terça-feira, 5 de novembro de 2013

diferenças de gostos

domingo, dia para relaxar. fiquei deitado o dia todo no sofá a ver animes e a jogar. tipo, geek máximo.

seis o gamer passa por minha casa para irmos ao cinema. quando estava quase quase a chegar ao cinema reparei que me esqueci do cartão de descontos para o lusomundo.. toca a voltar para trás, tínhamos sete minutos para a sessão começar, era certo que já íamos chegar atrasados.

fomos a minha casa e quando chegamos ao cinema o filme já tinha começado há uns dois ou três minutos. não foi assim tão mau. ao entrar no cinema passamos por um rapaz de olhos claros, mais gordinho, o gamer ficou logo a babar-se, o rapaz não era feio apesar do peso a mais que a mim não me agradava.

o filme tinha um rapaz mesmo giro, completamente o meu tipo, então na brincadeira eu comentava com o gamer que queria um assim.

no fim, quando cada um já estava em sua casa, ele veio falar comigo, sem que eu dissesse nada sobre, que o que sente por bears não é controlável, que o que eu senti ao ver o rapaz giro no filme é o que ele sente quando vê um jogador de rugby ou mesmo quando viu o outro rapaz à entrada do cinema. que um rapaz como os que eu acho bonitos não lhe dizem nada, não lhe mexem, mesmo percebendo que são bonitos.

nunca tinha tinha conhecido alguém assim, com gostos tão diferentes do comum a nível de pessoas. uma coisa é certa, nunca vamos "competir" pelos mesmos rapazes ahah


o dia de ontem não teve nada de especial, trabalhar, jogar fifa, league of legends e ver walking dead com o gamer à noite.
liguei ao A para o convidar a ir na quinta ao lux mas.. não era preciso, ele também já tinha decidido ir e diz que ia falar comigo! vai com a amiga dele que foi para paredes de coura connosco. é bom ver que os meus amigos vão para os mesmos sítios que eu quando há bons espectáculos! gostos parecidos.

então para o lux vou eu, o A e a amiga, o l (vai dormir em minha casa nessa noite pois não tem como ir embora) e o gamer. já prevejo que vou andar à base de redbull na sexta feira para trabalhar!


ah, ontem elogiaram o meu cabelo, disseram que há pessoas que esforçam-se tanto para ter um penteado do tipo desarranjado e o meu cabelo fica assim naturalmente, o que é certo é que eu nem dois minutos por dia gasto para o pentear, é só sair do banho, secar, passar a mão e já está.

15 comentários:

Anónimo disse...

Então e que filme foram ver? :P

Aaron disse...

o carrie. e o actor que eu curti foi este: http://awesomebooksforlife.files.wordpress.com/2013/05/ansel-elgort-premiere-the-place-beyond-the-pines-01.jpg xD

Anónimo disse...

eu demoro imenso tempo com o meu cabelo, fds, sortudo :b

Aaron disse...

ahah, precisei de aprender a deixa-lo assim, agora ele há está habituado :P

Mark disse...

Eu perco imenso tempo com o meu cabelo, muito mesmo. LOL

(:

Eolo disse...

A atracção sexual não tem um corpo standard, não acho nada de estranho a atracção do gamer por rapazes mais gordinhos.

Aaron disse...

@Mark
a sério? ahah eu não tenho paciência :P

@Eolo
não tem que ter stardard, claro que não, mas sabes que é mais incomum encontrar alguém que tenha atracção por corpos mias gordinhos :)

Mark disse...

Of course, sobretudo quando o uso com caracóis, como actualmente. (: LOL Liso, por incrível que pareça, dá menos trabalho. Um dia destes rapo-o (já o fiz!).

Aaron disse...

mas são naturais ou tens que os fazer? xD
eu não conseguia rapar o meu, gosto demasiado do meu cabelo e é parte importante do meu aspecto físico xD
são raros os rapazes que conheço em que o cabelo rapado fica bem, a meu ver. :)

Eolo disse...

Aaron: Pois aí está uma coisa triste não só da cultura gay como da globalização da beleza que domina sociedade. E depois, tudo passa com o tempo, a juventude, até a beleza, o físico e ficamos só nós.

Aaron disse...

sem dúvida que é mau.. mas é normal que as pessoas queiram o melhor para elas, se bem que o melhor não é sinónimo de beleza.
mas a beleza é o cartão de visita até conhecermos a pessoa.

Mark disse...

O meu cabelo é naturalmente 'rebelde'. Os caracóis, cacheados, tenho de fazer, bem como se o quiser liso. Uso aparelhos próprios: alisador, babyliss...). :)

Rapei uma vez, há imenso tempo, na adolescência. Uma 'panca' que me deu.

Aaron disse...

ah, estou a perceber :)
não sei é que aparelhos são esses :P
eu já usei alguns penteados diferentes mas parei agora :)

R disse...

Eu bem tento por o meu cabelo despenteado, mas não consigo!

Sabes que és um grande sortudo?!?!

Abraço

Aaron disse...

ahah, eu acho que é jeito, isto é, depois de conseguires habituar o cabelo a ficar de certa forma, ele ficará sempre assim. no inicio também tinha de usar o secador para o meter de certa forma e agora.. tchana :P