um dos rapazes do grupo de amigos gays com quem saía apaixonou-se por mim. eu dava-me muito bem com ele, era com quem me dava melhor naquele grupo mas.. não me via a namorar com ele, não sentia tal coisa.
ele era muito fixe, bonito (tinha um sorriso muito giro! e era dos poucos rapazes em que eu acho que o cabelo rapado fica bem), muito divertido e boa onda mas.. não era tão masculino como eu gosto, eu nem sempre me sentia bem com ele na rua. a minha melhor amiga gostava muito dele, até o meu melhor amigo gostava pois ele é muito porreiro.
era curioso que ele passou a viagem de finalistas no mesmo hotel que eu, que a melhor amiga dele andou com um amigo da minha turma.. mas não me lembro de alguma vez o ter visto lá nem ele a mim.
houve um dia que fomos sair e eu quando o fui levar a casa, ele mandou-me para um caminho errado pois eu não sabia onde era a casa dele. eu depois percebi isso mas mesmo assim fiz o que ele dizia. quando parei o carro, ele beijou-me mas eu não retribuí. beijou-me outra vez e eu não fiz nada.
-se quiseres beija-me.
nop, não beijei.. eu não sentia atracção por ele. ele ficou triste e lá me disse o caminho certo para casa dele.
umas semanas mais tarde ele disse-me que queria ter uma conversa séria comigo. disse-me que estava apaixonado por mim e que queria tentar algo mais comigo. sorry mas não, não sinto o mesmo e não consigo..
ele ainda voltou a insistir uns tempos depois mas não.. eu também conhecia-o bem, sabia que as paixões dele eram tipo vai e vem.
ele com o tempo acabou por aceitar e as coisas ficaram porreiras entre nós, fartava de me rir com ele. depois ele começou a gostar de outro.. e depois de outro.. e depois de outro. não que eu o julgasse, estava sempre lá para conversar com ele e o apoiar, mas sabia que a paixão que teve por mim era só mais uma.
a última vez que o vi foi uns dois meses antes de ter começado a namorar com o meu ex. depois ele desligou-se por completo, nem sempre respondia às sms, então deixei de enviar também.
3 comentários:
Sabes, pelo que eu vejo, muitas vezes as pessoas vão curtindo com este e com aquele, não porque gostem dessas pessoas, mas porque a pessoa de quem gostam não as quer...então tentam "remediar"...
Nestas coisas do coração as coisas funcionam de outro jeito.. talvez ele gostasse mesmo de ti e nunca te tenha esquecido.
Por vezes o melhor a fazer é realmente afastarem-se para conseguirem esquecer...mas nem sempre dá certo...
R:Talvez porque assim dá mais piada conquistar?
desconfio muito que gostasse lool ele depois nunca mais mostrou nada sobre isso. mas não sei.
mas tens razão quando dizes que andamos a remediar.. é bem verdade :s
Enviar um comentário