sexta-feira, 8 de novembro de 2013

isto de sair à noite durante a semana não dá com nada

saí do trabalho às seis e meia e encontrei-me com o gamer logo na saída, íamos à piscina tal como combinado. no caso, era a piscina de um ginásio que o meu chefe arranjou-me uns vouchers, foi-nos mostrado todo o espaço do ginásio e sim senhora, tem sem dúvida muito boas condições! too bad i don't like gym's. mas uma coisa é certa, vi lá alguns gostosos!

nos últimos dias o gamer andava sempre na brincadeira comigo sobre os pelos, ou melhor, a falta de pelos que ele tem no corpo, "eu não tenho nenhum, volto a repetir, nenhum pelo corpo todo" pois sabe como eu não gosto de pelos. nos balneários foi a primeira vez que o vi sem roupa, ele é um pouco mais magro do que eu, tendo em conta que eu peso sessenta e um quilograma. 

estivemos a dar umas braçadas na piscina e íamos conversando, depois ainda fomos para o jacuzzi (uhh a minha fetiche ahah) e por fim, para o banho turco. foi bem nice.

disse-lhe para jantar em minha casa então ele ainda passou por casa dele para mudar de roupa. quando ele chegou a minha casa estava de camisinha e com o casaco novo, todo arranjadinho, estava bonito. 
eu estava com vontade de fazer uma boa refeição (quando lhe disse o que estava a fazer a resposta dele foi "mas quê, jantar romântico? estás à espera de conseguir alguma coisa? ahah"), então fiz pão de alho no forno com queijo, assei castanhas e.. grelhei um bife e fiz batatas fritas pois foi o que ele me pediu, não foi bem bife pois cometi um erro honesto, peguei numa embalagem onde tinha escrito "bife de vitela" mas eu devo ter trocado a carne de embalagem quando congelei pois.. não era bife mas sim carne para cozer. uma coisa é certa, cortei aquilo e bons bocados, temperei e ficou muito melhor do que estava à espera, o gamer até disse que eu fiz um milagre pois estava mesmo bom e ele ao perceber o meu erro já estava sem esperanças.

depois de jantar ainda fizemos umas partidas de fifa, desta vez fui eu que lhe levei a melhor!

fomos para o bairro fazer algum tempo, o A estava atrasado, era meia noite quando ele me manda sms a dizer que ia começar a jantar. então fomos para o lux, ainda estivemos uma hora e tal a conversar. em brincadeira eu disse-lhe que espreitei (apesar de termos trocado sempre a roupa de costas um para o outro) um pouco enquanto ele estava a vestir os boxers e vi-lhe o rabo, ele riu-se bué envergonhado.
-eu: como se tu não tivesses feito o mesmo!
-gamer: mas isso não é coisa para se dizer, é uma memória que quero apagar ahah

às duas o jamie xx começou, estava muito bom mesmo! o lux estava cheeeeio. quando o A chegou já o jamie tinha começado e depois não conseguiu chegar à minha beira, então só tivemos uma meia hora juntos quando eu fui ter com ele. ainda me deu um abraço e tal.

o ambiente no lux estava bom, algumas pessoas giras, vários rapazes que se percebiam ser gays, boa música. o gamer até me disse que já não se lembrava de sair para um sítio com tantas raparigas, que estava farto de levar com as mamas nas costas ahah nos quatro anos que namorou, era normal ele e o namorado saírem para sítios gays quando iam para a noite.

estava lá um rapaz com que eu tenho falado nos últimos tempos mas não o vi, ele também não me disse nada, então eu também não disse claro. não ando atrás de ninguém. mas o gamer andava sempre a gozar comigo, até porque o A também estava atrasado e não me respondia à última sms que lhe mandei, então o gamer andava sempre a dizer "desprezooooooo" para me picar, mesmo à cabrãozinho. a sorte é que também lhe mando umas dicas fortes e acabamos sempre a rir-nos. 

eram três e meia e fomos para casa, quando estava na cama mandei-lhe sms de boa noite a dizer que esperava que ele tivesse gostado, ele disse que gostou imenso e ainda me disse "eu não te dou desprezo como os outros"! não perde uma oportunidade ahah

agora estou aqui com dois redbull na mala e com menos de quatro horas de sono, prevejo um dia complicado de luta contra o sono e muito descanso logo á noite.

amanhã já sei que vou ver o derbi com o gamer e o l também queria sair comigo, vou convida-lo para vir ver o jogo também e depois vamos todos sair.

9 comentários:

Eolo disse...

Fraquinho, fraquinho! Com a tua idade fazia directas e ia trabalhar fresco e mimoso.

A experiência compensa o cansaço vá.

Um abraço.

Horatius disse...

Olha, há duas coisas que não têm nada a ver: a hora de deitar e a hora de levantar. Eu já cheguei a deitar-me a ver o dia a clarear pela janela do WC, e ir entrar ao serviço às 9.00 (com a sorte que bastava-me acordar 20 min. antes disso, que chegava a tempo).... :D

Grande Abraço

Aaron disse...

eish, os dois a estigar-me!! :) por acaso não funciono muito bem com sono :s
mas hoje até estou bem :)

Anónimo disse...

aproveita e diverte-te ;)
ao contrário dos outros, eu sou como tu xD não me aguento com diretas xD

João disse...

Pelo andar da carruagem isso ainda vai dar em romance, malgré tout! :-)

Aaron disse...

@Kyle
yah! gosto bem de dormir :)

@João
ahah, não acredito nisso nem caminho como esse objectivo. se isso realmente acontecer, eu seria a pessoa a ficar mais surpreendida com isso. :)

R disse...

Ainda bem que te divertiste! Fico contente...

E agora vou voltar a ser chato... todo bem vestidinho para ir ter contigo!! mensagens carinhosas de boa noite!! Serei o único aqui a ver os sinais?!?

Sorry, não resisti!!!

Grande Abraço;-)

Aaron disse...

ahah rúben, não é nada. ele queria era encontrar um bear no lux.
abraço

Anónimo disse...

nem sei que te dizer, não me leves a mal, mas talvez estejas a ser injusto, sei que já fez muita merda, mas eu sei lá... ele parece mesmo ser porreiro e ter bom coração, está apenas apanhado lá pelo outro :/ Não sei, faz o que achares melhor :)

r: obrigado :D