quinta-feira, 21 de novembro de 2013

um dia banal .11

depois do work, casa, arrumar algumas cenas da casa que estavam por desarrumar, atenção, tal como disse, algumas, a minha casa nunca está totalmente arrumada devido à minha constante preguiça nas lides domesticas. mas o problema é praticamente só a roupa, tenho sempre preguiça em arrumar a roupa.

estive a ver walking dead, até que enfim que aquilo melhorou um pouquinho, gostei do último episódio. depois também estive a ver naruto.

depois disso o gamer veio até minha casa, estivemos a jogar fifa e a conversar mas não conversámos assim tanto, ainda não me sinto à vontade para voltar a falar com ele sobre as mais variadas coisas, também não quero saber como ele está com o ex ou namorado, já nem sei o que aquilo é mas também não tenciono me preocupar com essa história pois já perdi a paciência.
mas foi nice estar com ele, ele disse ontem que estava com saudades de mim. está sempre bem disposto e a brincar.

hoje no trabalho trouxeram geleia para mim, foi a rapariga do casal AA. e agora o rapaz anda sempre a vir cá assaltar-me as bolachas e roubar-me manteiga de amendoim. ontem a rapariga fez uma piada, o rapaz pegou nas bolachas e abriu o pacote e eu nem disse nada, então ela disse "o rapaz chega aí, abre-te o pacote bem aberto e tu nem dizes nada?!" ahah alerta mente perversa. eu quase que faço um pic-nic, para além de bolachas, manteiga de amendoim, trouxe línguas de gato e mini fofos.

à noite quando sair do work vou estar com o artista, vamos jantar e passear. vai ser bom. mando-lhe sempre sms quando acordo pois faço-o sempre primeiro que ele e hoje ele disse que eu sou fofinho por mandar sempre sms. ele ontem teve um dia menos bom, prometi-lhe dar-lhe um abraço forte hoje para tentar melhorar um pouco.

10 comentários:

Horatius disse...

As casas são para ser vividas. Não são para ser museus. Creio que nas mais desarrumadas casas vivem pessoas muito mais felizes que nas casas excessiva e ordeiramente arrumadas... lol

Grande Abraço :)

Aaron disse...

tal e qual ahah, não gosto de perder muito tempo a manter aquilo perfeito.. mas já precisa de um pano para tirar o pó ahah
abraço :)

Mark disse...

Eu sou muito arrumadinho. :$ Ahah. Mas é algo intrínseco mesmo. Não faço esforço para o ser. Creio que mesmo que tentasse ser desarrumado, não conseguiria. :D

'Línguas de gato', yummy, adoro!

hug ^^

Aaron disse...

ahah, tens aspecto disso :P
eu deixo tudo por arrumar.. ou quase tudo :)
são bem bons sim eheh :)
abraço :)

rapaz blogger disse...

em primeiro lugar, estás aprovado quanto aos gostos de series e afins lol, esta visto que temos gostos semelhantes. walking dead esta a voltar e entrar num bom rumo, depois de se terem perdido um pouco no fim da última temprada. mas também com este episódio não sei o que farão daqui para a frente.
Naruto também vejo e leio o manga também lol.

Isso da arrumação, compreendo-te. A preguiça e tramada.... viver sozinho não é fácil LOL :)

Aaron disse...

ahah agora estás avaliar-me? :P
é verdade, vamos ver o que vão fazer agora com a série, é que a cena das doenças já estava a fartar.
dizem que o episódio desta semana de naruto é um dos melhores de sempre, eu vou vê-lo agora mesmo :D vê code geass se ainda não viste.

não é fácil mas é bom! :P

rapaz blogger disse...

acerca do naruto, não se falar do anime ou manga... mas axo que também estou a pecar e a enrolar demasiado a história, mas está a acabar não tarda, por isso é sempre interessante.
code guess já vi LOL... muito bom, vi a alguns anos já, quase por engano, depois voltei para ver a segunda temporada, e aquele final de série, e simplesmente memoravel, axo mesmo único em qualquer série.
já que estamos numa de recomentações.... ve death Note, se calhar também já viste, mas eu vi a pouco tempo e recomendo. Maior guerra de intelectos...

Aaron disse...

já vi death note há uns anos, antes de ter visto codegeass. é bem fixe até o L morrer :P depois perde piada.
eu fiquei parvo com o fim de codegeass. vai haver uma terceira temporada, pelo menos falavam disso.
abraço :)

rapaz blogger disse...

umm nao sabia acerca da terceira temporada do code guess.... espero que nao estraguem o anime...

eu considero muito semelhante ao death Note. e também concordo contigo, com a morte do L, a serie perdeu muito do interesse... ainda assim continuou minimamente interessante e com um final, mais ou menos previsível.

axei piada teres nominado um amigo teu com L, mera concidencia ;)

e peço desculpa pelos erros ortográficos do comentário anterior :)

Aaron disse...

pois, mas também não é algo que eu tenha certeza, não sei se o que li eram rumores ou certezas.
pois, eu vi até o fim claro, até gostava de rever tudo mas tenho muito que ver. :)
sim haha até porque não tem nada a ver com o l da anime xD