sexta-feira, 22 de novembro de 2013

o restaurante estava fechado

fiquei no trabalho até as oito e pouco, é estranho ver que o meu rendimento após seis horas cresceu exponencialmente. eu perco a concentração muito facilmente, sou preguiçoso. felizmente sou rápido a trabalhar e consigo fazer as coisas sempre nos tempos supostos mesmo nunca conseguindo dedicar-me a cem porcento, paro muitas vezes o meu trabalho até para vir para aqui escrever e ver blogs. as vezes revolto-me comigo mesmo pois eu podia ser ainda melhor. mas pronto, pelo menos o projecto vai a bom ritmo.

quando sai fui encontrar-me com o artista ao metro do marquês para irmos a um restaurante de ramen e sushi que ele gosta perto de são sebastião. 
eu tinha-lhe dito que já provei ramen e não gostei muito mas que posso comer outra coisa qualquer lá sem problema. quando estávamos juntos ele disse "vais comer ramen? podes provar do meu" e eu comecei a rir-me sozinho porque percebi que ele disse rabo em vez de ramen. disse-lhe isso e ele disse que eu sou mesmo perverso ahah e começou a rir-se claro.

estava a chover um pouco então ele estava sempre a empurrar-me para o lado do prédios par me abrigar e insistia que eu trocasse de casaco com ele pois o dele tinha capucho e o meu não e ele estava com dois casacos com capucho. estava a ser fofo mas eu disse que não era preciso, era chova molha tolos. 

a meio do caminho, quando não estava ninguém na estrada empurrou-me para ele e beijou-me, "pronto, já te cumprimentei" disse-me.

chegamos ao restaurante e... estava fechado, então continuamos o caminho e fomos jantar no saldanha num dos shoppings. conversámos bué, principalmente sobre os nossos amigos. ele até me mostrou fotos de quase todos eles pois gosta de ter fotos de todos no telemóvel, alias, até tirou-me uma foto também.

falou também sobre a infância dele. nunca se deu bem com o pai, sempre foi afastado do irmão pois não têm nada em comum e a mãe também nunca foi muito chegada aos filhos, então sempre se sentiu muito sozinho, sem auto-estima e sem confiança, nunca foi um miúdo popular e até deve ter sofrido algum bullying. disse que a arma de defesa dele quando era mais novo era viver a vida dos outros, isto é, como o lado dele estava sempre mal, preocupava-se muito em ajudar as outras pessoas, ouvi-las, fazê-las ficar bem, achava que dessa maneira, estando lá para elas quando ele precisasse iria ter o mesmo.

só há coisa de dois/três anos é que foi mudando a maneira de ser, ando numa psicóloga e nessa altura também conheceu dois rapazes, um hetero e o outro gay, que são parte muito importante da pessoa que ele se tornou até agora, diz que mudou muito para melhor e que é uma pessoa muito mais social, confiante e sem medos. agora fala com toda a gente e com isso tem feito muitos amigos. eu noto que ele tem muitos amigos, fiquei feliz pelo progresso da história dele. 
só há dois anos é que começou a sair com rapazes, ou seja, quando tinha vinte e dois anos, até hoje só fez sexo umas cinco vezes, daí achar-se muito inexperiente e ter comentado isso algumas vezes depois da nossa noite na segunda feira, medo de não ter sido bom o suficiente, coisa que eu disse-lhe logo para não se preocupar, para mim foi óptimo e que se ele não tivesse dito tal, nunca imaginaria que tinha feito o que fizemos poucas vezes.

ele até agora tem-se mostrado muito fofo e bom rapaz, alias, as histórias que conta de como conheceu os amigos, a convivência que tem com eles e tal, são histórias que eu sei que não acontecem muitas vezes, principalmente com o grupo de amigos gay dele, foram-se todos conhecendo de forma natural, sem serem dates que não deram para mais e ficaram como amigos, foram pessoas que foi conhecendo pessoalmente, amigos de amigos e pronto. 

saímos do shopping e fomos passear pela zona, sempre com coisas para dizer, é interessante conhecer a história dele e claro, também vou partilhando a minha.
fomos até a paragem de autocarro dele para ver os horários e depois voltamos para trás, a caminho ele disse "vou ter que apanhar" a falar do autocarro claro.. mas eu tinha que fazer a piada "ai vais ter que apanhar vais" ahaha muito gosto de fazer umas piadas assim mais provocadoras, claro que ele riu-se e chamou-me de perverso novamente. 

