quarta-feira, 27 de novembro de 2013

dia mau que se torna em bom

ontem tive um dia de trabalho muito mau, ou pelo menos acabou mal. o meu projecto ainda não está terminado, ele quando chegou às minhas mãos já vinha todo mal organizado mas também cometi um erro aqui e ali, e para piorar, a validação por outras pessoas também não foi bem feita, ou seja, existe problemas em todos os passos do desenvolvimento deste projecto. por eles eu ontem ainda teria ficado até tarde a resolver tudo mas eu disse que não, estava sem paciência e queria estar com o artista. precisava de algo bom.

eram sete e eu saí do trabalho, fui para o el corte inglês para encontrar-me com ele lá, íamos jantar e ir ao cinema. pensamos novamente em ir ao restaurante do ramen, ver se já estava aberto. 
eu cheguei primeiro que ele então fiquei lá à espera dele, quando ele chega deu-me um abraço apertado. ele estava mesmo bonito, não podia deixar de lhe dizer. 
existem vários motivos para ele estar a ficar mais bonito aos meus olhos a cada dia que passa:
-ele pode estar realmente mais bonito;
-ele pode estar com uma aura melhor pois tem andado mais animado;
-eu estou a gostar cada vez mais dele o que me faz acha-lo mais bonito;

o que é certo é que eu passei a noite a olhar para ele, "pára de olhar para mim, que se passa?" "estou só a apreciar".

fomos ao restaurante, pelo caminho ainda demos uns beijos. expliquei-lhe o que se passou com o meu projecto, deitar as cenas para fora. o restaurante estava fechado e fomos ver a ementa de outro para um dia irmos lá. tal como eu, ele adora conhecer restaurantes então está sempre a falar em irmos jantar fora. 

mas desta vez ficamos-nos pelo h3. ainda fomos ver os dvd's que estavam à venda pois ele faz colecção, já eu faço colecção de cd's por isso vai dar mais ou menos ao mesmo. 

durante o jantar ele falou-me de duas séries que vê que eu tinha-lhe pedido para me contar como eram, arrow e lost room. depois contou-me a história dos livros que anda a escrever e a fazer ilustrações desde há muitos anos atrás. ele adora super heróis, histórias, poderes, etc, daí adorar animes, filmes de fantasia, séries, filmes de animação e conhece todos os super heróis americanos. 
gostei bastante da história dele, está muito complexa e bem pensada. ainda tem muito pela frente até ter os livros prontos para tentar o mercado, mas está num bom caminho. 

temos sempre muitos toques de carinho, desde quando estamos a jantar, eu metia minha mão na perna dele por baixo da mesa enquanto ele contava, desde ele beijar-me nas escadas rolantes sem ninguém ver, passar-me a mão na cara, etc.

a sala não estava muito composta, durante todo o filme ficamos de mãos dadas, as vezes com a cabeça no ombro um do outro. ele estava a cheirar mesmo muito bem. "que se passa contigo hoje? estás bonito, bem vestido, a cheirar mesmo bem.. não estou a perceber". 
também nos rimos muito durante a noite. sinto-me bem com ele.

no fim, foi toda a gente embora e ficamos nós na sala, demos uns beijos, descemos as escadas de mão dada, abraçamos-nos em baixo e saímos. despedimos-nos no metro, ele ia para um lado e eu para o outro mas vimos que ainda faltavam nove minutos para ambos os metros chegarem, então sentamos-nos no chão antes das linhas e ficamos lá a conversar.

ele convidou-me para ir com ele na sexta a um jantar de uma amiga, era maneira de eu conhecer mais amigos dele e conhecer melhor o melhor amigo dele. do sábado ele vem à tarde a minha casa, vamos fazer gelado para o dia seguinte, o meu melhor amigo também queria jantar comigo nesse dia, ou seja vamos todos jantar e depois à noite vamos sair com o l, amiga do l, gamer, mais amigos dele. ele, o l e a amiga vão passar a noite em minha casa. vai passar o domingo todo comigo porque à noite vou fazer um jantar em minha casa para ele, prima e a amiga dele e para o l. por isso, prevejo um fim de semana muito bom. ainda para mais porque vou comprar a ps4 na sexta. 

ah, e o artista anda taradinho, tal como eu gosto. quer fazer role play, já me sugeriu várias roupas e histórias! nenhum de nós alguma vez fez role play mas eu já avisei-o para não se rir de mim se os meus improvisos não forem bons! uma coisa é certa, será divertido. 

na quinta ele vai ao cinema com amigos e com o ex dele ver o hunger games pois prometeu-lhe que iria com ele, na boa, não me incomoda. eu também vou cinema na quinta ver o mesmo filme mas com o casal AA, com o l e com o gamer. 

resumidamente, até agora tudo me anda a correr bem.. falta resolver este projecto da treta.
o artista conseguiu tornar um dia mau num dia especial, incrivelmente fofo e que eu gostei muito.
daí eu ter a certeza do que mais do que ter dinheiro, mais do que ter um bom trabalho, mais do que se viver na melhor cidade do mundo, o mais importante é ter alguém connosco que consiga tornar os dias maus em bons.

7 comentários:

rapaz blogger disse...

;) eu aposto na terceira hipótese

Anónimo disse...

"daí eu ter a certeza do que mais do que ter dinheiro, mais do que ter um bom trabalho, mais do que se viver na melhor cidade do mundo, o mais importante é ter alguém connosco que consiga tornar os dias maus em bons." ISTO FOI MESMO BONITO DE SE LER! desejo-te as maiores felicidades a todos os níveis ;)

Aaron disse...

@rapaz blogger
ahah quem sabe :)

@Kyle
obrigado :)

Horatius disse...

Fico contente por ver a v/ relação a andar sobre rodas :)

e admiro a exposição tão natural que fazes da tua vida íntima/ sexual. Isso é saudável! Consegues falar sem te gabar, o que é ótimo!
E manifestas a tua abertura a novas experiências, vivendo a tua sexualidade em pleno :)

Aaron disse...

so far so good :)
eu não quero gabar-me a mim mesmo :P e eu escrevo para mim, para eu pensar melhor sobre tudo. fica tudo muito mais esclarecido na minha cabeça depois de ter transformado em letras.
não sou nada puritano xD

R disse...

Tal como o kyle tenho de realçar a última frase! Muito profunda e linda! :D:D

Fora isso, fico muito contente por as coisas entre ti e ele estarem a resultar. Pareces estar muito feliz e isso é bom. Nada como um novo amor para nos levar aos píncaros!

Força nisso, rapaz!

Grande abraço e felicidades;-)

P.S.: vamos lá ver essas poucas vergonhas em espaços públicos, hah! Respeitinho! Eheheheh!:D
(just kiding!)

Aaron disse...

tirando o stress do work, tenho andado bastante bem por acaso :)
o artista tem-me feito bem! :P
abraço e obrigado