terça-feira, 19 de novembro de 2013

volta a casa

na segunda feira nada de especial se passou, acordei sozinho em casa, estive algum tempo com a buffy, é a gata da minha prima, já tem doze anos! ainda me lembro dela pequeninha.. 
gosto do cheiro daquela casa, trás-me boas lembranças. 

por falar nisso, foi naquela casa que tive o meu primeiro orgasmo de sempre!! tinha eu onze anos, passei umas noites sozinho no quarto da minha prima, na altura era o quarto da mais velha, a mãe do meu afilhado. e eu andei a cuscar as coisas dela e encontrei lá uns preservativos! claro que eu fui brincar à "rico" com um, algo que nunca tinha feito. então não sei porquê mas a masturbação com o preservativo excitou-me tanto que eu acabei por atingir o dito cujo. assustei-me tanto mas tanto, eu já sabia que aquilo era normal mas.. a minha pila ficou tão rapidamente mole que eu pensei que algo correu mal e que eu podia nunca mais ficar excitado.. uma coisa é certa, não sujei nada ahah
como foi o vosso primeiro orgasmo?


o meu tio por volta das onze fui lá buscar-me e levou-me à casa da minha prima, fiquei lá um pouco, nunca tinha visto esta casa nova dela. às três e tal levou-me para o aeroporto e lá fiquei à espera do voo que era às cinco. li game of thrones e joguei um pouco de ps3 que lá tinha.

durante a viagem pensei bastante no artista, eu não tinha propriamente saudades dele, não posso ter saudades de algo que nunca tive.. mas sentia vontade de estar com ele. disse-lhe isso na sms que lhe mandei quando aterrei em portugal.
adorei a companhia vueling! durante a viagem passam umas quinze músicas e nas quais tem crystal fighters, beach house, edward sharpe and the magnetic zeros, kings of convinence, phoenix, etc! bru-tal.

o artista disse que fui fofo na sms, não conhecia esse meu lado, e que também tinha vontade de estar comigo. éramos para estar juntos hoje mas como ele podia estar comigo ontem, perguntou-me se eu queria tomar um café ou jantar, eu disse jantar em minha casa pois já tinha gasto muito dinheiro e ele aceitou, disse que era o que queria pois assim estava mais tempo comigo.

17 comentários:

Anónimo disse...

oown estou a gostar disso ;)

o meu primeiro orgasmo é só a pior lembrança de sempre.

Aaron disse...

então porquê? partilha lá

Horatius disse...

O meu primeiro orgasmo foi a ver um catálogo de roupa interior masculina. Acho que é por isso que boxers justinhos me tiram do sério... LOL
Basicamente, enquanto via aquilo, estava a mexer no dito coiso (e não estava à espera que acontecesse nada, ele estava duro, mas isso ja tinha acontecido muitas vezes antes). E pronto, comecei a sentir uma "comichão" a subir por ele acima, e quando dei por mim, ja tinha alguma coisa cá fora... LOL
Só me sujei até ao umbigo, e não caiu nda para a cama, felizmente :P

Quanto aos jantares, quando é a dois (seja amigo ou namorado), prefiro em casa. Podemos falar (e estar) mais à vontade. Se quiser posso fazer uma festinha na mão do meu rapaz, ou então dizr-lhe q ele está mt bonito, etc..., se tem ng a olhar para mim de lado... lol (não que isso me incomode muito, na verdade..)

Aaron disse...

ahah, really? o teu primeiro orgasmo já foi a pensar em rapazes? muito bem, és um gay puro imagino ahaha adoro esta expressão por achar tão ridícula xD
eu fora também estou à vontade, depende é da carteira :)
mesmo festinhas na mão, agora já as faço se tiver de fazer :)
fazes bem em não te incomodares hehe

Horatius disse...

A minha "pureza gay" é muito relativa, na verdade. Andei atrás de raparigas quando era adolescente, mas elas nunca quiseram nada comigo (e no fundo acho que sempre soube o que gostava,e tentei reprimi-lo - tive uma fase homofóbica inclusivamente, algo de que não me orgulho particularmente, mas que foi importante para mim, em termos de construção de personalidade, tendo sido algo que repudio, quando me aceito).

Ah, o meu "à vontade" e não me importar com o que os outros pensam é só e apenas se não for conhecido. Aqui na parvónia onde vivo isso não acontece... lolol
Mas se formos de férias, peço uma cama de casal num hotel sem problemas :P

Aaron disse...

curioso, é estranho teres começado cedo com atracção com rapazes mas teres andado tanto tempo a lutar contra isso.
eu também andei às turras comigo mesmo mas nunca fui homofóbico.
ah sim, numa zona com conhecidos é lixado, eu também fecharia-me muito mais sabendo que existem olhos sempre a reparar em todos os movimentos :)

Anónimo disse...

é melhor não, mesmo!

Aaron disse...

está mal! agora fiquei curioso pela história :)

Horatius disse...

Eu costumo dizer que tenho a minha vida vigiada de todos os lados... e mm assim consigo esconder muita coisa... eheheh

Já somos dois curiosos pela história do Kyle. :)

Aaron disse...

pois, fazes bem, é fixe andar sobre mistérios ahah
temos de fazer o kyle contar :D

Horatius disse...

Eu acho que um festival de cócegas o devem fazer soltar a língua... ehehehe

Grande Abraço (para os dois) :)

R disse...

Sinceramente não me consigo lembrar do meu primeiro orgasmo! lol

Deixaste-me pensativo agora! :-/

Aaron disse...

@Horatius
ahah, acredito bem que sim :P
abraço :)

@Rúben
a sério? como é que isso é possível? é um marco tão importante na vida de um homem ahah

Horatius disse...

Antes que o digas, eu sei que já fiz mais comentários neste post que em todo o teu blog, mas vou deixar mais um... lolol

Não recrimino o Rúben, porque eu até me lembro do meu primeiro orgasmo. Mas não me lembro da minha primeira vez... (mas sei com quem foi... lolol)

Aaron disse...

ahah, estás a abusar sim xD
estou a brincar, estás à vontade :)

como não te lembras da tua primeira vez? :o tinhas 10 anos? ahah
eu lembro-me bem como foram as minhas primeiras vezes :)

Horatius disse...

Realmente não lembro... Lembro-me dos primeiros "amassos" com um gajo. Sei que as minhas primeiras experiências sexuais com um rapaz foram com o meu primeiro namorado. Mas sinceramente, não me consigo lembrar quando e onde... lol

E não, não tinha 10 anos. Tinha o dobro disso... lol

Aaron disse...

então tens oitenta anos? ahah estou a brincar :P