Outra coisa, se és bissexual porque é que só falas de rapazes, nunca te vi interessado numa rapariga, espero que não esteja a ser demasiado bruto.

Bem, espero que tenhas uma boa sexta e um bom fim de semana :)

Anónimo disse...

Nossa, é ao menos bonito esse novo rapaz da empresa? Tomara que seja

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
não vás por aí, eu fui virgem até os dezanove. mas pela maneira que ele fala e por aí fora, pensaria que ele tinha estado com mais rapazes. não é mal nenhum só ter estado com cinco, alias, só subiu na minha consideração :)
não é para mim tão fácil interessar-me por uma rapariga do que por um rapaz, da mesma maneira que, não andando eu na escola, não é tão fácil para mim conhecer raparigas como posso conhecer rapazes. não quer dizer que seja algo que não possa acontecer.
igualmente e abraço :)

@Dernier Évolo
é girinho sim :)

R disse...

Se ficaste espantado pelo gamer só ter tido cinco parceiros, não sei o que pensaras de mim, lol!XD

Ele parece-me fixe, acho que está a nascer uma bonita amizade e começo a pensar se não haverá qualquer coisa mais...

Abraço ;-)

Aaron disse...

@Rúben
são situações diferentes, ele já se considera gay há muito tempo. mas nem é isso que me fez ficar surpreendido, mas sim porque ele está sempre a brincar com piadas sexuais e tal, dá aquele ar mais "maluco".