terça-feira, 12 de novembro de 2013

zanga continua e dates

quanto ao gamer, ontem pouco falamos, mas ele pediu-me desculpa por sms e mais não sei o quê, eu disse que ele ainda é muito criancinha na maneira que lida com as pessoas, ele concordou. ainda há muito para falar quando tivermos pessoalmente, eu não vou é ser mansinho. disse-me agora que tem saudades minhas e que lhe posso dar um murro mas não na cara. pode ser que mais logo lhe responda.


depois do work fui passear e jantar com um rapaz que me convidou, será o artista, ando a falar com ele há uma semana e tal e andava a curtir falar com ele. o artista tem praticamente um corpo idêntico ao meu, cabelo castanho, com bochechas redondinhas, aspecto fofo.
o trabalho dele é desenhar personagens e por sinal desenha mesmo bem! fiquei parvo quando vi os desenhos que ele faz. então adora animes, bandas desenhadas, super heróis, etc.

encontramos-nos no cais das colunas e fomos passeando até o miradouro são pedro de alcântara. falamos bué sobre animes, histórias, personagens, visão de poderes e tal, cenas bué geek. 
depois fomos jantar aos armazéns do chiado. aí o artista ainda falou de amigos e até de uma ou outra relação passada. eu já o tinha avisado que estava cheio de dores de cabeça nesse dia, então elas atingiram o ponto máximo no fim do jantar, então ele foi a um aniversário e eu fui para casa.

o rapaz pareceu fixe, ainda há muito para conhecer claro. pelo o que conheci até agora, tem um defeito que no caso é físico, tem demasiados pêlos, deu para ver pêlos braços dele, eu que até tenho bastantes acho que não tenho metade dos pêlos ele no braço, que se estendiam até a mão. pêlos em exagero para mim é um turn off mas claro, não posso criar entraves por causa de algo assim.
ele disse "és mais giro ao vivo e confirma-se que és simpático".


mas como os convites não param, hoje no fim do meu trabalho vou tomar café com um rapaz de almada, ele tem menos cenas em comum comigo mas ao mesmo tempo mostra-se sempre muito simpático, interessado e divertido. 

depois do café ainda tenho de passar pelo continente para pegar nas prendas para o meu afilhado e para o irmão dele que comprei para lhes dar neste próximo fim de semana.
outro rapaz, o médico easy going, tem-me convidado diariamente para me conhecer e hoje ele irá para perto de minha casa por volta das nove, então aceitei que ele viesse a minha casa jogar um bocado. 
ele gosta bué de gaming, joga league of legends como eu. ele é bi, está no último ano de medicina. parece bonitinho mas nada de outro mundo, é simpático e muito falador, espero que não seja demais. parece é um rapaz muito easy going. ontem estivemos a conversar pela web e depois fomos jogar e continuamos a conversar por chamada skype.
passa é a vida a dizer bem de mim, por ser muito easygoing parece-me que é daquele tipo de rapazes que se apaixona facilmente e até é o que se mostra mais into me, um pouco demais até mas também já lhe disse para ter calma. diz que sou nota 8,5/9 de zero a dez em termos de beleza, claramente exagerado, sou um nota 6,5/7. 

vamos lá ver, vai ser porreiro. com isto, conhecerei três dos seis rapazes que falei. 

10 comentários:

Mark disse...

Ahahahah, os pêlos! Ugh, também não gosto. Eu tenho poucos pêlos, a quantidade normal, mas por mim não teria nenhum. É evidente que não deves colocar ninguém de parte por esse critério, todavia, gostos são gostos e também não és obrigado a gostar. :)

Acho que fazes bem em ir conhecendo rapazes. Pelo menos distrais-te. ^^

Eolo disse...

Bons dates. O gamer manda-o à fava.

Aaron disse...

@Mark
ahah, é mesmo uma treta.. pelos nhek!! nem dá para lamber o peito ahaha
ora nem mais :)
sim, nada me impede de tal, desde que seja tudo feito com a cabeça no sítio :)
abraço puto :P

@Eolo
obrigado :)
não vai ser assim tão linear, ele é boa companhia apesar de tudo.. :) mas não serei bonzinho não.
abraço :)

Anónimo disse...

ei lá, isso é que é ser social! :D
Aproveita! :)

Aaron disse...

eheh, tem que ser :)
abraço

Horatius disse...

Eu tenho alguns pelos. Mas, sinceramente, se o meu namorado me pedisse para os tirar, eu tirava. É coisa que para mim me e indiferente :P

Quanto aos dates, olha, tem presente sempre uma coisa (que eu aprendi da pior forma): os opostos não se atraem! De forma nenhuma...
Nas coisas mais importantes, ambos têm de estar de acordo (permanências/ saídas do armário; opções profissionais, etc). Óbvio que se um gosta de boxers azuis e outro de slips vermelhos, é irrelevante. ;)

Anónimo disse...

Isto é que é seguir em frente! Isto sim, faz bem à mente e à alma :)

Fico contente de te ver mais animado e numa onda positiva!

Um grande e forte abraço, com saudades,
Jo

Aaron disse...

@Horatius
ora nem mais, os pelos saem felizmente :) nunca é fica tão bem como se nunca existissem, falo por experiência própria ahah
sim, eu já percebi isso há uns tempos com a minha primeira namorada. opostos = muitos choques.
gosto que a pessoa tenha claramente a mesma filosofia de vida que eu para que eu me sinta realmente bem. :)
obrigado pelo conselho! abraço :)

@João
eheh, tem que ser :)
abraço! sabes que podes falar sempre que quiseres :)

R disse...

O meu último encontro com o P. também foi nesse Miradouro. Não podes ler nada! lol
(Kiding)

Isso é que é afluência!!! E ainda só vai a metade! ;-)

Quanto aos pelos, lembra-te que há sempre resolução para isso!

Diverte-te! ;-)

Aaron disse...

ah nah nah, eu já vou a esse miradouro desde que vim para lisboa :P
claro, os pelos não são impedimento de nada :)