segunda-feira, 1 de abril de 2013

eu sei, é passado .3

ora bem, um puto de 6/7 anos, metido no meio de muitos amigos novos na escola, cheio de curiosidades para matar o que faz?
eu ao contrário de todos os outros já tinha reparado em certas coisas. não quero algum dia imaginar que um filho meu acorde tão cedo para isso como eu. 

um dos meus amigos vivia mesmo à frente da minha tia onde eu passava os dias pois era ela que tomava conta de mim. esse meu amigo, o c, passava as tardes sozinho então eu ia muitas vezes para casa dele.

entre brincar com carrinhos, fazer caminhos para a água no inverno, ver dragon ball, jogar consola, também jogávamos aos bombeiros e aos médicos.

dar um beijo a um rapaz era nojento, não queria fazer tal coisa nessa idade mas.. fazíamos respiração boca à boca enquanto efectuávamos o salvamento. era incrivelmente estranho para mim naquela altura.

mas nunca passamos de brincadeiras nem sabíamos o que fazíamos, entretanto ele foi para a alemanha, nunca mais o vi, não sei como está hoje.

Sem comentários: