terça-feira, 8 de outubro de 2013

Esbanjar dinheiro

a solução para me animar hoje vai passar por ir à massimo dutti e comprar uma camisola que vi lá e gostei muito. mas tenho outras hipóteses e por isso quero saber a vossa opinião:

A camisola que estava a pensar comprar: 

Uma da mesma cor mas com uns pormenores diferentes: 

Esta também é muito nice: 

E por fim, eu ando a precisar de casacos, este aqui é tipo WOW mas é um pouco caro maaaas, quem sabe (mas não será hoje de certeza): 


É por isto que eu venero esta loja.. gosto de tudo que lá tem. Pena os preços. Ainda bem que não sou shopaholic.

11 comentários:

Angie disse...

Eu acho todas giras ^^
No entanto nao vas muito por mim porque eu odeio ir as compras e gastar € em roupa para mim não faz minimo sentido :S

Aaron disse...

eu vou gastar dinheiro em roupa porque efectivamente preciso, não só porque sim. hoje é que é juntar o útil ao agradável. estou mesmo a precisar de umas camisolas e de uns casacos. e uns sapatos/botas. e boxers!! afinal de contas preciso de muita coisa.

Eolo disse...

Isto é tudo muito conservador para mim, aquele casaco até poderia ser giro mas noutra cor.

Aaron disse...

conservador? lool :P
eu gosto de roupa mais classica, sentir-me um "gentleman" ahah
com a minha barbinha fica mesmo bem :P

Horatius disse...

Bem, para mim não há amor como o primeiro: a primeira camisola foi a que gostei mais, apesar de serem todas giras. O casaco tb é giro, apesar de eu o preferir noutra cor (azul escuro, vermelho, verde escuro).

Quanto aos boxers (apesar de não teres pedido opinião), recomendo os da DIM (melhores na relação qualidade/preço), apesar dos melhores que já experimentei serem os da intimissimi e impetus.

Aaron disse...

não tenho nenhum casaco daquela cor, enquanto verde e azul já tenho :P
mas a camisola é gira sim, eu cá gostei :)
nunca experimentei, vou ver se vejo :)
obrigado!

Anónimo disse...

não fazem o meu estilo, por isso não sei que dizer :p
mas são bonitas

Inefável disse...

Quando estou piurso também me atiro às compras, mas raramente de roupa! xD

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
dizias que são as melhores roupas de sempre! xD

@Inefável
yah, eu atiro-me às compras mas às compras que ia fazer de uma maneira ou outra ahah

Mark disse...

Prefiro a segunda camisola; não gosto lá muito do casaco. :s

Aaron disse...

a camisola tem muita pinta :)
ohh, mas o casaco é o que me deixa mais dúvida se vou comprar ou não, eu gosto dele, mas é um pouco caro.