quarta-feira, 13 de novembro de 2013

o rescaldo

dois dates, zero proveito.

quando saí do work fui tomar café pela baixa com um rapaz de almada que trabalha neste lado do tejo. o rapaz não é feiinho, é um rapaz normal, nota cinco. não tem muito em comum comigo mas pior é quando tentam justificar isso com mentiras. vou dar um exemplo fictício:
eu digo que adoro carne, sempre que posso compro carne e experimento novas carnes, ele olha para mim e diz.. "hmm, carne raramente como, nem é porque não gosto é mais porque estou mais virado para o peixe" e eu ouço aquilo, olho para a maneira como ele o diz e noto logo que ele não gosta de carne, só está a dizer aquilo para não parecer tão mal ou agradar. e eu não gosto quando têm esta atitude. 
não foi mau de todo mas não faz minimamente o meu género. depois ele quando chegou a casa ainda me perguntou quando me vai ver outra vez e eu dei aquela resposta fácil de "depois vemos".

tal como tinha combinado, as nove e meia encontrei-me com o médico easy going. tínhamos combinado jogar um pouco mas acabamos só por ficar a conversar e a ver cenas na net. ele não é bonito, nota quatro. é mais alto que eu e ainda mais magro, só ossos basicamente. fala muito rápido e até um pouco alto, que não é elegante, alias, é um irritante.
eu sou uma pessoa bastante brincalhona e divertida mas não sou infantil, ele diz ser parvo mas a mim parecia-me a mais infantil do que outra coisa. deu para ver que não é por se ter entrado em medicina que se têm aquela postura culta e educada.
não curti o rapaz. antes de ir embora ele ainda deixou aquela dica "se eu te conhecesse à mais tempo ainda te cravava o sofá para ficar aqui a noite e não ter que ir agora embora" yah yah, eu fiz de conta que não ouvi e não respondi.
depois de ir embora manda-me sms a dizer que gostou muito de me conhecer mas que se notou que eu não achei o mesmo.

8 comentários:

Eolo disse...

Essa tua reacção à história da carne é infantil, ele provavelmente estava com receio que tu levasses a mal se dissesse logo que detesta carne, não podes assumir que ele te conhece automaticamente. Deu-te a entender de uma forma educada que não gosta porque não sabe qual é a tua reacção. Eu se começasse a ouvir um tipo a divagar sobre o seu amor à carne ria-me no mínimo porque não como carne há 16 anos. Jeez

O outro lá está, o que é alto e fora de tom para uns, para outros nem por isso, tudo isso são coisas que se trabalham em conjunto.

E nota 4, nota 5... ugh, parece que estás a catalogar carne e evidencias algo da cultura gay que tanto criticas.

Mark disse...

Oh :s Achas que nem dá para ficares amigo de algum deles?

Eu não aprecio muito carne. Como, claro, mas se puder evito. :D Vermelhas, então, só mesmo se não der para evitar. Prefiro peixe.

Há bom e mau em todo o lado. A postura dos médicos, dos advogados, dos arquitectos, etc, é algo que não se aprende na faculdade. É intrínseco a cada um. Há juristas e médicos que parece que não têm mais do que o quarto ano de escolaridade. LOL xD

Aaron disse...

eu usei carne como um exemplo não como o que realmente falamos, não tivemos lá a falar de carne! ahah

@Eolo
ahah, eu não sou tolinho para falar de carne lool mas o que queria dizer é que se percebia que ele falou de "peixe" por falar e sem saber o que estava propriamente a dizer. não tem a ver com eu levar mal ou não.. nem iria levar a mal ele não gostar de algo que eu gosto.. mas a atitude mostra ser pouco seguro.
não estou a catalogar carne pois nesse caso também me catalogaria a mim pois também tenho noção do meu valor na minha escala de beleza ahah, como eu disse, minha escala, o que para mim é um rapaz com nota máxima pode ser feio para outra pessoal.

@Mark
claro que sim, não vou deixar de falar com nenhum deles :)
aquilo era uma história fictícia pah :P
verdade, mas sei lá, o que é pena :P

Eolo disse...

Sem ter o contexto é difícil então perceber, por mim falo.

R disse...

Foste um bocado duro para o senhor doutor, mas o "convite" dele também foi um bocado abusador... Fiquei com pena do rapaz.

Bem nisto ainda falta conheceres mais 4! Algum a de salvar a honra do convento! I hope!!;D

Grande Abraço;-)

Anónimo disse...

Devias começar a pensar em escrever um livro! Estas histórias vão ficar interessantes! :P

Gostei do teu tom crítico, fizeste-me sorrir. Obrigado :)

Abraço grande :3

Anónimo disse...

Pelo que vou lendo, tens encontros uns atrás dos outros... Eu acho que isso não funciona lá muito bem, pelo menos para mim não faz muito sentido...

Aaron disse...

@Eolo
aconteceu em várias cenas, só quis dar um exemplo da atitude. :)

@Rúben
eu não fui duro com ele, nunca deixo de ser simpático com as pessoas, alias, ontem continuei a falar com ele numa boa.
estás a fazer mal as contas, faltam dois ahah xD
abraço :)

@João
eu? um livro? naaah, primeiro porque escrevo mal, segundo, isto não é assim tão interessante :P
abraço :)

@Anónimo
e tens razão, eu sinto isso, sinto que conhecer várias pessoas num curto espaço de tempo não é bom mas, tal como disse a uns posts atrás, eu não convidei ninguém para os conhecer mas se me convidam a mim, não vou arranjar desculpas quando posso ir.
e claro, é só conhecer, nada mais. :)