sábado, 20 de abril de 2013

viagem de metro sobre olhares

hoje à tarde fui sair com o meu melhor amigo, fomos passear para a baixa. é fixe sair com ele pois ele diz muita merda e podemos falar abertamente sobre tudo mesmo.

enquanto íamos no metro ele diz-me "estou a sentir-me observado" eu olho para a frente e vejo um rapaz, bem giro por sinal, super colado em nós.

é certo que não é fácil ver dois rapazes bem bonitos como nós sem dar alguma atenção cof cof, mas ele exagerava.

então eu fazia o mesmo, ia olhando bastante para ele enquanto ele olhava para mim, durante quase toda a viagem.. até que eu e o meu amigo saímos  trocamos olhares enquanto me levantava, saia da porta e enquanto ia a andar ao lado do metro.

é uma das coisas que ando-me a esforçar para conseguir, não desviar o olhar quando olham para mim! isso mostra confiança.. e ainda haverei de conseguir sorrir

eu disse isso ao meu amigo e ele disse-me que panicava logo, que não conseguia trocar olhares.

muito provavelmente não voltarei a ver o rapaz, é pena.


o resto do passeio foi a falar do normal, amigos, saídas, trabalho e das vistas que íamos vendo. 

5 comentários:

Lobo disse...

Lá está... com um olhar atrevido consegue-se muita coisa :P

Logan disse...

a mim incomodam-me os mirones, já chegaram ao cúmulo de me tirar fotografias em pleno metro.

Aaron disse...

@Namorado
ahah, acredito que sim, ainda não consegui muito :p

@Logan
lol.. isso é demais lol.

Anjo Negro disse...

Quando isso me acontece e eu reparo, faço o mesmo, ou seja, fico estático a olhar até algum desviar o olhar. costuma-se dizer que o primeiro a desviar é o mais fraco, se tal não acontecer, sparks e faíscas! Avança.

Aaron disse...

ahah, boa! é isso mesmo que eu quero conseguir, preciso de prática :P