quinta-feira, 14 de novembro de 2013

as coisas vão andando bem

o trabalho tem corrido fixe como é comum, ultimamente jogamos sempre às copas no almoço e.. não me tem corrido bem, ao contrário de quando era à sueca em que ganhava em setenta e cinco porcento dos jogos, às copas tenho perdido quase sempre. a ver se hoje ganho! 
gosto de sentir que também confiam em mim, passam-me para as mãos projectos importantíssimos para a empresa e para o futuro da plataforma, coisas que têm mesmo que funcionar bem, até porque há leis por trás e problemas jurídicos caso algo não seja bom. criaram agora também novas equipas para projectos de melhorias internas, independentemente das equipas que cada um tem agora, fiquei na que eu queria. 

ontem o gamer veio à minha casa, pediu-me desculpas, disse que foi infantil e que quer aprender com os erros. eu disse-lhe que não há cá mais aaron simpático e ele disse que é justo, disse que vai fazer para recuperar a minha amizade. não foi uma conversa difícil de se ter pois ele sabe bem que errou. 

mas depois eu fiquei sempre muito frio com ele, jogamos fifa e pouco mais. ele ainda dizia que eu estava mesmo zangado pois parecia um velho casmurro. pois é.
ele conseguiu entrar no departamento que queria no trabalho dele, voltou a estar com o ex, agora novamente namorado, que relação da treta, disse-lhe que daqui a duas semanas no máximo voltam a acabar. mas também não tenho nada a ver com a relação deles por isso, be my guest.


este fim de semana vou viajar, visitar o meu afilhado e o irmãozinho dele, rever a disneyland desta vez não sendo eu a criança mas estando a acompanhar as crianças (se bem que eles, ao contrário de mim, devem conhecer aquilo de trás para a frente.. por isso, yah, vou ser criança também).

e como amanhã não vou trabalhar, o artista vai almoçar comigo e vamos ver um filme. o rapaz é fixe, tenho falado com ele diariamente. 

6 comentários:

Eolo disse...

Azar ao jogo...

Anónimo disse...

diverte-te :D A disneyland é muito fixe ^^

Anónimo disse...

r: é difícil agir normalmente, eu tento só ignorar :)

Aaron disse...

@Eolo
se isso fosse verdade, arranjava uma paixão sempre que perdesse no euro-milhões :P

@Kyle
é sim, eu já lá fui umas três ou quatro vezes, não tenho a certeza das vezes pois era puto. mas já não vou há bastantes anos.
um simples olá não pode fazer-te isso, ele é só um rapaz como tu. trata-lo como qualquer outro. tens coisas mais importantes :)

R disse...

Diverte-te na disneyland!

Abraço ;-)

Aaron disse...

obrigado :)