quinta-feira, 11 de abril de 2013

continuação

ontem eu e o meu amiguinho voltamos as falar do tema que escrevi no último post. ele anda mesmo a bater mal com isso e eu não quero.. nunca lhe pus pressão em cima, nunca me chateei com nada nem critiquei nada. sempre disse que iria ao ritmo dele e segundo a vontade dele.

mas ele meteu na cabeça dele que tem que conseguir dar-me mais ou caso contrário não seria bom para nós que entrou em conflito com ele mesmo. ontem ele disse-me o seguinte:

amiguinho: quero voltar a ganhar o entusiasmo (e não me refiro a nada sexual). eu cheguei ao ponto de ficar desmotivado ou com receio de estar contigo por achar que te ia desiludir, ou porque iria fazer coisas para te agradar, mas que não me iam fazer sentir bem. e isso também levou a que perdesse a vontade de estar contigo fisicamente. :/

isto para mim é muito mau.. eu não quero que ele sinta nada disto, pelo contrário, quero que ele sinta o oposto! só me fez sentir mal e fiquei triste com a situação. 
ele pediu-me desculpa pelo afastamento e diz que nunca mais quer chegar a este ponto, disse que a culpa é dele por andar a pensar demasiado em coisas que não vale a pena pensar. mas eu acho que para ele chegar a este ponto também tenho que ter alguma culpa, pode não ter sido por coisas que disse pois acho que não tenho dito nada de mal, alias eu nem toco neste tema, mas talvez por não ter conseguido deixa-lo mais à vontade.

é que quando estamos juntos quem acabava sempre por falar de sexo anal é ele, tal como ontem ele me perguntou se eu queria fazer, eu disse que não queria pois sei que ele não quer.. mas ele insistiu e acabamos por fazer. ele anda a pressionar-se muito.

antes de ir embora ainda começou a chorar um bocado nos meus braços.. eu tinha-lhe dito há mais de um mês que nunca deixaria que ele chorasse por minha causa.. mais uma falha minha, não o deixei ir embora e tentei fazer com que ele ficasse melhor enquanto o abraçava. depois quando ele ficou melhor levei-o embora pois já era tarde para ele.

começo a sentir-me incapaz.. por mais que tente ser bom ele não está a passar por um bom bocado. vou é esquecer este tema durante um futuro próximo e só me preocupar em fazê-lo feliz.

1 comentário:

João Roque disse...

Tudo o que eu disse no comentário anterior se reforça ao ler este post...