segunda-feira, 4 de novembro de 2013

reencontro com o l e o slate

o jantar de sexta foi muito nice. acabamos por jantar em minha casa algo feito por mim (o slate estava com problemas de estômago  por isso era mais seguro para ele comer algo feito por mim). o l chegou primeiro então ainda estivemos a falar um bom bocado sobre como está ele em lisboa, sobre as aulas dele e por aí fora.

pareceu estar animado, também está bonito, diz sempre que está com peso a mais, não creio que seja verdade, ele está bem.

passado pouco chega o slate, vinha super bem vestido pois vinha do trabalho. ele também estava bem bonito, ele parece quase aquele típico rapaz surfista em roupas formais. 
começa logo a elogiar a casa mal entra, sempre com um ar muito animado. fez questão que eu a mostrasse e tal.

falamos sobre trabalho, como foi a experiência dele em moçambique, sobre viagens e cidades que conhecemos, música, um pouco sobre tudo. ele está muito bem no trabalho que está, para primeiro emprego dele está óptimo pois recebe cerca de mais quinhentos euros que eu! tendo em conta que eu não acho que receba mal pois recebo mais do que dois salários mínimos mensais, ele está incrivelmente bem! isso deixou-me bastante satisfeito, pois lembro-me de todos os planos que ele me falava que queria seguir, e sabendo que ele lutou por isto, merece-o.

depois começou a criticar eu ter o calçado na porta, não ter uma toalha no wc, da falta de luz da casa, mais não sei o quê. 
-eu: então, agora vais andar a criticar tudo?
-slate: claro! não reparaste que quando eu entrei elogiei logo a casa? era para poder criticar depois.

o jantar estava bom, eles gostaram. depois continuamos na conversa, falamos também do jogo que nós jogávamos juntos pela net quando tínhamos quinze anos, das pessoas que conhecíamos e de alguns momentos que passamos. ainda mostrei-lhes umas cenas de parks and recreation, eles riram-se bastante, best of ron swanson

era meia noite e pouco quando eles foram embora, ainda fui com o slate à estação de autocarro e depois fiquei em chamada com o l até que ele chegou a casa pois ia passar por uma zona um pouco abandonada. 

gostei de estar com o l, ele estava porreiro e combinamos sair no próximo fim de semana, se bem que ele já me mostrou que o jamie xx (provavelmente acompanhado pelos restantes membros dos the xx) vai ao lux na próxima quinta, sendo a nossa banda favorita, estamos a pensar em ir apesar de que eu trabalho no dia a seguir. 

quanto ao slate, ele é mesmo muito animado e divertido, e é engraçado ver como nos sentimos bem juntos e à vontade um com o outro, tendo em conta que foi só a terceira vez que tivemos juntos desde há dez anos atrás quando começamos a falar.
tenho quase a certeza que ele é hetero mas às vezes ainda fico com aquela cena de "e será que é mesmo?". 
espero estar com ele mais vezes.

nessa noite o gamer acabou novamente com o ex, ambos perceberam que não vale a pena tentarem pois já não é a mesma coisa para ambos. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi um fim de semana animado! É tão bom rever amigos de longa data e parecer que ainda foi ontem a última vez que estivemos com eles! ^^

Hughie :3

Aaron disse...

foi um fim de semana preenchido pelo menos :)
abraço