quinta-feira, 28 de novembro de 2013

daqui para a frente é sempre a subir

num dia de greve, tinha de estar no trabalho às oito e pouco. isto anda forte anda. 
ontem saí às oito da noite e não estava nada a contar em estar com o artista nessa noite.. mas ele convidou-me para ir a casa dele já que ele ia estar sozinho em casa.

assim foi. encontrei-me com ele no marquês pois ele também estava a sair do trabalho e fomos até casa dele de bus. a casa dele é grande mas eu não me sentiria confortável a viver ali, demasiadas coisas em todo o sítio, até tinha medo de mexer não fosse tocar em algo e estragar.

pelo o que percebi, todas as pessoas naquela família gostam de fazer colecções. o artista mostrou-me as dele que são enormes! desde bandas desenhadas, bonecos de histórias que ele gosta, filmes, livros, etc. eram bués!! e ele disse que o que vi era só uma parte da colecção pois tem mais na outra casa dele.

se isto durar até o natal, quero dar-lhe algo relacionado com isso, era a minha ideia antes de ontem, ontem ficou a ser uma certeza. ou uma edição especial de alguma banda desenhada da marvel, ou algum boneco de qualidade de alguma personagem que ele goste, ou então alguma coisa relacionado com isso, pensei numa carteira pois a dele está um pouco estragada.

depois lá tivemos a namorar um pouco. ele vestiu o kilt dele para me provocar! e resultou. acabamos por fazer algo que ele nunca tinha feito na cama dele.

passou o tempo todo a dizer que eu naquela noite era só desilusões, ou porque me esqueci de algo ou porque não gostava de alguma coisa. mas sei que era tudo na brincadeira.

jantamos, conversámos, combinamos melhor o fim de semana. afinal de contas ele vai ficar em minha casa na sexta e não no sábado para pudermos passar a noite sem nos preocupar com os barulhos que pudemos provocar tendo em conta que não estaríamos sozinhos em casa. 

ele contou-me que quando combinamos o nosso segundo date, eu convidei-o para ir a minha casa almoçar e ver um filme, os amigos dele diziam para ele não ir pois eu só iria querer sexo e mais não sei o quê, mas eu tinha-lhe dito por sms que não tinha segundas intenções, então a prima dele confiou em mim e disse-lhe para ele ir. ele veio e yah, correu bem claro. 
noto que tenho ganho alguns pontos junto dos amigos dele.

no meu caso era o gamer que me dizia para falar com ele e combinar coisas com ele porque quando comecei a falar com o artista, o gamer estava comigo em minha casa.

contou-me agora que ia sendo atropelado hoje... ontem quando estava com ele a caminho de casa dele disse-lhe que ele passa as estradas à campeão, passadeiras para quê.. e lá está, hoje ao passar a estrada a correr para apanhar um autocarro, não viu o carro que vinha em direcção dele! já resmunguei com ele, pelo menos na minha presença nunca irá fazer tal coisa.

hoje vou ao cinema com o casal aa, l e o gamer, vai ser fixe.

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente à muita falta de civismo nos condutores portugueses.

Nem nas passadeiras estamos livres de sermos atropelados...eu já perdi 1 pessoa muito importante assim e até eu, se por vezes não páro a meio da passadeira, poderia já não estar aqui para contar história...

Hughie :3

Aaron disse...

mas ali era culpa dele, não do pobre coitado que ia a conduzir.. imagina se realmente tivesse havido o acidente, o condutor podia também ficar com um trauma para toda a vida.
já "resmunguei" com o artista para ter cuidado..

Anónimo disse...

ai artista artista ;)
quero ver o desenrolar desta história :D

Horatius disse...

Sempre ouvi dizer que por baixo dos Kilts não se usava boxers... Confirma-se? LOL

R disse...

Ao que parece os role play's já começaram!! Lol;-)

Diverte-te!

Abraço Aaron!;-)

Aaron disse...

@Kyle
se tudo correr bem, vais saber :)

@Horatius
ahah, confirma-se :P

@Rúben
obrigado ahah :)
abraço