segunda-feira, 1 de abril de 2013

fim de semana caseiro

ontem o único rapaz de lisboa com quem tive sexualmente para além do meu amiguinho de agora veio falar comigo. disse que tinha saudades de estar comigo.

perguntei-lhe se desde que esteve comigo se já esteve com mais alguém, ele disse que teve com um rapaz há umas 3 semanas. 

-porque é que não falas com esse rapaz para estares com ele? 

foi o que lhe perguntei. ele disse que não queria, não gostou de estar com ele e que tinha saudades de estar comigo. 

-até parece que sou especial..

coisa que ele me respondeu que de um certo sentido eu sou. perguntei-lhe então em que sentido é que sou especial.

-és bonito, bem composto, inteligente e sabes estar, tens experiência e jeito e porque dei-me bem contigo.

também gostei de estar com ele, tivemos duas vezes e posso dizer que ele tinha um óptimo rabo.
mas não, disse-lhe que andava com um amiguinho e que não queria estar com ele dessa maneira.
e aqui deu para ver que ele é um bom rapaz pois disse-me que nunca mais me faria convites e que ficava feliz por eu estar numa situação melhor e gostou de da minha atitude. depois disso ainda ficamos a conversar um bom bocado.

mas até que ponto é positivo dizer que alguém com 24 anos é experiente , fica a dúvida..
anyway, faz sempre bem ao ego, coisa que acho que é das minhas melhores qualidades, não o ego mas a confiança que este me dá. será tema num futuro próximo, a importância da confiança.

mas este fim de semana foi mesmo seca, ontem ainda vi o episódio 2 de star wars. quero ver todos os filmes e saber bem a história antes do J.J.Abrams lançar o novo. é um pecado para alguém um pouco geek como eu não conhecer a história dos star wars.

8 comentários:

Diogo Martins disse...

È quase tão pecado não saberes a história, como eu nunca ter visto o Blade Runner :P

P.S: Deverias de estar a ver isso pela ordem "correcta. primeiro o EP. IV, depois o V, depois o VI e só depois as prequelas. Just sayin :P

Aaron disse...

isso já era hardcore demais para mim :P quis ver a história toda seguida apesar de saber que a ordem pensada inicialmente seria 4-5-6-1-2-3-7-8-9 :)
btw, também nunca vi o blade runner por isso não estás sozinho nessa aventura.

João Roque disse...

É muito bom as pessoas serem sinceras e mostrarem respeito por quem amam.

Aaron disse...

respeito a cima de tudo :)

Diogo Martins disse...

Ahhh e ainda tens os filme e a série das The Clone Wars (que são canónicas!). E as BD's! E os livros do Expanded Universe! E os jogos! Ok, eu sei, sou viciado >.>

Aaron disse...

eu já pensei em ver a série, talvez mais tarde :)
andei a jogar bastante tempo o star wars the old republic :p
também cheguei a jogar o kotor2 mas não cheguei ao fim.
não tem mal nenhum seres fanboy de alguma coisa, também sou a mesma coisa com harrypotter, final fantasy's, metal gear solid, naruto, etc :P

MMiguel disse...

Concordo, a sinceridade e o respeito são os pilares para qualquer tipo de relação.

E acho que a idade só por si não é sinónimo de presença ou ausência de experiência.
São as nossas acções, mais ou menos ponderadas, e desejo de conhecer que nos permitem ir aprendendo, quer tenhamos 20, 25 ou 30 anos. =P
Abc

Aaron disse...

@MMiguel
sem dúvida, sem isso não há confiança, sem confiança não há relação que resista.
claro que a idade não é sinónimo de experiência mas neste caso ele estava a falar sexualmente.. daí ter dito que não sei se é positivo ou negativo, mas acho que é positivo, antes fazer as coisas bem do que mal :P