quarta-feira, 27 de novembro de 2013

o bonito projecto

tive agora a reunião que tenho todas as quartas feiras com o meu chefe e ele deu-me na cabeça, de uma maneira amigável.
tal como ele me disse, ele já esteve no meu lado, ele já teve as minhas funções e sabe como as coisas são, não me culpa de nada só diz para ter mais cuidado e não levar as coisas de animo leve. 

este é um projecto importantíssimo, daí eu ter dito que sendo tão importante assim não deviam ter-me dado um prazo tão apertado para o fazer e ele concordou, que era algo que devíamos ter dito logo à gestão de topo que não dava. 

este projecto tem que ficar perfeito, isto interfere com milhões de euros diariamente e se algo correr mal e alguém perder um grande valor por culpa disto, não há dúvidas que metem a minha empresa em tribunal e isso pode correr muito mal. 

claro que eu disse que não gostava que nada corresse mal por algo que eu não tivesse estado bem, daí eu estar chateado, estou chateado comigo mesmo mas não só.


é bom saber que mesmo assim, tenho o meu chefe do meu lado, fez a função dele de me alertar mas sem nunca me apontar o dedo. 
só quero tirar este peso das costas.

4 comentários:

R disse...

Ainda bem que tudo se resolveu! é bom quando o ambiente de trabalho e as relações com a chefia são boas!

Abraço;-)

Aaron disse...

é verdade, disso não me posso queixar :)
hug

Anónimo disse...

É muito bom e positivo ter uma relação boa assim com a chefia. Mais ainda quando eles próprios já estiveram na nossa pele, no nosso posto, porque assim compreendem mais e melhor as coisas. Esses sim, são os verdadeiros "chefes".

Hughie :3

Aaron disse...

é sim, é bom pois torta tudo mais fácil.
abraço :)