sábado, 23 de novembro de 2013

apresentação de amigos

a noite de ontem foi muito boa, gostei bastante. 
o l veio jantar a minha casa. estivemos a mostrar músicas um ao outro, ele tem um gosto musical idêntico ao meu, então temos que ir partilhando descobertas. vimos how i met your mother e conversámos bastante.

por volta das onze e meia fomos para a baixa, no bairro íamos encontrar-nos com o artista e os amigos dele. enquanto não os encontramos ele ligou a uma amiga dele, a melhor amiga, que é lésbica e combinamos a nossa saída do sábado da próxima semana pois ela virá passar o fim de semana com ele aqui a lisboa, já está combinado irmos à festa do checkpoint (apesar de, como se sabe, eu não gostar de festas gays, esta festa eu quero ir pois é por uma boa causa, acho que toda a gente devia ajudar algo que está cá para nos ajudar a todos nós). a rapariga parece simpática e tal como eu, está aplicada em fazer com que o l se solte um pouco mais.

era praí uma hora quando o artista chegou ao nosso lado, ele estava com quatro amigos e duas amigas. apresentamos-nos todos e fomos andando de bar em bar. os amigos dele parecem simpáticos, um ainda me explicou umas cenas de um bar e puxou para mim para eu dançar e até eu o fazer, não parou de me fazer cócegas. um dos outros rapazes veio falar comigo sobre league of legends pois o artista tinha-lhe dito que eu jogava. senti que eles nos receberam bem, a mim e ao l.

já o l fartava-se de rir pois o artista estava sempre a meter-se com ele, desde andarem a beber shots e terem de contar algo "dark" deles, tipo guilty pleasures, desde o artista começar a perguntar ao l quais eram os rapazes que ele gostava que estivessem na zona para irem lá falar com ele (claro que nunca fariam isso mas brincavam com a situação). gostei muito da maneira como o artista puxava pelo l. fomos para um bar, o tacão alto dançar, e o l nunca tinha ido para algum sítio gay, então foi como perder  virgindade para ele.

a meio da noite o artista ainda me deu um beijo assim do nada, não estava à espera e fiquei envergonhado.. o l começou logo "oohhh, nunca te tinha visto beijar um rapaz" ahah mas também passamos a noite toda a tornar-nos, tipo festas nas costas, tocar nas mãos um do outro, mimos na cara.
ele gostou muito do artista, disse que para além de bonito, é um rapaz muito divertido, simples e boa onda. disse que é um keeper, "não faças asneiras aaron!"

no fim da noite sentia-me feliz por estar assim com eles. depois o l dormiu na minha casa. 
hoje vamos todos sair outra vez. só espero que o artista não se farte de mim, as vezes passar muito tempo juntos pode não ser positivo. 


o meu melhor amigo mandou-me sms à pouco a perguntar o que eu vou fazer hoje à tarde. disse-lhe que não tenho nada combinado.

3 comentários:

Horatius disse...

MAs eu creio que tanto tu como o artista se "procuram" um ao outro, não? Deixa o tempo correr, e se se proporciona estarem juntos, está e pronto. Não penses nisso, que amanhã podemos estar todos mortos... lol

Anónimo disse...

""
Os teus relatos são deliciosos, (genuinamente deliciosos)...


@@

Aaron disse...

@Horatius
acho / espero que sim. as coisas estão a correr bem, então estamos os dois a deixar as coisas andar, conhecer, aproveitar o momento :)

@João Eduardo
ahah, obrigado :)