quinta-feira, 4 de abril de 2013

jantar entre não fãs do benfica

bem,  hoje vai ser um dia estranho, ou pelo menos não normal.
primeiro de tudo, o benfica joga um jogo importante, nos últimos jogos importantes curiosamente eu estava sempre com o meu amiguinho.. e curiosamente fazíamos sempre sexo a meio do jogo e curiosamente o benfica marcava a sempre durante o sexo. eu já lhe disse que quero manter essa tradição. ele não gosta nada de futebol mas azar, desde que continue a ser quase como um amuleto da sorte.
é certo que uma das vezes quase que eu gritava golo, e não, não foi quando me vim.

anyway, hoje não vou poder fazer sexo com ele enquanto vejo o jogo isto porque vamos jantar com o meu melhor amigo e mais um amigo meu que quero apresentar ao meu melhor amigo. sim, estou a dar numa de casamenteiro

este meu amigo, o f, conheci-o um dia antes de ter conhecido o meu amiguinho, desde então temos falado muito, ele é bastante parecido comigo e até agora mostrou-se sempre muito honesto, simpático, atencioso e bom rapaz. até agora, ao contrário de 90% dos rapazes desde mundo que andam por aí, não falou de sexo comigo. coisa rara nos tempos que correm, espero que isto seja algo positivo nele.

não sei até que ponto o meu melhor amigo irá gostar dele, mas custa-me ver à tanto tempo uma das melhores pessoas que conheço com azar de amores e sem encontrar um bom rapaz então disse-lhe que o ia ajudar. é estranho, ele é mais bonito que eu, não deveria precisar da minha ajuda. mas lá está, acho que o ego que eu tenho à minha volta mais uma vez faz a diferença. tal como disse há dias, ainda vou escrever sobre isso.
eu e o meu melhor amigos temos gostos em rapazes muito diferentes, geralmente quem ele gosta eu não gosto e vice-versa. eu gosto de rapazes com aspecto mais fofinho e querido, ele gosta de badboys.

também não sei se o f vai gostar do meu amigo mas isso também já não tem nada a ver comigo, o que posso fazer é apresentar os dois e o resto é trabalho deles e em nada tem a ver comigo. se não der em nada, ao menos tentei. mas acho que pelo amigos também podem ficar a ser. 

então será assim a minha noite, jantar com o meu amiguinho, melhor amigo e o f num restaurante onde passe o benfica e sem puder fazer sexo durante. 
carrega benfica!

Sem comentários: