sexta-feira, 1 de novembro de 2013

dias normaaaaais

tanto na quarta como na quinta não fiz nada demais, ontem ainda tive os problemas causados pela greve. grande treta, tive de voltar para casa de taxi. 

tanto num dia como noutro, o trabalho foi calmo e à noite o gamer veio para minha casa, já se está a tornar hábito, alias, para a próxima semana é possível que a minha mãe venha passar a semana a minha casa e ele até me perguntou se pode vir na mesma a minha casa.

na quarta foi jogar fifa e ver walking dead, ontem foi jogar fifa, ver naruto e american horror story. não fomos à piscina como foi combinado por causa da greve, ele ainda esteve uma meia hora à espera de um autocarrro para vir ter comigo mas ele não passou.


ele não anda satisfeito com a relação dele, aceitou tentar novamente mas diz que como raramente está com o namorado, já não sente a mesma coisa, não tem grande vontade de estar com ele. o que eu lhe disse foi para ele pensar bem no que quer e falar com o namorado, não vale a pena alongar as coisas e tornar tudo mais difícil quando ele já sabe que não quer.

no sábado à noite vamos sair.. ele conseguiu convencer-me a ir com ele a uma festa gay, yah, eu vou a uma festa gay.. medoo. vamos à conga, acho que é assim que se chama. pelos vistos é uma festa que acontece no primeiro sábado de cada mês em sítios diferentes. eu disse-lhe para me proteger e ele disse que lá pode passar por meu namorado se eu precisar de defesa a alguma possível investida de alguém. 


hoje vou sair com o l, há dias ele mandou-me sms a dizer que eu devo achar que ele é a pior pessoa do mundo por já estar a viver em lisboa e não ter estado comigo. por acaso não achei tal, nos primeiros tempos existe sempre muito que fazer até estar realmente livre para o que for. então hoje vamos jantar no fim das aulas dele. 
na semana passada também tinha combinado por alto jantar hoje com um amigo meu de cascais, vou dar-lhe o nome de slate, ele é um rapaz que eu já falo desde os meus quinze anos. lembro-me de lhe ligar várias vezes e ele a mim para falarmos de bué de cenas, lembro-me dele me contar todos os objectivos de estudante que ele tinha e de agora ver que ele conseguiu cumprir todos! conheci-o pois ele jogava o mesmo jogo que eu jogava online, passamos horas e horas a jogar juntos. é engraçado ver como uma amizade dessa altura se manteve até agora, mesmo eu só estando pessoalmente com ele duas vezes até hoje. 
ele é muito simpático, com ar muito fofo, cabelo e olhos claros, aquele sotaque de cascais. estava a pensar em contar-lhe que sou bi pois já se sabe que se tiver com ele pessoalmente as conversas vão chegar às garinas. 
ele ligou-me na sexta passada para marcar algo nesse dia comigo, mas eu não podia, ficamos de sair hoje mas ele não me respondeu à sms. mais logo ligo-lhe, não me importo de juntar o l e o slate, sei que vai ser divertido se tal acontecer. 
ups, ele respondeu agora mesmo enquanto escrevia isto.

3 comentários:

Anónimo disse...

boas amizades fazem-nos bem :)

R disse...

Ai, ai,

Tu e o gamer, o gamer e tu! Não sei bem onde isto vai parar... ou melhor até acho que sei...

Continuo a achar que ele anda confuso, e que a dar-se qualquer coisa não será nos próximos tempos, mas vai haver aí qualquer coisa no futuro...

Pelo menos as bases já estão lançadas, uma boa amizade já existe!

Abraço ;-)

Aaron disse...

@Kyle
true :)

@Rúben
nah, não vai parar em lado nenhum. nunca vai passar de uma boa amizade e cada vez mais tenho certeza disso :)
hug :)