quarta-feira, 20 de novembro de 2013

um dia banal .10

foi demasiado cansativo o dia de ontem, isto tudo porque eu só tinha quatro horas de sono. até a rapariga do casal AA me disse que eu estava com um ar muito cansado. uma coisa é certa, foi por um bom motivo.

o gamer tem vindo sempre a falar-me comigo diariamente, agora menos pois ele não consegue falar muito enquanto está no work mas continua sempre a mandar-me sms de bom dia, boa noite e pelo meio pergunta sempre como estou e tal. ontem ainda me disse que tem saudades de jogar fifa comigo, ficamos de estar juntos hoje.

no trabalho tenho um projecto daqueles mega ultra urgentes que tem mesmo de estar feito até amanhã, nem que a vaca tussa, nem que eu fique até a noite toda a trabalhar, o projecto tem que estar mesmo feito. acho que o consigo fazer até amanhã de manhã para depois ser testado durante a tarde, espero eu pois à noite ia estar com o artista, mas nem que seja para um café, se tudo correr bem, dá.

ele há pouco contou-me que ficou acordado até as quatro porque descobriu que alguém tem um perfil falso com fotos dele no badoo... muito mau.. mas quem é que perde tempo a fazer essas coisas? ele descobriu porque estava cheio de pedidos de amizade no facebook, perguntou por mensagem às pessoas quem eram e disseram que foi a partir do badoo. enfim.

ontem também estivemos a conversar um pouco por chamada no fim dos nossos trabalhos e depois por sms quando fui para a cama. ele mostra sempre interesse em conhecer as coisas à minha volta, amigos e tal. eu disse-lhe que as vezes acabo por ficar um pouco sozinho pois nem sempre tenho com quem sair ao fim de semana então ele disse logo que no sábado vou sair com ele e com os amigos dele, perguntou-me se queria sair com o grupo hetero ou gay e eu respondi que eu não tinha que decidir isso, são os amigos dele, ele combina com quem quiser. ele é muito social, pelo o que percebo tem muitos amigos.

quem anda muito chegado ultimamente é o meu amigo l e isso é bom, como ele agora também está cá em lisboa, quer aproximar-se ainda mais e ter uma relação que nunca pode ter comigo desde que nos conhecemos devido à distância que sempre existiu entre nós. ontem até me ligou que encontrou na net um rapaz que viveu um ano comigo no porto quando eu partilhava casa, o rapaz começou a dizer que já tinha ouvido falar dele através de um amigo (?! não o considero amigo tendo em conta que não falamos mais do que o normal por vivermos juntos) em comum e o l insistiu até ele dizer quem era. deu para rir a história mas não passa disso.
na sexta ele vem jantar a minha casa e vai ser bom para meter a conversa em dia, depois vamos sair provavelmente.

o meu melhor amigo é que nunca mais tentou-se reaproximar.. não estava à espera disso dele, depois de uns seis anos sempre muito próximos, eu deixo ir falar com ele e ele age como se nada fosse, isso é estranho, se algum amigo mudasse de atitude comigo, eu notaria e tentaria saber o motivo.

e o grande ronaldo? fodasse, não estão bem a ver o orgulho que tenho deste jogador. não percebo como existem pessoas que não gostam dele.

5 comentários:

Anónimo disse...

"o meu melhor amigo é que nunca mais se tento reaproximar.. não estava à espera disso dele, depois de uns seis anos sempre muito próximos, eu deixo ir falar com ele e ele age como se nada fosse, isso é estranho, se algum amigo mudasse de atitude comigo, eu notaria e tentaria saber o motivo."
Isto soa-me tão familiar :(

Aaron disse...

familiar e triste :s

Anónimo disse...

Same here... :s

R disse...

Boa sorte no trabalho! Espero que corra bem!

Abraço :p

Aaron disse...

@João
pois :S

@Rúben
obrigado, vai correr :D
abraço