quinta-feira, 7 de novembro de 2013

algo bom de receber

fui lanchar, quando volto ao meu posto de trabalho e pego no meu telemóvel tenho uma sms às dezasseis e nove:
-gamer: curto de ti pa, és ganda sócio.
(três minutos depois uma segunda sms)
-gamer: e este é o tipo de sms que não vais receber com frequência.
-eu: ui, estás a pensar na vida? eu também gosto de ti.
-gamer: neste momento estou a pensar em bears.

e acabaram as sms lamechas. estamos sempre na palhaçada mas sei que de vez em quando, ele também consegue ser fofo à maneira dele.

hoje vamos à piscina, depois jantar, bairro e lux. vai ser nice. só tenho de ligar ao A para saber em que ponto é que ele se vai juntar a nós com as amigas dele.

7 comentários:

Anónimo disse...

que cromos :p

Eolo disse...

"curto de ti pa, és ganda sócio." =ugh

Enfim, lá deverá ser simpático mas ugh...

Posso continuar a dizer que o gamer me irrita? Obrigado.

Aaron disse...

@Eolo
ele é bom rapaz, simpático e divertido. boa companhia.
mas pode continuar a irritar-te :P
ele em algumas coisas ainda tem de crescer mais, mas isso até eu tenho por isso, não sou melhor :)

Anónimo disse...

##
curto a tua cena
gostei do "bears" dele
não é a minha onda

é uma delícia vir aqui espreitar as tua sobremesas

@@@

Mark disse...

Ahahah, por acaso nunca recebi sms dessas, no entanto, na adolescência, era normal e comum trocarmos imensas sms sem sentido aparente, ou melhor, faziam sentido face àquela faixa etária. :) Tinham era mais conteúdo, isso sim, e primavam por outro, digamos, 'apuro' linguístico. :)

R disse...

Sms's fofa e carinhosas!

Humm! Isto está a andar bem! ;-)

Aaron disse...

@João Eduardo
obrigado :)

@Mark
eu gosto de sms assim do nada, têm piada haha quando era mais novo não trocava assim tantas sms pois na altura eram pagas ahah (sou buéé antigo xD)
o gamer fala muito desta maneira, principalmente em brincadeiras. está sempre a chamar-me madjé! se eu visse alguém a usar os termos que ele usa até pensaria que era alguém sem estudos, mas não é o caso dele que está a tirar o mestrado e com boas notas, ele fala assim mesmo porque acha divertido. :)

@Rúben
ahah, está a andar normalmente :)