segunda-feira, 15 de abril de 2013

parque das nações

ontem fui passear à tarde para o parque das nações com o meu amiguinho. 
levei a minha reflex mas poucas fotos tirei. já não ia para aqueles lados há bastante tempo e quando ia era só para entrar no pavilhão atlântico.

aproveitei e ainda fiz uma geocache perto da torre vasco da gama. quem não conhece que pesquise, é algo bastante divertido de se fazer.

depois jantamos por lá. foi bom.

mas eu não estava completamente bem e sabia que ele também não estava. 
depois quando ele foi para casa, pela net disse-me que o problema sexual lhe está a causar dúvidas sobre nós, sente-se mal e até nem tem vontade de fazer nada, sente-se bloqueado. epá.

aqui pela primeira vez "ralhei" com ele, não pelo o que sente mas por não me ter dito pessoalmente pois durante o tempo que estivemos juntos perguntei-lhe várias vezes se estava bem. disse-lhe que para a próxima vez que não me disser algo pessoalmente e for falar sobre algo importante por chats eu simplesmente meto-me offline e se ele quiser falar comigo que fale pessoalmente.

os assuntos importantes devem sempre ser falados cara a cara.

mas depois perguntei-lhe o que fiz eu de mal.. e ele disse que nada, simplesmente sente-se satisfeito com tudo o que lhe faço mas sente-se impotente comigo, como se não me conseguisse satisfazer. ele está a levar isto a sério demais..

5 comentários:

Logan disse...

a palavra não é IMPOTENTE? Oo

Aaron disse...

corregido :)

João Roque disse...

Não achas que eu tenho razão???

Mark disse...

No sábado passado também andei pelo Parque das Nações. Ajuda a descontrair. :)

Aaron disse...

ahh, yah. é um bom sítio para passear :)