terça-feira, 19 de novembro de 2013

a minha recepção a casa

para o jantar fiz pedaços de frango grelhados com cebolada e massa com cenoura. enquanto eu fazia o jantar, ele chegou a vir para o meu lado e meteu o queixo dele no meu ombro, primeiro toque mais fofo. é engraçado sentir os primeiros toques que se tem com uma pessoa, todos eles têm imenso valor. 

decidimos ver outro filme, e enquanto o jantar estava a fazer começamos a ver, ficamos sentados ao lado um do outro mas bem bem próximos. fomos jantar e depois continuamos a ver o filme.
eu fui buscar uma manta e meti em cima de nós e deitei-me encostado a ele. ele começou a fazer mimos com a mão no meu ombro e depois na minha mão. aos poucos acabamos por nos deitar no sofá e eu fiquei com a cabeça no peito dele. geralmente gosto mais de estar na posição dele mas ali soube-me bem. tinha saudades de estar assim e estava a sentir-me bem com ele. ainda faltavam cinquenta e cinco minutos para o filme acabar e já eram onze e pouco.. decidimos acabar o filme noutro dia pois ali estávamos mais com vontade de ficar agarrados um ao outro.

eu tinha-lhe falado no meu problema de pele e ele ofereceu-se para me meter pomada nas costas, eu mandei logo a piada que o objectivo dele era levar-me para a cama. ele riu-se claro, sei que não era esse o objectivo dele mas fomos para a cama. depois de meter-me a pomada, deitou-se ao meu lado.

duas ou três palavras e já estávamos aos beijos e.. ele beija bem! as vezes acho que as pessoas não sabem mesmo beijar, uns querem literalmente comer-nos pela boca, outros parecem não saber o que é abrir a boca, mas existe ali um meio termo óptimo.. e ele estava lá. sabiam bem, cativavam, dava-me vontade demais e mais..

eu já tinha ideia que íamos-nos beijar nesta noite, eu queria, ele queria, só tínhamos de criar o momento. não estava era à espera do que veio a seguir.. há uns tempos disse a mim mesmo que não voltaria a fazer nada com ninguém a não ser que houvesse ali algum tipo de sentimento, por esse mesmo motivo eu estava há algum tempo em celibato, ele disse-me que nunca fez nada com ninguém fora de relações e que na última relação, não tiveram nada físico, então ainda devia de estar há mais tempo sem nada.. 
o que é certo é que veio para cima de mim e começou a provocar-me de uma maneira muito sexual e.. a minha mão marota não conseguiu não passar pelo rabo dele.. uma, duas, três, até que gostava tanto de lá estar que não quis voltar a sair.

de uma maneira estranha, eu atraio passivos, o que é óptimo! mas não o faço por querer, alias, eu nunca tinha falado de sexo com o artista, não sabia mesmo o que ele gostava.. mas há sempre aquela ideia através de personalidades. 

ele avisou-me que tinha que ir embora por causa dos transportes a não ser que eu o levasse a casa mais tarde... o meu carro ainda não pode ir para a estrada... mas não aguentei e disse que corria o risco e levava-o mais tarde, o momento estava a ser bom demais para deixar por ali.
eu já estava sem nada da cinta para cima, comecei a tirar-lhe também, desapertar calças, acabar de boxers, pouco depois nus. pronto, já se sabe onde aquilo acabou. só me disse para ter cuidado pois já não o fazia há muito. e claro, eu tive cuidado, foi óptimo. nenhum de nós atingiu o orgasmo, há que saber aproveitar o caminho até o destino.

ele é um pouco mais gordo do que eu, já está no ginásio e cortou por completo todos os doces, tem muitos muitos pêlos como já o previa. paramos um pouco, conversámos, a meio da conversa, ele interrompe-me sem aviso prévio e lá voltamos às brincadeiras. até as três da manhã fiz-lo chegar duas vezes ao orgasmo, eu não tive nenhum mas não me incomodei minimamente com isso. foi bom, eu gostei.

pelo meio ele também falou de coisas sérias, disse-me como se sentia numa visão global. achei estranho ele só me ter falado disso depois da acção consumada, ficaria melhor ter falado antes mas isso não faria que tudo o que aconteceu não acontecesse na mesma. basicamente ele diz que percebeu na última relação que teve que ele quando conhece um rapaz acaba por se deixar ir e acaba sempre em namoro, diz que acaba por ficar com um rapaz não por se apaixonar mas por saber que a outra pessoa gosta dele, no fundo, um pouco submisso, as coisas avançam sempre um pouco rápidas de mais e como se sabe, isso é mau. felizmente, ou talvez não, eu sou o oposto, gosto de ter completa certeza que realmente quero aquela pessoa, que a conheço minimamente bem que, qualquer problema que ela tenha, não me incomoda minimamente, coisa que ele disse que depois de namorar é que percebia os problemas que, quando tudo é cor de rosa, pensava sempre que eram o menos. 

então desde o último namorado que decidiu que até o fim do ano não queria namorar novamente, queria simplesmente conhecer pessoas, sentir-se um pouco livre. a única coisa que eu lhe disse sobre isso, para além de que o entendia, era para não criar um "plano" na cabeça e correr o risco de na próxima semana (para não falar em mim claro ahah) poder conhecer a melhor pessoa de sempre e acabar por a perder só porque tinha um plano, mas ele respondeu-me bem, disse-me que se a conhecesse na próxima semana, só iria saber que a pessoa é realmente a melhor pessoa de sempre com algum tempo, não logo ali no momento. 

