segunda-feira, 18 de novembro de 2013

a ida

tal como combinado, o artista veio almoçar comigo. encontramos-nos no toys'r'us pois eu estava a comprar brinquedos para o meu afilhado e para o irmão dele, por isso ele ainda me esteve a ajudar a escolher os presentes. encontrei aquelas gomas que adoro de melancia! não resisti e comprei logo.

ele estava com um ar fofo, com um casaco com o mesmo padrão que a camisa então estava sempre a comentar que não ficava bem e eu, claro, gozava com ele.
em minha casa ele viu um episódio de uma anime que eu gosto enquanto eu cozinhava. trocamos várias ideias e opiniões sobre essa e muitas outras animes e personagens. ele acabou por se deitar no meu sofá enquanto eu não fui para lá, devo repetir que ele estava mesmo fofo?

vi também cenas de animes que ele gosta e o primeiro episódio de uma anime bastante interessante. ele criou uma conta no imdb para dar nota aos filmes que vê tal como eu tenho, mesmo copião! e agora diz que eu sou muito bonzinho a dar as notas dos filmes..

escolhemos um filme para ver, acabou por ser o warm body's. ambos gostamos do filme, é um filme simples e fácil de se ver. eu gosto do nicholas hoult e nem sabia que o dave fraco entrava.. tão mas tão giro :o

gostei de estar com o artista, ele é simples e simpático. parece Bom moço. às quatro fomos imprimir o meu bilhete e depois fui para o aeroporto.

no aeroporto vejo logo um rapaz mesmo giro, loiro e de olhos claros. trocamos alguns olhares pois ele esteve sempre na fila comigo. aliás, este fim de semana gostosos foi o que mais vi.

cheguei a Paris e encontrei-me com o meu tio que foi-me buscar. a minha tia ficou em casa à minha espera e acabamos por ficar a conversar até as duas da manhã.  a minha tia acha que eu devo falar com o meu pai, ela gosta tanto dele como eu ou seja, muito pouco, mas que pela minha mãe.. devo falar.
Vou ver se o faço. para ver a diferença entre os meus tios e os meus pais (o meu pai trabalha com o meu tio), os meus tios têm um casarão, quatro carros e ainda deram outro a uma das filhas. os meus pais pedem-me dinheiro emprestado... é tão mau eu sentir-me o adulto dos três! devia ser ao contrário, os meus pais a ajudar-me a mim.

fiquei no quarto da minha prima, sempre adorei este quarto, fica no sótão, tem duas divisões, como uma sala e um quarto, um lcd em cada uma das divisões, ps3 num, xbox noutro. uma decoração fixe, cama hiper confortável e sofá cama na "sala".
acabei por adormecer facilmente.

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que te divertiste, Paris é mesmo fixe! :)

Aaron disse...

é uma cidade porreira :)

Mark disse...

Infelizmente os teus pais não podem. Sabe-se lá o que lhes custa pedir-te dinheiro... :(

Aaron disse...

se tal fosse a realidade, não me importaria mas não é!
eles gastam tanto dinheiro mas tanto dinheiro em coisas que nem percebo.. porque o dinheiro não evapora.. e não são com as contas normais de qualquer família. eu compro um ou dois pares de calçado por ano, o meu pai compra um por mês..