segunda-feira, 11 de novembro de 2013

mudança de atitude

este fim de semana foi uma treta, tre-ta!

sexta feira não saí à noite, fiquei a descansar depois de não ter dormido nada na noite anterior. no sábado era suposto o gamer vir a minha casa, irmos a um café ver o jogo e sair à noite, mas isto aconteceu? não.

fiquei mesmo fodido com ele, detesto estas cenas. resumidamente, no fim das aulas, ele disse-me que ia para casa dormir pois tinha dormido muito pouco nas noites anteriores, eu sabia disso e também achava que ele devia fazer o mesmo. mas eram cinco horas e ele ainda não me tinha dito nada, seis horas e nada, sete horas e então eu tentei ligar-lhe, não me atendeu e depois mandou uma sms a dizer que acabou de acordar, então eu liguei-lhe novamente para combinarmos onde íamos ver o jogo e ele rejeitou a chamada, mandou sms a seguir a dizer que estava na casa do ex. 

ok! então, para além de me mentir quando disse que ia para casa, também foi ter com o ex e deixou-me pendurado por umas fodas. eu podia ter ido ver o jogo ao estádio com um colega do trabalho por dez euros e não fui porque tinha combinado com ele ir ver o jogo e sair, e em troca recebo isto. 

nah nah, o aaron bonzinho acabou ali. só lhe respondi a dizer fica bem. ele nem desculpa me pediu, nem se dignou de me avisar com antecedência que não vinha, nada.
depois mandou-me mensagem a dar os parabéns pela vitória e mais tarde mensagem de boa noite. no domingo mandou-me mensagem ao inicio da noite a dizer sarcasticamente que não falando com ele era a melhor maneira de resolver as coisas.

eu respondi-lhe a dizer que ele nem sequer mostrou algum arrependimento ou vontade de resolver as coisas, que não pense que eu vou andar atrás dele. "foi má onda ter feito planos e depois cortar-me em cima da hora. sempre foste sair ontem à noite?" má onda? só má onda? eu respondi-lhe a dizer que má onda foi muita coisa, desde mentiras, desde eu não ter ido ao estádio por causa dele, desde ele ter cagado em mim por causa de umas fodas, eu não quero amigos assim, ainda lhe disse que sou bom demais para ele e para o que ele faz por mim. que nem um pedido de desculpas se dignou a dar e que não ia discutir isto com ele a não ser pessoalmente. 
a resposta dele foi a dizer que o sporting ainda bem mais vezes à luz, que não cagou em mim por umas fodas, que não as dá por dar mas sim por sentimento e por saber que se vai sentir bem. disse que não comentava a parte em que sou bom demais para ele e pediu desculpa por não ter cumprido o que tinha dito. e que depois falamos.

mais tarde mandou sms de boa noite e agora de bom dia. não respondi a nenhuma.

se eu estou a exagerar? talvez, mas detesto mesmo que me deixem pendurado por trocar assim os planos, como se eu fosse o "resto" para quando ele não tem planos melhores. mas a partir de agora só estarei com ele se não tiver mais nada para fazer, porque se tiver, ele passará para segundo plano, tal como não haverão mais jantares feitos por mim, não haverão mais gomas para quando vemos filmes, não haverá mais o aaron simpático e querido. 
e ele que continue a novela dele com o ex, acabar, voltar, foder, acabar, voltar, foder, etc.
eu gosto de estar com ele e da companhia dele, mas agora já sei com o que contar.

não saí no domingo também, tenho falado com vários rapazes aparentemente interessantes e que mostram interesse em me conhecer, são no total seis. tenho curtido falar com cada um deles e todos parecem porreiros, não os convido para nada, prefiro ficar à espera que tentem estar comigo. um já me convidou para tomar um café com ele na quarta ou quinta, outro queria conhecer-me hoje à noite mas não ficou nada certo.
ontem à noite um convidou-me para um café, mas como eu estive o fim de semana todo metido em casa não me apetecia nada sair, ele vive perto de mim então disse-lhe para vir ver um filme e ele aceitou.

vimos o world war z, o filme é fixe. o rapaz é bonito, mais ou menos da minha altura, cabelo castanho e olhos claros, estava bem vestido, falador e simpático, conhecia muito sobre filmes, séries, actores pois conseguimos falar muito e mostrar várias cenas um ao outro. à meia noite e um quarto ele foi embora, eu tinha-lhe dito que como acordo cedo, também vou dormir relativamente cedo. ainda tenho de o conhecer melhor, mas por agora ficou com nota positiva. 

9 comentários:

Miguel disse...

Esta novela do gamer continua? eu já o teria mandado à fava há muito muito tempo atrás...

Conheceste tanta gente e ainda tens atitudes ingénuas...

Aaron disse...

a novela é entre ele e as cenas dele, não comigo.
não há razão para mandar "à fava" alguém que pode ser um bom amigo, ao contrário do que muitas pessoas acabam por comentar aqui, eu não quero ter nada mais do que isso com ele.
a cena é que eu detesto algum tipo de falhas, e ele aqui falhou.

Eolo disse...

Ia dizer qualquer coisa mas depois cheguei à conclusão que já tinha dito.

Não obstante, acho que tens um fraquinho por ele, quer admitas quer não, acho que ele sabe que tens um fraquinho e estimula qb para lhe fazer bem ao ego.

Nenhum amigo que se preze faria uma coisa destas, não o acho fofo, não o achado querido, não acho a cena das mensagens querida. Acho que ele compensa contigo as falhas do namorado, mas depois é o namorado que ele vai p'ra cama. Faz um favor a ti mesmo e ignora-o, não precisas deste tipo de pessoa.

Anónimo disse...

ps: uuups, o comentário devia ter vindo para este post haha :p sorry

Aaron disse...

@Eolo
já senti um fraquinho até perceber que era inútil tê-lo.
agora gosto de estar com ele pois entendemos-nos bem, mas estas cenas que ele de vez em quando tem são infantis.
concordo no que dizes que ele compensa em mim o que não tem com o namorado mas isso é algo que eu agora também terei de saber gerir, isto é, ele que aprenda agora a lição pois eu não estarei aqui sempre para perdoar tudo e daqui para a frente não abdicarei de nada por ele e ele vai sentir isso na pele.

@Kyle
eu não tenciono cortar relações com ele, é bom ter amigos e se não perdoarmos todos os erros que têm connosco acabamos sozinhos rapidamente. ele só terá de merecer o perdão.

Anónimo disse...

Pelo menos não te faltam gajos para conhecer! Mas não te esqueças dos amigos, sim? :P

Aaron disse...

nah, isso não acontece :)
abraço

R disse...

Embora na maioria do que se passou entre ti e o gamer eu concorde com a tua indignação, não pude deixar de sentir por aí uma pontada de ciúmes!!

E acho que fazes bem em ir vendo as vistas...

Vai-te divertindo, mas com calma e cuidado!! ;-)

Grande Abraço ;-)

Aaron disse...

por acaso não, não tive ciúmes.. ele faz o que bem lhe apetecer, o mal é quando isso implica lixar as outras pessoas.
calma e cuidado sempre :)
hug