segunda-feira, 14 de outubro de 2013

estou a ficar doente..

hoje sinto-me bastante doente, tive a brilhante ideia de dormir só de boxers e acordei às cinco da manhã com dores de garganta.. agora sinto todo o corpo cansado e fraco..

amanhã há greve de metro.. gostava tanto de passar o dia na cama a relaxar e a ver se curava esta gripe enquanto ainda é uma criança. 


melhor ainda era se tivesse alguém para tratar de mim.

a última vez que tal aconteceu já foi há bastante tempo, eu estava bastante doente e fui dormir a casa do meu ex, a meio da noite lá andou o rapaz à procura de uma farmácia para arranjar medicação para mim. 
é bom quando nos sentimos acarinhados. se bem que do meu ex, já nem sei se ele alguma vez sentiu isso por mim em dois anos..


ao som de days without paracetamol - snow patrol

10 comentários:

Mark disse...

Pois, é como se diz: fruta da época.

As tuas melhoras. :/

Novamente greve? Irra, esta gente não quer é trabalhar!

abraço.

Aaron disse...

podes crer.. estou farto de greves.. sou eu é que não faço greve.. :(

obrigado! foram agora buscar-me medicação aqui no work a ver se fico melhor.
hug

Horatius disse...

O problema não é dormir em boxers, porque eu também durmo (e gosto bastante), mas sim o não se conseguir domir tapado. O meu namorado sofre desse mal, dormindo sempre com os ombros destapados (e andando todo o santo inverno "com o pingo ao nariz"). O melhor é dormires com uma tshirt :)

Quanto à greve, não sei ao certo o que é que eles reivindicam, mas eu próprio se pudesse faria greve regularmente, se não fosse corrido a seguir do meu trabalho. Na verdade, desde que comecei a trabalhar, tenho descontado cada vez mais, recebendo cada vez menos e pagando tudo cada vez mais caro. E uma greve é para causar transtornos, senão não o seria ;-)

Ah, mas podes estar descansado, porque parece que a greve foi desconvocada...

Abraço :)

Anónimo disse...

oh... ele traiu-te, mas podia preocupar-se contigo, sei lá, acho eu

Aaron disse...

@Horatius
é tal e qual! eu cobro-me até o pescoço e fico cheio de calor, descobro-me e fico com frio. tenho mesmo de dormir de tshirt.. mas sabe tão bem dormir sem nada LOL

já soube que sim! festa festa, ao menos uma boa notícia :)

abraço!

@Kyle Phillipe
até certa altura talvez :)

Horatius disse...

Bem, espero não vir a descobrir que tu afinal és o meu namorado... lolololol
(brincadeira ;-P)

E dormir sem nada é muito bom sim. Seja verão ou inverno... adoro sentir-me assim livre. Se bem que o levantar custa muitoooooooooo no inverno....

R disse...

Tens de dormir mais tapadinho Aaron!

Bebe um leitinho quente com mel antes de ir para cama, faz bem!

As melhoras;-)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Até parece que não tem amigos a que possa pedir ajuda... Eles também servem para isso.

Arrakis disse...

Como hoje não há post, é porque adoeceste mesmo, só pode :(
As melhoras, põe-te bom depressa :)

Aaron disse...

@Horatius
ahah, que eu saiba, também não namoro :P
para mim só custa levantar quando vou fazer algo chato.. como trabalhar :P

@Rúben
não gosto de mel! eheh
mas sim, não volto a fazer a mesma asneira :)

@Ricardo
sim, é verdade, mas mesmo assim não me sinto bem em chatear quando ainda não estou a morrer :)

@Arrakis
sim, fiquei o dia de ontem todo em casa no choco. e geralmente quando estou por casa não escrevo no blog.
obrigado! :)