quarta-feira, 6 de novembro de 2013

compras e planos

o jogo do benfica foi uma treta.. perder daquela maneira, para isso prefiro ganhar e jogar mal.

o gamer não teve aulas e veio a minha casa, o objectivo era irmos às compras, ele queria comprar um casaco (coisa que também quero).
fomos ao shopping, corremos todas as lojas mas enquanto víamos cenas para ele também via para mim, depois eu começava a experimentar cenas e ele virava-se para mim a brincar com um "focus on meeee" ahah

vi várias cenas que gostei mas acabei só por comprar uma camisa na zara. o gamer viu um casaco que gostou na zara (mas só tinha M e para ele ficaria bem o S), um casaco na springfield mas não o convenceu por completo. eu não gostei de nenhum dos dois ahah e como ele estava a confiar nos meus gostos, não ficou com nenhum. levei-o à massimo dutti e lá, com um preço igual a qualquer um dos outros dois casacos encontramos um bem mais giro e simples, ele experimentou e nem pensou duas vezes. 


na quinta o l não vai ao lux, sadly, tem que fazer noitada a fazer um trabalho. há um rapaz com quem falo há cerca de uma semana e pouco, rapaz este que tem uns gostos similares aos meus em termos de música e filmes, ele também vai ao lux na quinta, provavelmente iremos trocar um olá. 
o rapaz parece muito giro e simpático. let's see how it goes.

3 comentários:

Anónimo disse...

diverte-te ;)

e bom trabalho

Anónimo disse...

ps: o primeiro comentário foi em anónimo haha, desculpa, era o do "diverte-te e bom trabalho" :p

Aaron disse...

ahah, obrigado :D