quinta-feira, 18 de abril de 2013

update dos updates

ontem não se passou muito.. quanto ao meu amiguinho, quase não falamos o dia todo mas ao fim da noite ele perguntou-me se eu não o ia perdoar. respondi-lhe que tudo dependia da conversa pessoalmente com ele mas era pouco provável.

epá, eu sou muito boa pessoas mas não consigo perdoar quando me magoam, não dá.

à noite fui jantar a casa de uma amiga minha, aquela que me assumi recentemente, e foi porreiro, escrevi a fita dela e ainda conversamos. até conheci o irmão de uma colega de casa dela, eu achei o rapaz fofinho e mais tarde ela perguntou-me o que achava dele eu, eu aprovei. parece que se está a gerar um clima entre os dois, gostei disso.

depois também falamos um pouco da minha mãe, as coisas com o meu pai estão cada vez piores e eu não a consigo fazer com que simplesmente ela o queira deixar. fica super preocupada com coisas que não se devia preocupar. tendo em conta que a minha mãe já se tentou suicidar no passado.. tenho medo.. mas pronto, acho que as coisas aos poucos vão ficando melhor.

mas começo a ver a minha vida a andar para trás pois eles têm um empréstimo no meu nome.. ainda acho que isso vai sobrar para mim e eu não tenho como pagar renda da casa e o empréstimo, eu até recebo bem mas não exageremos.

enfim, este ano estava-me a correr às mil maravilhas até há coisa de duas semanas mas pronto, nem tudo pode ser perfeito. é da a volta por cima! sei que as coisas daqui para a frente só tendem a melhorar :)

4 comentários:

Logan disse...

quando os pais sobrecarregam os filhos com as despesas, é do caraças :(

Lobo disse...

E quando menos esperares, tudo volta a mudar novamente...

João Roque disse...

As coisas às vezes parecem muito negras, mas são ciclos, e quantas vezes eles se invertem.
Há que tentar dar a volta por cima, como bem dizes.
A vida é muito complicada, acredita...

Aaron disse...

@Logan
é mesmo uma seca :S

@Namorado
yah, eu acredito nisso, não sou de me deprimir muito. à que andar sempre positivo :)

@João Roque
é bem complicada, acontece sempre algo chato.. mas pronto :)