segunda-feira, 14 de outubro de 2013

mais um fim de semana

até tive um fim de semana bastante engraçado dentro dos possíveis. 

na sexta feira fui com o pessoal do trabalho ver portugal vs israel a alvalade. éramos nove. antes ainda fomos à casa de um deles que vive mesmo ao lado do estádio, vive numa casa enormeeee mas com nove pessoas, eu não conseguia viver com tanta gente..

o jogo foi o que se viu, uma treta. 

no fim abandonei-os e fui ter com um amigo ao rossio. foi muito nice, conversamos buééé, das onze até as cinco da manhã. ele levou-me a dois bares muito porreiros que não conhecia.

no sábado, para compensar, não saí de casa o dia todo! meti algumas séries em dia, joguei gta5 e pouco mais. as vezes sabem bem dias assim em casa.

no domingo já tinha alguma vontade de sair, um rapaz convidou-me para ir passear, eu aceitei. ele levou-me a almada a uma casa de exposições com uma vista para lisboa. o sítio era bem giro, pena que não fazem lá uma esplanada, seria seguramente uma das mais bonitas da zona.

depois levou-me por uns caminhos um pouco desertos, com o objectivo, segundo ele, de me levar a um local onde eu pudesse tirar melhor fotos (eu levei a minha reflex), algo me disse que o objectivo dele era ir para um sítio mais deserto para se fazer ao piso, ainda bem que não se fez senão ia levar uma barra das grandes. 

lá nesse sítio, curiosamente encontramos umas casas muito grandes abandonadas, mesmo na margem do tejo. aquilo era brutal! tirei ene fotos, algumas muito fixes, estavam lá uns pescadores que nos explicaram o que aquilo era, uma antiga adega. também andavam lá outras pessoas a tirar fotografias. 
curti bué o sítio. sempre tive um gosto especial por locais abandonados e pela descoberta e aventura.

depois lá disse que queria ir embora, ele levou-me à zona onde vivo e foi para casa.

nos últimos tempos também tinha falado com um rapaz que vive a cerca de quinhentos metros de mim, chamemos-lhe de gamer.
o gamer parecia muito porreiro, adora jogar league of legends e fifa, é simpático e divertido, mas tem um problema, diz que só gosta de bears e que não consegue sentir atracção por um rapaz normal.
na minha cabeça algo assim é muito estranho mas cada um tem os seus gostos por mais estranhos que pareçam. mas mais estranho ainda, é que é sempre ele a vir falar comigo e de vez em quando manda uma piada mais perversa. coisa que, como já percebi que não sou a onda dele, brinco mas não entro muito em jogos.

mas ontem convidei-o para vir a minha casa jogar um jogo de league of legends comigo. ele disse que nunca recusa um jogo então veio. nas fotos ele parecia bonito e não desiludiu, é bastante giro, mais ou menos da minha altura, mais moreno, corpo interessante. 

foi muito fácil estar com ele, piadas fáceis entre ambos, brincadeiras, sempre com conversa, jogamos fifa, jogamos league of legends, conversamos sobre várias cenas. curti estar com ele e ele disse o mesmo de mim, disse que gosta muito do facto de andar por fora do mundo gay. como ele é mesmo meu vizinho, é fácil estarmos juntos mais vezes e será fixe criar uma boa amizade com ele para sairmos ao fim de semana tal como combinamos. 

provavelmente nos próximos dias, se ambos tivermos livres à noite, ele virá novamente a minha casa, é porreiro ter companhia para se passar tempo. 

e agora que não tenho o meu melhor amigo por perto, preciso de fazer amizades para sair e passear, amizades a sério. 


ao som de skippin' town - the drums

5 comentários:

Horatius disse...

Podias era partilhar aqui com a malta as tuas fotos :)

abraço

Anónimo disse...

diverte-te ;)

ps: empresta-me o gta5 pf :(((

Aaron disse...

@Horatius
é complicado, pois eu publico-as noutro sítio não anónimo :P

@Kyle Phillipe
ahah, mais nada?

R disse...

O nosso programa de sábado foi muito semelhante! Só não joguei gta5... lol

Espero que continue tudo a correr bem com os pretendentes!

Abraço ;-)

Aaron disse...

mas eu fui burro! só ontem é que me lembrei que tinha uma consulta marcada no checkpoint para fazer as restantes analises de dst's!
ahah, eu não tenho pretendentes. :)
hug