noto que quando ele começa a falar, conta tudo com muitos pormenores, não fala das coisas por alto, isso é bom, de alguma maneira, deixa-me confortável pois percebe-se melhor que está a ser sincero. 
nada nesta conversa me incomodou, no fundo, não é nada diferente do que eu sempre quis e é bom ver que ele não quer meter o carro à frente dos bois. temos tempo, vamos estar muitas mais vezes juntos e perceber tudo com calma. quinta feira estaremos juntos novamente.

levei-o a casa de carro, ao voltar comecei a pensar na asneira que estava a fazer, eu no meio de lisboa com o carro sem inspecção e sem seguro (não paguei o seguro ainda pois não tinha lógica fazê-lo tendo em conta que o carro não pode andar até eu resolver o problema que o antigo dono provocou), uma irresponsabilidade enorme.. é o que faz pensar mais com a cabeça de baixo do que a de cima em certas situações. para a próxima ele já irá preparado para ficar lá a noite.

durante a noite ele disse que eu estava muito fofinho naquele dia, que gosta disso. também disse que um problema que eu aparento ter, apesar de nunca o ter evidenciado a ele, é que tenho uma personalidade muito vincada e forte, as vezes posso não ser flexível a certas coisas. eu concordei com ele, sou pouco influenciável mas que tendo a melhorar isso aos poucos pois é algo que eu tenho noção.

13 comentários:

Horatius disse...

Bem, realmente a cena do carro é um bocado irresponsável. Eu nem aqui na parvónia onde vivo o faria, muito menos em LX, onde há mais polícia e fiscalização.

Mas fico contente que as coisas corram "sobre rodas" com ele. E admiro o teu "despudor" em descrever a situação. Não há muitas pessoas que consigam expor a sua vida assim, sem ser porco e exibicionista. Parabéns por isso :)

Ah, e há que aprender a viver com as diferenças dos outros ;)

Aaron disse...

foi mesmo! mas pronto, ninguém viu :)
oh, como quem lê só vê uma imagem de um pano, não tenho problemas em usar isto como o meu diário para mais tarde eu até reler, e depois acho que me faz bem escrever sobre o que sinto, liberto-me e penso melhor nas coisas.
como eu escrevo para mim, não há razões para me exibir do que quer que seja, mas obrigado :)
tudo o que eu escrevo aqui também diria sem problemas (tal como grande parte das coisas digo) às pessoas mais chegadas.

sem dúvida, não somos todos iguais :)

Angie disse...

Ahahaha es lindo! Sem inspeção e seguro? Muito beeem :P
Quanto ao resto, fizest bem ;)

Mark disse...

Que cena bonita! Em primeiro lugar, e acima de tudo, é bonito ver o carinho entre duas pessoas.

Gostei do relato porque foi tudo menos sexual. Tiveste a sensibilidade de escolher as palavras certas para descrever o momento.

Fico feliz por ti. :)

Aaron disse...

@Angie
foi mesmo à campeão não? :P

@Mark
foi um bom momento, eu gostei, senti-me bem e fez-me bem :)
obrigado!
abraço

Anónimo disse...

isso foi tão fofo! owwwwwwwn! Estou babado haha
E és granda maluco, sem inspeção e seguro, haja rebeldia haha

Aaron disse...

as vezes arrisca-se demasiado! fui mesmo rebelde ahah

R disse...

Bem andar em Lisboa sem seguro e inspecção foi bastante arriscado! Mas como se costuma dizer, a sorte proteje os audazes, e felizmente não foste apanhado!

Gostei do relato, foi menos sexual do que o habitual e mais ternurento!

Fico feliz por ti, mas aconselho-te a ir com calma!

Grande Abraço;-)

Aaron disse...

quando alguém me cativa eu deixo de olhar tanto para a parte sexual e mais para o resto :)
e eu irei com calma, não quero nada rápido demais, por isso é que esta noite até ocorreu mais cedo do que estava à espera.
abraço :)

Meia Noite e Um Quarto disse...

Por norma não costumo comentar, mas tenho-te lido diariamente, e particularmente hoje, que até acordei em baixo, ao ler este post, fiquei mais feliz, feliz por ti, feliz por ver que ainda há gente com cabeça neste mundo, e feliz pelo que viveram os dois, independentemente do futuro, esse momento foi bonito, e isso já ninguém vos tira. Tudo tão simples, tão natural e espontâneo...que corra tudo pelo melhor, é o que desejo :-)

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
obrigado pelo comentário, podes comentar sempre que quiseres, nem que seja para me criticar quando eu erro :)
sei como é chato acordar mais em baixo, pelo menos para mim é das piores coisas, acordar já triste. sei que quando estou em baixo a solução é dormir pois acordo sempre com animo.. quando tal não acontece é do pior :s
espero que qualquer que seja o motivo para tal desapareça e tu fiques melhor :)
foi um bom momento sim, eu gostei e fez-me bem. espero ter mais momentos assim :)
obrigado e abraço!

Meia Noite e um Quarto disse...

jamais na vida escreveria algo para criticar ou julgar, jamais :-) aplico vivamente aquele ditado: se não tens nada de positivo para dizer, não digas nada:-)

O baixo astral passou com o decorrer do dia, muito obrigado pelas palavras de incentivo e pela força:-)

Fico à espera do próximo post :-)

Aaron disse...

ahah, é um bom ditado. mas eu nem sempre o cumpro :P
não tens que agradecer :)