acabamos por nos encostar numa entrada fechada de um prédio. deu para namorar um bocado, não sei se alguém estava a passar, não me preocupei. uns abraços apertados, festinhas e carinhos. depois perguntei-lhe se no sábado não quer passar a noite em minha casa já que vamos sair juntos.
-artista: achas que é boa ideia? não é cedo demais?
-eu: não sei, não pensei muito sobre isso, como vamos sair achei que podia ser porreiro mas claro, não há problema algum se não te sentires bem em vir, por mim é na boa, nem tens que dar uma resposta agora, vamos sair e até podes lá decidir se queres ou não vir. 
-artista: ok, vamos ver até lá.

continuamos juntos, conversamos mais um bocado e depois, quando ele estava encostado no meu ombro, disse:
-artista: gostava muito de ficar contigo no sábado, quero ficar lá a noite. 

e pronto, ficou combinado passarmos a noite juntos. ainda tivemos umas brincadeiras e umas palhaçadas ali juntos, até irmos embora. quando nos despedimos, fomos em direcção opostas e eu olhei para trás.. ele também estava a olhar. mandei-lhe uma sms a dizer que ele foi fofo em olhar para trás. 

quando cheguei a casa ele disse que gostou muito que eu o convidasse para ficar cá a noite. depois em conversa ainda disse que sou mais fofo que ele, não sei se isso é ou não verdade, o que lhe disse é que isto não é uma competição, desde que sejamos ambos bons um para o outro. 
e ainda me mandou a seguinte sms:
-artista: gosto da cena da protecção quando estou contigo.. nunca tinha sentido. e a atenção que me deste no sexo, fazes a pessoa sentir-se especial.
-eu: oh que fofo :) eu gosto disso, quem eu gosto tem que estar sempre bem pelo o que eu consigo fazer, por isso conta sempre comigo. só queria que fosse bom para ti. eu sou um activo estranho, sou daquele tipo que só consigo ter prazer sabendo que o estou a dar, quanto mais prazer der, mais eu tenho. e claro, apesar de só ter estado contigo três vezes quando o fizemos, sentia um carinho para te tratar bem.

ainda conversamos mais um bocado mas já passava da uma, então fui dormir. 

6 comentários:

Horatius disse...

Acredita que fico (muito) feliz por te ver numa fase muito boa com alguém que parece ser muito fixe. Espero que corra tudo pelo melhor com vces :)

Anónimo disse...

oown, fico tão feliz por vocês, muita sorte! :)

Aaron disse...

@Horatius
eu também estou a gostar mas não quero, nem vou criar expectativas. isto ainda não passou de uns bons momentos entre dois rapazes.
vamos ver o que o futuro dirá :)

@Kyle
obrigado :D

rapaz blogger disse...

voltei em boa hora estou a ver. A tua vida é realmente uma aventura, é só novidades.... tanta coisa escreveste desde que fiquei mais afastado da blogosfera.... ufffaa

de resto fico extremamente contente por ti, pela maneira como descreveste-o e a própria iteração entre voces, parece que este será especial....... pode ser que seja o tal..... agarro-o com força e não o deixes fugir ;)

p.s. dispensava saber como funcionam os vossos encaixes ;) LOLOL

R disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem! Fico muito contente por perceber que te estas a apaixonar!

O artista parece ser boa pessoa. Pela história que contaste, o passado deve de o ter transformado em alguém bastante especial. Aproveita bem!

Grande Abraço e felicidades! ;-)

Aaron disse...

@rapaz blogger
eu escrevo muito ahah
eu não quero pensar dessa maneira, ainda só o conheço pessoalmente há duas semanas, não vou estar a pensar que o tenho de agarrar, ainda tenho tempo para perceber isso tudo :)
ahah, podias ter fechado os olhos nessa parte :P

@Rúben
também não quero pensar que estou a apaixonar-me, se estou ou não, não sei, não pensarei sobre isso :)
ele tem-se mostrado boa pessoa sim, tenho gostado :)
abraço e obrigado :P