segunda-feira, 4 de novembro de 2013

a festa gay

eu tinha dito a mim mesmo que iria à piscina no sábado de manhã! mas acordei sem vontade nenhuma de ir... mas mesmo assim consegui levantar-me e arrastar-me até lá!
e o melhor é que nem entrei na piscina!! isto porquê? antes de me puder inscrever tenho que fazer um teste.. yah, um teste para avaliarem se sei nadar ou não para poder andar lá a regime livre. tem lógica, claro que tem. terei de lá voltar amanhã.

estava cheeeeio de preguiça nesse dia. mesmo assim, havia um boy que queria conhecer-me, tinha andado a falar com ele durante a semana. fomos ao gulbenkian, estivemos lá mais ou menos hora e meia até que eu disse que queria ir para casa.
o rapaz era alto, um metro e noventa se não me engano, não era feio, era um rapaz normal. mas o que me chateou é que ele falava demais, falava, falava, falava, e quando eu ia falar, ele falava por cima. fiquei aborrecido então disse-lhe que estava cansado e queria ir para casa.

à noite o gamer veio para minha casa, jogamos fifa. nos dias anteriores eu andava a ganhar mais jogos mas nessa noite, coitado de mim, perdi quase todos.

então fomos para o lx factory para irmos para a tão falada festa conga. lá ainda nos sentamos num café a conversar. conversamos bué sobre mais cenas do nosso passado, cenas da relação dele de quatro anos, cenas de como era a vida dele no brasil pois vivia num bairro muito perigoso, nem podia sair à rua a certas horas, até falamos de como ele perdeu a virgindade aos doze/treze anos, segundo ele, no brasil quem não come uma rapariga nessa idade não é aceite pelos restantes colegas e começa a ser visto como larilas. 
ainda me contou que havia um homem lá que pagava para tocar nas pilas dos putos, então tanto ele como muitos amigos dele iam lá receber reais em troca disso. depois ainda contou cenas de um tio que foi assassinado.

depois lá fomos nós para a festa. nota-se logo quando é uma festa gay ou não, uma festa gay tem que ter pessoas a falar alto e a fazer show na porta, não há cá entradas normais e calmas. lá dentro era só música que, para mim, é péssima. e da única vez que ia dar uma boa música, digamos que eu já estava a ficar incrivelmente surpreendido por algo como aquilo estar a dar lá, rapidamente percebi que era só o intro e que logo depois meteram algo mau por cima. a música era esta.

na fila encontrei o luigi, o rapaz que tinha almoçado e jantado no fim de semana anterior. eu, o gamer e o luigi eramos os rapazes mais giros lá, e quando eu, que apesar de ser interessante não sou nenhuma beleza natural, entro no top de rapazes giros em algum sítio, é porque algo podia estar bem melhor do que está.

o sítio em si era um buraco, escuro, feio, pequeno. 

durante o tempo que lá estive, dois homens falaram comigo, um veio falar comigo porque eu estava com o casaco apertado até o pescoço e perguntou se eu não tinha calor. o outro não percebi sequer o que disse, só ignorei. no fim da noite disse que ganhei por dois a zero ao gamer.

eram três e um quarto e o gamer perguntou-me se eu não queria ir para casa jogar mais fifa, estávamos melhor do que ali. concordei e lá nos fomos embora. a festa foi uma treta, mais uma razão para eu nunca meter os pés em festas gays.

estivemos a jogar fifa até as cinco, começamos a ver um filme e depois acabamos por dormir. ele passou a noite em minha casa, ainda quis meter barreira de almofadas entre nós, coisa que eu tirei claro ahah nem passou pela cabeça ter alguma coisa com ele ali e sei que ele pensa da mesma maneira, as almofadas era só brincadeira dele. 
-gamer: nunca estive na mesma cama com alguém que não é mais gordo do que eu.

de manhã acordamos, conversamos um pouco e depois ele foi para casa. 

está mais do que percebido que entre nós está a criar-se uma boa amizade e começo a achar que isso, neste momento, é bem melhor para mim do que uma relação ou algo assim. 

12 comentários:

Eolo disse...

Ai homem, tu só vais ao degredo.

Aaron disse...

eu só vou? como eu só vou?
foi a primeira vez que fui a algum sítio assim nos últimos três anos.. :s

Anónimo disse...

Deu para me rir um bocadinho a imaginar o que te iria passando pela cabeça durante essa fatídica noite! :P

Aaron disse...

poissss, não foram muitas coisas boas podes crer.
olhar para os rapazes a dançar daquela maneira, os homens vestidos de mulheres.. etc. pah, nada contra, só não quero aquilo para mim :)

iLoveMyShoes disse...

Não podes generalizar... há festas que não serão assim tão más...

Aaron disse...

então ainda não tive a sorte de conhecer uma menos má :P

Arrakis disse...

Uma boa amizade não tem preço e é melhor companhia que muitos namorados :9

Abraço.

Aaron disse...

podes crer, começo a achar que foi bom que nada mais tenha acontecido entre mim e o gamer, é bom tê-lo sempre lá por casa. :)
abraço!

Mark disse...

Meu Deus, essa história do Brasil. :x O pai morou uns anos lá, quando saiu de Moçambique, e realmente fala de uma miséria indescritível para um país fora de África. O pai morou no Rio nos anos 70, princípio de 80, quando aquilo era o caos. Pobreza e riqueza lado a lado. Desigualdades sociais absurdas.

A Gulbenkian é um local óptimo para se passear. Adoro os jardins.

Essas festas não têm, para mim, qualquer interesse. Só engate imundo. :s

Muito jogas tu! LOL Não há post sem jogar, ahah. :DD

Aaron disse...

é um país que não me cativa nada mesmo, o brasil. não sei se alguma vez visitarei mas se for, será de passagem para outro sítio.

sim, são os meus jardins favoritos.
nenhum interesse.. mas mesmo assim quis dar outra hipótese pois já não metia os pés num sítio assim há três anos. vi que não perdi nada xD

ahah, verdade, ultimamente tenho jogado bastante. mas yah, vou para casa, uso o tempo para ver cenas e jogar um bocado :)

R disse...

Pois eu tal como o mark também acho que quem frequenta estas festas só procura engates! E a imagem que me passaste foi essa mesmo!

Até hoje não fui a nenhuma, e por isso não comprovei com os meus próprios olhos, mas gostava de ir a uma só para tirar as minhas dúvidas!

Abraço ;-)

Aaron disse...

é o que eu penso também.. então naqueles sítios que até quarto escuro tem.. :s
não vais achar nada muito diferente do que achas agora.
abraço :)